Capítulo 22

3.6K 242 41
                                    

Emilly on

-ela esta fora de perigo.
Depois que ele falou,todos nós suspiramos de alívio.

-mas,ainda está em coma,agora e torcer para ela acordar logo,vocês podem ve-la agora,ela está no quarto mas só os familiares podem entrar,quais são?

Quando ele perguntou isso,todos que estavam ali levantaram a mão.

-e vocês querem que eu acredite que são todos da família?

-sim.
Dissemos todos juntos.

-então está bem,podem entrar.
Disse e todos nós corremos para a porta,ficamos todos empacados por tentar pasar ao mesmo tempo.

Depois de tempos conseguimos nos acomodar no quarto,alguns no chão outros em pé,mas coubemos todos na sala.

A tia dela foi embora junto com a D.Tânia que por incrível que pareça se parece muito com a Lydiane,o médico disse que só um de nós poderia durmi com ela,foi uma confusão para decidir,mas o Math era o mais que estava sofrendo por isso deixamos ele ficar.

Fomos para minha casa,por que amanhã vamos voltar para o hospital, não quero ficar longe da minha irmã.

Acordamos cedo,tomamos café e fomos direto para o hospital,o Math foi embora descansar mas tivemos que insistir muito para ele ir,ele não queria sair de perto dela de jeito nenhum.

Ficamos o dia inteiro no hospital mas,ela nem se mecheu.

Voltamos todos para casa cedo por que amanhã não poderiamos faltar no colégio,mas foi muito difícil deixa-la lá,a tia dela prometeu que não deixaria ela sozinha,achei estranho o tio dela não ter ido visita-la mas não perguntei nada.

Cheguei em casa e arrumei minha mala,comi uma coisa qualquer e fui dormi.

Acordei com minha mãe me chamando,olhei no relógio e ainda estava cedo,como já estava arrumada e ainda estava cedo pedi para minha mãe me levar para ver a Lydiane,por que so vou voltar na sexta a noite.

Léo on

Não acreditei quando recebi a ligação do Math dizendo que a marrenta tinha sofrido o acidente,só quando vi ela naquela cama que minha ficha caiu,não sei porque mas me deu uma vontade de cuidar dela na hora.

Apesar desse jeito marrento dela de ser,ela me conquistou,não consigo tirar ela da minha cabeça desde aquela vez que tentei beija-la,não sei como mas comecei a gostar dela,e quando descubro isso corro o risco de perde-la por conta do acidente.

Math on

Dois meses depois

Hoje ja faz dois meses que minha pequena não acorda,estou sentindo muita falta das suas loucuras,e da sua compania.

Eu estou ficando com a Malu a um tempo,quero pedi-la em namoro mas não faço ideia como,quero fazer uma coisa simples mas muito especial,estou precisando da ajuda da minha pequena para isso ela sempre teve as melhores ideias.

O Léo que dizia,está gostando da Lydia está namorando a cobra da Karol,odeio aquela garota.

O Gus está pensando em viajar para o Brasil,para visitar alguns parentes,mas só vai ir quando a Lydiane acordar.

Já o Gui,a Lice e a Emy,não se separam mais,ficam juntos o tempo todo.

Estou indo para o hospital ver como ela está.

Quando ia bater na porta do medico que cuida da Lydia escuto uma voz familiar,era a voz do Carlos,mas não entendo o que ele está fazendo aqui,ele não veio vizitar ela desde do ocorrido.

Fiquei atrás da porta para escutar.

-eu não posso fazer isso.
Disse o médico

-e claro que pode, so inventar uma desculpa para a morte dela.

-já falei que não vou desligar os aparalhos dela,não sem a permissão da responsável Lara.

-mas eu sou o marido dela ,e exijo que desligue aquilo.

-não

-mas eu vou pagar uma boa quantia,para isso você sabe que eu sou dono de uma das melhores empresas daqui.

-depende de que quantia,você vai pagar.

-te dou um milhão, metade agora e metade quando terminar.

-fechado.

Escuto uma risada maléfica e entro na sala.

-você não pode fazer isso.

Com o barulho os dois se assustaram, o Carlos me olhou com ódio mas não liguei.

-ninguém vai acreditar em você.

-é o que veremos.
Falei e sair dali.

Fui até a sala do dono do hospital e mostrei a gravação da conversa deles,ele disse que eu não precisava me preocupar que ele ia tomar uma providência imediatamente.

Sai da sala e deu de cara com o Carlos.

-o que você estava fazendo lá dentro?
Disse ele nervoso.

-não e da sua conta,mas se você quer tanto saber vou te falar,eu estava falando para o dono o que eu ouvi da conversa de vocês.

-se meu plano der errado você me paga.

-isso é uma ameaça?
Perguntei irónico.

-vou fazer a Lara assinar esse papeis.

-ela não vai fazer isso.

-de primeira não, mas quando eu ameaçar ela com a separação e deixar ela sem nada,vai assinar sem exitar.

Falou e saiu dando uma risada,quem rir por último rir melhor,e ele está contando vitória antes da hora.

Ela não pode fazer isso.
Fiquei com esse pensamento o dia inteiro,quando anoiteceu voltei para casa.

No outro dia voltei para o hospital e encontrei a tia da Li conversando com o dono do hospital.

-você tem certeza disso senhora?

-tenho, pode desligar tudo,se fosse para ela acordar ja teria acordado.

Sai dali correndo e fui no quarto da minha pequena.

Entrei e sentei na cadeira ao seu lado,peguei sua mão fria e começei a falar.

-pequena acorda,você precisa ser forte,eles querem desligar os aparelhos, sinto sua falta,sua maluquices, você precisa melhorar logo,seus tios querem te matar,eu não vou deixar,mas você precisa ajudar,acorda por mim por favor,vamos pequena,eu não sei viver sem você então da algum sinal,por favor.

Uma lagrima solitária caiu de meus olhos.

-eu sei que você e forte o suficiente para passar por isso,vamos você consegue,eu estou aqui com você, não vou te deixar,então não me deixe por favor.

Nessa hora sentir ela apertar minha mão.

-Math!

Olhei para cima e vi aqueles olhos lindos que tanto sentir falta.

Continua...

____________________________

AMOREEES ELA ACORDOUU🎊🎉TUTS TUTS.

Capítulo dedicado a todos os meu leitores a todos que leiam e votam

E um beijo as minhas leitoras lindas que me apoiam muito.

@Eu_Caah_15
@PandahCornio35
@Yang_Mi_Ayla
@AmandaSlver
@IsabellyCristhine11
@Kethelen_suely
@Mel_cullen
@Kaah_ramoss
@AtiaDaCantina
@UmMundoColoridoDeMa
@MarianeAvelois3
@KarolTintel
@DborasgAlves.

E quem puder leiam os livros dela também são muitos bons e garanto que vão gostar.

Um beijo para todos que leiam o meu livro,amo cada um de vocês,espero que estejam gostando.

Comente o que achou e votem.😉❤😘💕
Eu falei que iria postar na quinta so que eu vou estar muito ocupada então postei agora

Internato,a Marrenta ChegouOnde histórias criam vida. Descubra agora