Capítulo 6✅

2.4K 161 29
                                    


*Stace Narrando*

Acordei com um peso na minha cintura quando olhei para o lado era o braço do Pedro, a gente tava dormindo de conchinha..
Fiquei olhando o rosto dele por mais ou menos uns 5 minutos, como alguém consegui ser tão lindo e fofo ao mesmo tempo?
Tava fitando aquela boca que ele tem que Jesus me abana, que vontade de beijar.

Pedro: É feio ficar olhando para as pessoas enquanto elas estão dormindo - fala com a voz sonolenta e ainda com os olhos fechados.

Eu:..... - Não falei nada só fiquei fitando ele.

Pedro: Vem cá - disse com um sorriso sem mostrar os dentes, e me envolveu em seu braços fazendo com que eu ficasse com o rosto em seu peitoral. - Bom dia - Continuou e beijou a minha testa.

Eu: Bom dia.

Ele se levantou da cama só foi ai que eu percebi que ele tava sem camisa, nossa senhora das calcinhas molhadas que abdômen definido é aquele a minha boca fez um "O" literalmente, mano sério eu fiquei hipnotizada.

Pedro: Gosta do que vê? - pergunta com um sorrisinho no rosto.

Eu: Vou mentir não meu amor, eu gosto sim. - afirmei envergonhada - E bota uma blusa eu não quero nenhuma vadia olhando para você. - falo com ciúmes e fechei a cara.

Pedro: Sou todinho seu baby. - botou uma blusa.

Eu: Hum... Vou tomar banho - digo indo ao banheiro.

Tomo meu banho de beleza, me visto e vou fazer uma make o Pedro não tava no quarto ele deve estar tomando café da manhã.
Termino minha maquiagem feliz com o resultado nem parece que estou indo para a escola, escuto a porta do meu quarto se abrindo e rapidamente tiro minha atenção do espelho para a porta, adivinha quem é? Se você pensou no Pedro acertou.
Ele está com uma bandeja cheia de comida, ai meu core que alegria.

Ele está com uma bandeja cheia de comida, ai meu core que alegria

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu: Isso tudo é para mim? - dou um sorriso.

Pedro: Para nós - ele bota a bandeja em cima da cama e se senta ao lado dela, e eu no outro lado.
Comemos peguei minha bolsa e fomos para a sala.

Pedro: Vou te levar para escola tá? - pergunta pegando na minha mão e abrindo a porta para irmos até o carro do mesmo.

Fomos o caminho todo até a escola cantando, chegamos em menos de 16 minutos pois a escola é bem pertinho da minha casa, e já tava cheio de alunos na frente da escola e olha que eu cheguei cedo, me dispedi do Pedro e fui procurar as vacas.
Logo as avistei rodeadas de pessoas tirando fotos, esse é uma das mil coisas boas de ser famosa você nunca vai ficar sozinha sempre vai ter pessoas que vai te fazer companhia.

Eu: Oie minhas quenguas preferidas. - na hora que eu falei o sinal toca só pode ser brincadeira tenho certeza que cheguei mais cedo, nos dirigimos até a nossa sala ai eu mim lembrei que hoje ia ter jogo seria muito legal aprontar alguma.

De Nerd a Pop StarOnde histórias criam vida. Descubra agora