*Stace Narrando*Hoje na escola foi bem.....Não tenho oque, falar pois foi normal sem nenhum babado. Então o Lucas vai vim me buscar as 15:00hrs porque eu irei ajudar ele e o Pê a arrumar a festa, embora eu tenho falado para o Lucas para o mesmo contratar alguém mais ele disse que tudo fica mais legal se decorarmos nós mesmos.
Tô morrendo do preguiça pois sou preguiçosa (claro se eu tenho preguiça consequentemente sou preguiçosa DÃAAM).
Estou toda esparramada na cama e o bebê também, então tive uma ideia por que eu não boto uma roupinha nele?
Vou até o guarda roupa que tem um lugar reservado só para as roupas dele, e depois de tanto escolher optor por essa roupinha:(Sem o capacete)
Tomo um banho demorado e ralaxante e vou para o closet, já que está fazendo frio resolvo botar uma roupa mais quentinha:
Depois de me arrumar pego o bebê e desço para a sala, para esperar o meu lindo e maravilhoso viado, enquanto o espero pego meu celular e fico mexendo nas minhas redes sociais.
Sou do tipo de pessoa que quando está no celular fica toda distraída, é como se só existisse eu e o mesmo no mundo. A campainha tocou então pego minha bolsa e vou em direção a porta sócampainha tirar os olhos do celular. Abro a porta e nem olho para a pessoa que tava tocando na campainha pois provavelmente é o Lucas.Eu: Oi Lu. - falo sem olhar.
XxX: Quem disse que é o Lucas? - Me viro para ver quem é pois a voz não é nem um pingo parecida com a do Lu, e adivinha quem é? Se você falou Pedro acertou.
Eu: Oxente cadê o Lucas? - Pergunto pois como eu havia dito era o Lucas que iria vir me buscar.
Pedro: Vai joga na cara que você prefere ele. - E como sempre ele fazendo drama.
Eu: Como esse povo é dramático meu Deus, então Pedrita como você está?
Pedro: Tô ótimo, tirando a parte de que uma das pessoas mais importantes para mim está me trocando.
ALERTA DRAMA
ALERTA DRAMA
Eu: O cara de cu para com isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Nerd a Pop Star
Ficção AdolescenteA três anos atrás, Stace, Katherine e Caroline, sofriam bubllying por serem feias das pessoas mais populares da escola. Stace gostava de um dos garotos que mais praticava bullying com ela, o David. Mais alguém descobriu por acaso que ela gostava del...