Capítulo 13✅

1.6K 102 21
                                    


*Katherine Narrando*

Neste exato momento estou assistindo um filme de terror e comendo besteiras, tudo oque eu queria era não ser interrompida mas o universo resolveu dizer:"Hahaha dessa vez não, queridinha".
Meu celular começa a tocar, tento ignorar mas a porra não para de fazer barulho. Reviro os olhos e atendo.

*Telefonema On*

Eu: Quem me incomoda?

XxX: O amor da sua vida.

Eu: Ian Somerhalder? Ai meu Deus, eu sabia que um dia eu iria conseguir conversa com você .

XxX: Não idiota, é o Hugo.

Eu: Affs, o que cê que?

Hugo: Você topou sair comigo, lembra?

Eu: Infelizmente sim.

Hugo: Vou te buscar daqui a pouco.

Eu: E a gente vai pra onde?

Hugo: Surpresa.

Eu: Então ta....

Hugo: Vai se arrumar logo, tchau.

*Telefonema Off*

A criatura te incomoda e ainda desliga na sua cara, mereço viu.
Vou para o meu quarto tomo banho, visto a primeira roupa que brota na minha frente e me arrumo.
Depois de um tempo saiu de casa já que tinha um louco buzinando descontroladamente na frente da mesma.

Eu: Só podia ser você. - Digo entrando no carro do Hugo.

Hugo: Oi pra você também.

Eu: Espero que pra onde você esteja me levando seja legal porque se não eu te mato. - Ameaço.

Hugo: Na verdade eu vou te sequestrar. - Fala sério.

Eu: O QUE? - Grito. - SOCORRO, SOCORROOOOOO. - Contínuo gritando tentando sair de dentro do carro.

Hugo: Tô brincando. - Fala se acabando de rir.

Eu: Que susto. - Dou um tapa no seu braço. - Que me matar do coração?

Hugo: Voltando ao assunto, você vai amar o lugar que eu vou te levar. - Diz dando partida.

~Quebra de tempo ~

Eu: Parque de diversão. - Falo dando pulinhos.

Hugo: Quem vê pensa que você nunca foi em um.

Eu: Faz tempo, porque quando eu vou em algum lugar público eu não saiu do lugar porque as pessoas vem pedir autógrafos e etc.

Hugo: Mas hoje vai ser diferente, porque você vai se disfarçá. - Diz botando um boné e um óculos preto em mim.

Eu: Parece que eu vou roubar alguma coisa.

Hugo: É parece mesmo. - Gargalha. - Mas ta bonita.

Entramos no parque e aquilo ali tava muito cheio, definitivamente eu estou parecendo uma pessoa que nunca foi em um parque de diversões, mas não é culpa minha já que um dos vários motivos também é por eu não ter tempo e, agora tô percebendo como eu sinto falta de fazer as coisas mas simples da vida tipo ir ao supermercado sem que as pessoas pulem literalmente em cima de me. Não me leve a mau eu amo os meus fãs e não trocaria eles por nada, mas as vezes eu realmente sinto falta de sair e não ser o centro das atenções.

Hugo: E ai, qual você que ir primeiro? - Fala me tirando dos meus pensamentos.

Eu: Roda gigante. - Falo animada.

Hugo: Ha...não é melhor e...em outro brinquedo? - Pergunta gaguejando.

Eu: Que foi? Tem medo de altura né? - Gargalho.

Hugo: Não, lógico que não. - Arqueio as sobrancelhas. - Tabom, só um pouco.

Eu: Então hoje você vai perder o seu medo. - Falo indo e entrando logo em seguida dentro da roda gigante e o Hugo logo atrás de me.

Quando o brinquedo começa a se mexer vejo o olhar de medo dele, sorrio. Quem diria o galinha que se acha com medo de altura.

Eu: Eu sei que você está se aproveitando da situação. - Falo quando o Hugo pega na minha mão.

Hugo: Tô com medo.

Eu: Só dessa vez. - Digo e o mesmo sorri.

Depois de uns minutinhos saímos da roda gigante e fomos tomar sorvete,  porque sorvete é VIDA.

Hugo: Me da um pouquinho do seu?

Eu: Não. - Nego com a cabeça.

Hugo: Porfavorzinho. - Fez bico, reviro os olhos e boto uma colher cheia de sorvete de morango na boca do mesmo.

Enquanto eu estou tomando sorvete sinto o olhar do Hugo em cima de me, eu sei que eu sou linda e tals mas isso é chato.

Eu: Perdeu o cu na minha testa? - Olho para ele com uma sobrancelha arqueada.

Hugo: To ti admirando ue. - Da de ombros.

Segundos depois o Hugo está praticamente com o rosto colado no meu, minha cara é tipo " Que porra cê ta fazendo?". Logo em seguida o babaca tenta me beijar mas eu rapidamente desvio e lhe encaro furiosa.

Eu: Você não consegui ficar muito tempo sem agir como um idiota não é mesmo? - Pergunto indo para o mais longe possível dele.

*Hugo Narrando*

Que merda que eu fiz? Vou correndo atrás da Katherine.
Eu não posso perder essa aposta por nada, porque se isso acontecer vou ser zuado pelos meus amigos pelo resto da vida, além de servir de escravo. Eu sei que isso não é certo mas é só uma brincadeirinh, não vai afetar nada nem ninguém afinal é só um beijo.

Eu: Desculpa, desculpa. - Falo ofegante quando consigo alcança-lá. - Eu prometo que não vou mas tentar te beijar.

Katherine: Promete mesmo? - Pergunta com uma sobrancelha arqueada.

Eu: Sim. - Afirmo com a cabeça.

Depois desse diálogo fomos andar em vários brinquedos, tenho que admitir que ela é bem divertida. E assim passamos o resto da tarde nos divertindo e, aproveitando a companhia um do outro.

~Já de noite~

Eu: Está entregue. - Falo quando estaciono o carro em frenta a casa da Katherine.

Katherine: Obrigada. - Fala saindo do carro, e quando eu vou dá partida ela continua. - Ha e Hugo?

Eu: Oi? - Falo olhando diretamente para ela.

Katherine: Eu me divertir bastante hoje. - Sorri e entra em casa.

Fico alguns segundos processando oque ela disse, logo em seguida sorrio e começo a dirigir rumo a minha casa.

__________________~•~___________________
                    Oi docinhos!
Desculpa pela demora desse capítulo, mas oque importa é que ele ta ai e eu espero que vocês tenham gostado.
Se gostou não esquece de votar ok?
Beijo na Bundinha😘😍

De Nerd a Pop StarOnde histórias criam vida. Descubra agora