Capítulo 44

1.5K 89 2
                                    

2 anos antes

-O que está acontecendo aqui?
Abro a porta e vejo algo que irá mudar minha vida.

-Bernardo abre a porta.
Estava batendo na porta desesperada, mas nada dele me responder ja estava ficando agoniada ali fora,resolvir tentar arrombar a porta.

Tomei distância e bati na porta,é não deu certo,so serviu para mim ter uma dor no braço,me lembrei que tinha uma chave reserva em cima da porta,peguei com dificuldade e conseguir a abrir.

Abro a porta e vejo o quarto cheio de sangue,olho para o lado da cama e vejo o Math caído no chão olho para frente e o Bernado estava com uma faca na mão.

-O que você fez?
So gritei e fui de encontro com ele jogado no chão, ele não acordava,parecia esta morto.

Mas logo em seguida o Bernardo começa a rir,olho para ele sem saber o que estava acontecendo porquê ele estava rindo?Não esta vendo o que fez ao Matheus?parti para cima dele dando tapas e socos,e logo depois o Matheus levanta rindo também.

Ai que minha ficha caí, eles estavam brincando com minha cara,não sei se ficava aliviada por ele estar bem ou se matava eles ali mesmo,so sei de uma coisa,minha vida mudou depois daquele sabe em que?Em acreditar neles dois,foi a gota da água para mim.
Saí dali nervosa e fui direto para casa.

Ja tinha se passado uma semana desde do ocorrido,e eu sem falar com nenhum dos dois. Até tentaram falar comigo mas não adiantou,eu não queria falar com eles,um mês depois o Bernardo saiu da cidade com os seus tios,e o Math insistiu em tentar falar comigo e eu acabei cedendo as desculpas dele.

Depois disso nunca mais vi o Bernado,ele era o típico garoto encrenca,só se metia em confusão,última vez que ouvi falar dele ele tinha ido pra um reformatório,por roubar uma loja ou não sei o que.

Desde então não tive mais notícias,Bernardo era um garoto que morava com os tios por que e ele e os pais não se davam muito bem,tinha uma irmã que preferiu ficar com os pais,acho que ele se metia em problemas de uma forma de chamar atenção, pais sempre ausentes,ninguem tão próximo.

Atualidade

-Ora ora olha quem está aqui

Ele disse e me olhou com um olhar malicioso.

-Eu que devia falar isso não? O que estás fazendo aqui Bernardo?

-Pelo visto continua a mesma marrenta de sempre.

Falando isso me olhou de cima em baixo.

-Perdeu alguma coisa?
Léo pergunta do meu lado meio nervoso.
Ele parece ignorar a pergunta dele e fala.

-Ta gatinha em Ly.

Matheus vendo que o Leo ia voar nele a qualquer instante,se manifestou dando um abraço nele dizendo quanto tempo.

-De onde vocês se conhecem?
Pergunta Alice confusa.

-Na onde eu morava com meus tios, éramos amigos,eu e ele fizemos uma brincadeira com ela e ela ficou toda nervosa nem falou comigo mais ne gatinha.

-Brincadeira sei,dois idiotas isso sim ainda não esqueci aquilo.

Eles começam a rir,como o Leo não estava gostando nada daquela situação fui puxando ele para direção contrária deles.

-Foi bom te ver também gatinha.

-pena que não posso dizer o mesmo sobre você,vem Léo.

Começamos a andar e fui contando a história para ele no caminho,fomos ate meu quarto com a ideia de assistir um filme,mas foi o filme que assistiu a gente.

Internato,a Marrenta ChegouOnde histórias criam vida. Descubra agora