Depois de arrumar as malas desci para sala,todos estavam em silêncio,passei pela porta e esperei os dois sairem,ele colocou minhas malas no carro e eu entrei no banco de trás.
-Eu sou a Marisa,sua tia.-Oi?
-Sua tia,sou irmã da sua mãe.
-Você conhece ela?Onde ela está? Porque me abandonou?
-Calma ok! Primeiro ela não te abandonou,seu pai te pegou na maternidade sem a permissão dela e te levou para o ofarnato,ela te procurou a vida toda.
Fiquei mais aliviada em saber que minha mãe não me deixou porque quiz.
-Como ela chama?
-Maria.
-Vão me levar até ela?
-Sim,quero dizer não, vou te levar para casa dela mas ela está viajando a trabalho,você vai ficar com suas irmãs.
-Irmãs?
-Duas a Allana de 16anos e a Eduarda de 3anos.
-Elas sabem que eu vou ficar lá?
-Sabem,inclusive a Duda ficou toda alegre depois que soube que tem mais uma irmã.
Conversa vai conversa vem,paramos em frente a uma casa ou mansão,ela estacionou o carro e entramos.
O homem que estava com ela que agora descobrir o nome João trouxe minhas malas para dentro.
Quando entrei na sala uma menininha loirinha veio correndo e me abraçou,deduzi que deve ser a Duda.
-Oi Lili!
Disse ela pulando no meu colo.-Oi amor!
-se vai blincar comigo?
-Claro que vou!
-Eeeeh,espela vou pegar minha bonecas.
Disse e saiu correndo pela escada.
Depois desceu uma menina morena,com a cara fechada.
-Você deve ser a Lydiane.
Disse e me olhou de cima a baixo,já não gostei dela.-Sou porque algum problema?
-Não, mas deixa eu te falar algumas regrinhas,eu mando nessa casa ouviu!
Ela disse empinando o nariz.
-Trate direito a sua irmã Allana,ela acabou de chegar.
-affs.
Disse a garota e subiu as escadas.-Não liga para ela querida,ela sempre foi assim.
-Tudo bem,onde fica meu quarto?
-Vem vou te mostrar.
Depois de arrumar as coisas no meu quarto tomei um banho e deitei na cama,quando estava quase dormindo a Duda entra no quarto cheia de bonecas e ursos no braço.
Fomos para sala e eu fiquei brincando com ela,tinha um óculos em cima da mesa da sala,ela pegou e começou a fazer pose para eu tirar foto.(fotos na mídia)
Depois de um tempo a campainha toca e eu atendo,era o Léo,dei um beijo nele e ele entrou,apresentei ele para a Duda que gostou dele,a Duda subiu e ficamos eu e ele namorando um pouco no sofá,quando a Allana desce as escadas e o Léo fica igual uma estátua olhando para ela,não gostei disso.
-Hora hora,o que temos aqui.
Ela disse parando em frente agente,e o Léo parecendo que viu um fantasma.O que está acontendo aqui?
_____________________________
O que acharam da Duda gente,ela é linda não e?
Votem e comentem.
Bjs😘💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
Internato,a Marrenta Chegou
Fiksi RemajaCapa feita por Pense em uma garota marrenta,ironica divertida,então vc pensou na Lydiane ela é isso e mais um pouco. Ela foi morar com seus tios depois que seus pais morreram e como,ela foi expulsa de mais uma escola, foi contra sua vontade para...