Capítulo 1✅

3.9K 223 38
                                    

*Stace Narrando*

Amanhã é o primeiro dia de aula eu e as meninas vamos voltar e mostrar quem nos tornamos, vai começar a vingança. Já to vendo como vai ser amanhã lá na escola, provavelmente vai ter muitos mais muitos paparazzis e porque não teria? Alias somos muito famosas. Aquelas pessoas que fizeram a gente sofrer vão se arrepender......
Hoje temos uma entrevista às 16:00 hrs, pera já são 14:00hrs tenho que ir me arrumar.
Botei uma roupa bem simples mais muito bonita. Um blusa branca, com uma jaquetinha branca, calça rasgada e um tênis branco, vamos dizer que eu tenho um estilo tumblr.
[Look]👇

*Caroline Narrando*

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

*Caroline Narrando*

Tomei um banho bem rápido pois já estou atrasada, fui no meu closet escolher uma roupa bem bonitinha, Stace disse para eu não ir de jaqueta porque ela já ta indo com uma, optei por um cropped branco bem simples, um casaco por cima, uma calça e uma bota preta
[Look]👇

Tomei um banho bem rápido pois já estou atrasada, fui no meu closet escolher uma roupa bem bonitinha, Stace disse para eu não ir de jaqueta porque ela já ta indo com uma, optei por um cropped branco bem simples, um casaco por cima, uma calça e uma...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

*Katherine Narrando*

Putz já são 15:30hrs to super atrasada o motorista vai passar aqui as 15:45hrs. Fui no closet e peguei a primeira coisa que eu vi.
[Look]👇

*Stace Narrando*

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

*Stace Narrando*

Eu e a Caroline estamos esperando a Katherine no carro, não to acreditando que ela se atrasou.
Cinco minutos antes de começar a entrevista ela chega.

Katherine - Desculpem o meu atraso- dis ela entrando rapidamente no carro.

Caroline - atraso? Atrasão pois a entrevista já vai começar e a gente ainda ta aqui, vai logo motorista - o motorista sai da li praticamente voando com o carro.

Ketherine - Foi sem querer vixe a entrevistadora espera.

Stace - Isso não é caso dela esperar e caso de proficionalismo - digo já estressada.

Katherine - OK isso não vai se repetir. - quando ela fala isso a gente chega bem na hora.

Motorista - Senhoritas chegamos - fala ele em um tom de "ate que enfim"

Chegamos na sala em que vai se passar a entrevista correndo pois a entrevista será AO VIVO.

*David Narrando*

Affs amanhã vai começar as aulas, vai ter muitas garotas nos meus pés como sempre kkkkkkk.
Depois de um tempo sem fazer nada resolvo assistir um pouco de TV......
Ligo no canal de entrevistas, uma coisa me chama atenção é que tem três garotas muito gatas principalmente a ruiva, elas me parecem familiar mais não me lembro de onde às vi, à já sei elas são cantoras bem famosas. Também gatas desse jeito.

*Katherine Narrando*

Quando a entrevista acabou o motorista levou cada uma para casa. Cheguei em casa e fui tomar um banho bem demorado, demorei cerca de 20 minutos. Sai do banho e fui no closet pegar um pijama bem confortável, depois me joguei na cama. Tô mega cansada vou mandar whats para as meninas.

Whatsapp On (Grupo)

Katherine - Estão acordadas?

Caroline - Não, to dormindo😴

Stace - Acordadíssima!!

Ketherine - Amanhã vai ser o dia que a gente vem sonhando à 3 anos, todos vão ver quem nos tornamos

Stace - Com certeza, a gente vai esfregar a nossa beleza na cara de todos que fizeram a gente derramar
lágrimas😂

Caroline - Mau posso esperar ver a cara daquela vadia da Lorena ao ver a gente mais bonita que ela e mais popular pois todos conhecem a gente.
E também a cara daqueles babacas..

Stace - Se eles ainda estudarem lá

Katherine - Será que eles já nos viram assim? Bonitas famosas?

Caroline - Não sei, pq a gente realmente ta bem mudada.

Stace - Meninas vamos dormi amanhã vai ter muito paparazzi lá e temos que está perfeitas.

Caroline - Boa Noite

Katherine - Tchau

Stace - Até amanhã gazelas..

_________________________________________

Espero que tenham gostado desse capítulo, votem e comentem, obrigada pela atenção😍😍💜❤

De Nerd a Pop StarOnde histórias criam vida. Descubra agora