*David Narrando*Nesse exato momento eu estou indo para a casa do Gabriel que obviamente também é a casa da Stace, ele me chamou pois eles estão sozinhos em casa já que os pais dos mesmos saíram para algum lugar que eu desconheço.
Chegando estaciono o carro na frente da mansão e saio do mesmo, bato na porta que depois de alguns segundos é aberta por um Gabriel com a cara toda amaçada, deduzo que ele estava dormindo.
Eu: Nossa você ta horrível. - Falo entrando.
Gabriel: Bom dia para você também. - Diz irônico fechando a porta.
Eu: Vai tomar um banho e aproveita para escovar os dentes, porque o bafo ta chegando aqui. - Digo tampando o nariz.
Gabriel: Idiota. - Diz passando por me e subindo as escadas rumo ao seu quarto.
Eu: Não basta ter bafo de bode, tem que falar cospindo. - Reviro os olhos.
Enquanto ele está tomando banho eu fico jogado no sofá mexendo no celular, até que uma coisa mas especificamente alguém me chama a atenção. Uma linda garota com o corpo escultural e os cabelos levemente bagunçados descendo as escadas lentamente, enquanto coça os olhos.
Eu: Bom dia flor do dia. - Falo fazendo com que ela leve um susto.
Stace: Dia, porque o bom evaporou quando eu te vi. - Diz indo em direção a cozinha.
Como eu sou insistente a segui, na cozinha vi Stace pegando alguma coisa na geladeira.
Eu: Gata me chama de abelha e deixa eu experimentar o seu mel. - Aqui manja das putarias.
Stace: Me chama de chinelo que eu te mato em 3 segundos.
Eu: Acabou com a minha cantanda. - Faço uma cara triste.
Stace: A que pena. - Diz irônica. - Da próxima vez tenta uma cantada melhor, queridinho. - Fala passando por me.
Eu: Então vai ter uma segunda vez? - Pergunto sorrindo.
Stace: Se você quiser perder as suas bolas. Agora para de me encher o saco
e vai vender cocada no inferno.Eu: Nossa que grossa. - Digo rindo.
Stace: Meu pau. - Fala alto já que ela já estava subindo as escadas.
Depois desse pequeno e agradável diálogo(Olha a ironia) eu voltei a esperar o Gabriel, que mais parece que é uma garota que vai a um encontro e está toda insegura se está bonita ou não.
*Quebra de tempo*
Estamos aqui jogando video game a um bom tempo, devo admitir que está bem morgado, até que eu tive uma brilhante ideia.
Eu: Que tal a gente chamar algumas pessoas pra cá? - Falo jogando o controle do video game para o lado.
Gabriel: Tipo uma festa? - Arqueia as sobrancelhas.
Eu: Uma mine festa na piscina. - Corrijo.
Gabriel: Sei não, meus pais não iriam gostar de saber que eu dei uma festa aqui sem pedir altorização.
Eu: Eles não precisam saber. - Falo como se fosse óbvio.
Gabriel: De qualquer jeito a Stace iria falar, você sabe que ela não gosta nem um pouco de você. - Nesse ponto eu tenho que concordar.
Eu: Deixa que da Stace cuido eu.
Gabriel: O que você vai fazer?
Eu: Eu tive uma ideia. - Falo com um sorriso malicioso.
Ok tenho que admitir que eu não tenho as melhores idéias ou os melhores planos, mas esse vai dar certo, ou não.....
(...)
Stace: O que exatamente estamos fazendo aqui? - Pergunta entrando no porão.
O meu plano é o seguinte: para a Stace não estragar a festa eu tive a brilhante ou não tão brilhante ideia de prender ela no porão. São só algumas horinhas não faz mal a ninguém.
Eu: Tchau ruivinha. - Digo fechando a porta do porão.
Do lado de fora deu para ouvir um pouco os gritos dela me chamando de tudo que é chingamento.
Saindo de lá fui direto para a piscina onde se encontrava algumas pessoas, sem pensar duas vezes me joguei na piscina para aproveitar a festa ao máximo. Aliás o que poderia da errado?
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Nerd a Pop Star
Ficção AdolescenteA três anos atrás, Stace, Katherine e Caroline, sofriam bubllying por serem feias das pessoas mais populares da escola. Stace gostava de um dos garotos que mais praticava bullying com ela, o David. Mais alguém descobriu por acaso que ela gostava del...