Acordei com alguém me carregando,abri um pouco um olho e vi que era o Léo,fechei o olho e sentir ser colocada na cama.
Ele me cobriu e deitou ao meu lado,me abraçou e voltei a dormi.
Acordei com uma gritaria,parecia que estava vindo da sala,olhei para o lado e não encontrei o Léo,levantei e abri a porta seguindo o som das vozes,estavam vindo da sala.
Reconheci as vozes,uma parecia ser do Math e a outra do meu tio quero dizer Carlos,comecei a descer as escadas.
-você não pode me impedir de levar ela moleque,eu tenho a guarda dela você não tem o direito de me impedir nada.
Carlos falou.
-nunca que eu vou deixar você levar ela.
-se eu não levar por bem vou levar por mal,posso chamar a polícia se você não deixar leva-la.
-ela não quer ir com você.
-ela é menor de idade,não pode tomar decisões e eu que sou o responsável.
-responsável que queria mata-la.
Quando terminei de descer,vi todos na sala,o Math ja estava indo para cima do Carlos.
-deixa ele Math.
Falei e todos olharam para mim percebendo minha presença.
-eu vou com ele.
Quando falei isso todos me olharam surpresos,até mesmo o Carlos.
-eu não quero que você vá preso Math,apesar de tudo ele que tem minha guarda,vou ficar bem.
Falei e o abraçei,me despedir de todos,quando foi a vez do Léo dei nele um selinho.
-para de namorar e entra no carro logo.
Entrei no banco de trás e bati a porta com força,ele começou a falar algumas coisas que eu não estava entendendo,so fiquei olhando para a janela até chegarmos.
Entrei e minha tia veio me abraçar so que eu não reagir,ela percebeu e me soltou,subi para meu quarto e deitei na cama,perdida em pensamentos adormeci.
Acordei com batidas na porta.
-Lydiane acorda!
-não.
Resmuguei.-levanta agora,não me faça ir aí.
Levantei na maior animação e desci para sala.
-o que deseja,minha amada tia que quiz me matar?-para de falar isso porque você não morreu.
-fala a causa,motivo,razão ou circunstâncias que você me acordou?
-bom porque já são cinco horas da tarde e você não comeu nada.
-agora você se preocupa comigo?
-para de me tratar assim, eu sou sua tia me deve respeito.
-ah claro,eu devia te agradecer por cuidar tão bem de mim,você merece o título de melhor "não tia pre-assassina do mundo"
-como alguma coisa logo antes que eu...
Quando ela ia terminar de falar a campainha toca.
Ela saiu da cozinha e foi atender,depois de um tempo ouço um grito,ja estava indo para sala,quando a Lara entra na minha frente me impedindo de sair.
-que grito foi aquele?
Pergunto preocupada, e tentando entender o que estava havendo.-não é nada,e você não vai ir lá.
Me soltei dela,e vi o Carlos discutindo com uma mulher na sala,ela me parecia familiar,e a coisa mais estranha é que ela se parecia...parecia comigo.
______________________________
Quem vocês acham que é a mulher que se parece com a nossa Lydia?
Votem e comentem.
Bjs minhas amoras😍😘💕💋❤😛😋😂😅😎😆😬😑😏
VOCÊ ESTÁ LENDO
Internato,a Marrenta Chegou
Fiksi RemajaCapa feita por Pense em uma garota marrenta,ironica divertida,então vc pensou na Lydiane ela é isso e mais um pouco. Ela foi morar com seus tios depois que seus pais morreram e como,ela foi expulsa de mais uma escola, foi contra sua vontade para...