Capítulo 21✅

630 32 7
                                    


O David está praticamente "comendo" uma loira falsificada na praia. Não que eu ligue pra isso, jamais, é só q isso é uma falta de respeito com as pessoas ao redor. Ninguém é obrigado a vê um vagabundo desse se agarrando com uma menina que mais parece um esqueleto.

Pedro: O que foi? - Olha na direção em que eu estou olhando. - Por que você está com essa cara? - Pergunta com as sombrancelhas arqueadas.

Eu: Nada não. - Dou um sorriso.

*Um tempo depois*

Eu: Me solta Pedro. - Falo rindo para o mesmo que me jogou por cima do seu ombro como um saco de batatas e está me levando para algum lugar q eu não sei.

Pedro: Nossa, não posso nem te sequestrar mas? - Pergunta rindo.

Não respondo, apenas reviro os olhos rindo. Não se passou nem 3 minutos e o Pedro me bota no chão, quando olho ao redor logo percebo q onde estamos é uma parte deserta da praia.

Eu: A pergunta é: Por que estamos aqui?

Pedro: Aqui não tem ninguém então temos mais privacidade. - Sorri malicioso.

Eu: Não acredito que você me trouxe pra cá apenas pra termos mais "privacidade". - Dou-lhe um tapa leve em seu ombro.

Pedro: Affs, deixa de ser chata. - Revira os olhos.

Eu: Eu não sou chata. - Nego.

Pedro: Não, claro que não. - Diz irônico. - Vem cá. - Fala segurando em minha cintura e aproximando seu rosto do meu.

Eu: Nossa, você é muito mais bonito de perto. - Digo acariciando sua bochecha.

Ele da uma risada de leve e acaba com o pouco espaço entre nós.

Eu: Agora vamos ter que andar isso tudo de novo. - Aponto para o todo o caminho que percorremos a minutos atrás.

Pedro: Valeu a pena. - O olho incrédula.

Eu: Pedro, eu sinceramente acho que vou bebeu. Como que você me trás pra cá para me beijar? Tem problemas mentais mesmo. - Falo voltando, para onde estão nossos amigos, emburrada.

[...]

Depois q eu e o maluco do Pedro voltamos para onde estávamos fomos para a água junto com os nossos amigos. A tarde foi chegando e praticamente um por um foi saindo da praia. Até que chega um momento em que percebo que apenas restou eu e o David.

David: Só ficou eu e você, você e eu. - Diz o óbvio com um tom de malícia.

Eu: Infelizmente. - Digo revirando os olhos.

David: A qual é Stace? Até quando você vai se fazer de difícil? - Pergunta chegando perto.

Eu: E até quando você vai ser um idiota?

David: Até você abaixar a guarda e me beijar. - Fala sorrindo malicioso.

E foi ai que eu tive uma ideia, vou entrar na onda dele e conseguir o que quero.

Eu: Sabe... pensando bem...- mordo o lábio o olhando sedutoramente. - bem que a gente poderia... sabe.. eu e você, aqui, agora. - Um sorriso enorme brota em seus olhos.

David: Nossa, Stace. Como você é safada, sempre soube q não ia demorar muito pra você se entregar a mim. - Fala no meu ouvido, agarrando minha cintura.

Idiota. - penso

Eu: Sabe, você poderia começar a tirar a sunga, não é? - Sorrio de lado.

O nojento começa realmente a tirar a única vestimenta do seu corpo, e é nesse momento que o meu plano mirabolante começa.

Eu: David, David, como você é um idiota. O que tem de beleza não tem de inteligência. - Falo correndo com a sua sunga para fora do mar, deixando um David incrédulo e completamente nu dentro da água.

David: SUA VAGABUNDA. VENHA AQUI E ME DEVOLVA ISSO AGORA. - Berra.

Eu: Foi guerra que você quis, meu bem. -Gargalho.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 26, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

De Nerd a Pop StarOnde histórias criam vida. Descubra agora