Ele foi chegando perto demais,minha respiração estava acelerada,quando ele finalmente tocou seus lábios macios aos meus não conseguir pensar em nada.
A música que estava tocando na festa,não escutava mais,parecia que só estava eu e ele naquela casa,eu sei que parece ridículo, nem mesmo acreditava nessas coisas,achava exagerado demai,nunca pensei que fosse verdade,mas quando ele pediu passagem com a língua eu dei com o maor trazer.
Não estava pensado em nada,minhas pernas pareciam que tinham colocado anestesia nelas porque não estava aguentando meu peso,acho que se não fosse suas mãos me segurando firme pela cintura com certeza iria esta no chão nesse momento.
Quando recuperei a consciência do que estava fazendo,empurrei ele de perto de mim.
-o que ouve?
Ele perguntou confuso-eu não posso fazer isso,você tem namorada e eu não sou esse tipo de garota se você esta pensando.
Ele soltou uma gargalhada.
-isso não tem graça.
Falei irritada.
-você é mesmo muito difícil em garota,eu não namorei a Karol porque eu gosto dela,foi simplesmente para tentar te esquecer,e vejo que não adiantou.
-mas porque você não esperou eu acorda?
-por que fiquei com medo de perde,e calculei que se eu estivesse com outra e você se fosse eu não sofreria tanto.
-como você pode pensar isso?
-se ponha no meu lugar,não foi você que se apaixonou e viu a mulher da sua vida correndo risco de vida.
-idiota.
Falei e comecei a dar socos no seu peito,so que ele nem saiu do lugar.-não percisa se preoucupar com a Karol,eu terminei com ela assim que soube que você acordou.
Parei de bater nele,ou tentar,estava fraca,eu gosto dele mas não quero ter um caso igual ele tem com elas.
-ei olha pra mim-ele disse levantando meu rosto-eu não parei de pensar em você um segundo se quer,fiquei com medo de te perde,nesse tempo que você não estava aqui,eu percebi que não vivo sem você, confesso que até sentir falta das suas pegadinhas.
Eu ri em meio ao choro,ele limpou minhas lágrimas com a mão e segurou meu rosto com as duas mãos e me deu um beijo doce e carinhoso cheio de amor,paramos por falta de ar.
-me da uma chance mimha marrenta.
Ele pediu assim que agente se separou.Voltei a beija-lo,eu não conseguia parar de beijar ele.
-vou aceitar isso como um sim.
Disse e nós rimos,ouvimos palmas atrás da gente,olhamos e vimos todos da festa observando agente.-sabia que vocês iriam ficar juntos.
Disse a Malu pulando em cima de nós dois.Depois que a festa acabou,pedi para a Emy pegar minhas roupas na casa do Carlos e da Lara,não queria voltar lá tão cedo,mas uma hora teria que enfrenta-los,mas agora não posso pensar nisso.
Estou feliz com meus amigos,estamos assistindo um filme que eu não sei o nome,porque o Léo não para de me beijar,mas eu estou adorando.
Estavamos no chão,a Malu e o Math no sofá, o Gui e a Lice no outro sofar e o Thom e Emy não estavam na sala,achei estranho.
-Léo,cade a Emy e o Thom?
-eu vi eles subindo as escadas,devem estar muito ocupados.
Falou e deu um sorriso malicioso.Dei um tapinha em seu braço e começamos a rir.
Ele deitou na minha pernas.
-nem um puco folgado.
-senti sua falta.
Disse me olhando nós olhos.
-eu sei.
Falei e começei a mecher em seu cabelo,ele foi fechando o olho,acho que dormiu.Parei de fazer carinho nele.
-continua.
Ele disse fazendo bico,ainda com os olhos fechados,voltei a fazer carinho,mas acabei dormindo com ele no meu colo.___________________________
Tuts tuts FINALMENTE SE BEIJARAM❤💏🙈😻
O que acharam da Lydia e do Léo?
Comentem aí e votem.Bjs😘💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
Internato,a Marrenta Chegou
Fiksi RemajaCapa feita por Pense em uma garota marrenta,ironica divertida,então vc pensou na Lydiane ela é isso e mais um pouco. Ela foi morar com seus tios depois que seus pais morreram e como,ela foi expulsa de mais uma escola, foi contra sua vontade para...