*Stace Narrando*Hoje é dia de pegar aquele bronze, a turma toda vai para praia, inclusive o David. Desde o dia que ele tacou mel na minha cabeça que eu não consigo parar de pensar em uma vingancinha de leve, e hoje é o dia perfeito.
Chegando na praia todo mundo se reuniu para vê em que local iríamos ficar, estão aqui: Caroline, Katherine, Hugo, Pedro, David, Gabriel e Henrique. Exatamente veio mais macho do que tudo.
Eu: Aqui tabom. - Digo.
Todos concordaram e começaram a se 'instalarem'. O clima tava meio pesado entre o Pedro e o David, já que o meu querido irmão(sentiu a ironia?) apresentou ambos no caminho daqui. Dava pra perceber na troca de olhares deles e no aperto da mão do Pedro na minha cintura a cada vez que o David me olhava.
Eu: Tipo assim, se você continuar apertando minha cintura, vai ficar um hematoma ai. - Falo divertida.
Pedro: Desculpa. - Me solta. - É que esse cara fica te secando. - Na realidade, eu já contei ao Pedro oque o David me fez, então ele já tinha pegado ranço dele mesmo sem o conhecer.
Eu: Deixa ele pra lá. - Passo os braços pelo seu pescoço, fazendo com que as suas mãos voltem para a minha cintura. - Faz tempo que a gente não se vê, só esquece ele e aproveita o momento.
Pedro: Vou tentar. - Diz me beijando, paramos o beijo por causa de uma tose falsa vinda adivinha de quem..
David: Que falta de vergonha, ruivinha. - Fala com deboche.
Eu: Você não tem o que fazer? - Arqueio uma sobrancelha.
O mesmo da de ombros e se joga na água, sendo seguido logo em seguida pelos outros, deixando apenas eu e as meninas nas cadeiras de sol.
Katherine: Seguinte, esses dois no mesmo ambiente vai dá merda. - Se refere ao David e ao Pedro.
Caroline: É vai da merda. - Concorda.
Eu: Vamos mudar de assunto? - Bufo.
Katherine: Ui, ela ta estressadinha. - Rimos.
[...]
Depois de ficar alguns minutos nadando parecendo um sereia, estou aqui com Katherine e Hugo, fofocando dos outros que estão brincando na água.
Eu: O que ta rolando entre a Caroline e o Henrique? - Pergunto olhando para os dois.
Hugo: Não sei, mas eu não vou com a cara dele.
Katherine: A normal, nenhum irmão vai com a cara dos pretendentes da irmã. - Tira sarro.
Hugo: Nada haver, bonequinha. - Passa o braço pelo pescoço da Katherine.
Eu: Ta rolando o que entre vocês? - Pergunto maliciosa.
Katherine: Somos amigos. - Da de ombros.
Hugo: É, mas a mãe dela pensa que estamos namorando. - Katherine revira os olhos.
Eu: E por que eu acho que o você está gostando disso? - Sorri.
Hugo: Eu? - Aponta para si mesmo. - Jamais. - Ri.
Pedro: Do que estão falando? - Senta-se ao nosso lado.
Eu: Nada de importante. - Dou um sorriso.
Meu sorriso rapidamente se desfaz quando olho na direção do David.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Nerd a Pop Star
Fiksi RemajaA três anos atrás, Stace, Katherine e Caroline, sofriam bubllying por serem feias das pessoas mais populares da escola. Stace gostava de um dos garotos que mais praticava bullying com ela, o David. Mais alguém descobriu por acaso que ela gostava del...