*Stace Narrando*Quando terminanos o ensaio largamos, fui direto para casa pois não tinha nenhum compromisso.
Chego em casa e vejo todos almoçando, nossa nem mim esperaram magoou Brinks, jogo minha bolsa no sofá e vou para a sala de jantar.Eu: Nossa nem me esperaram - falo me sentando em uma cadeira.
Mãe: Você não avisou que iria chegar cedo filha.- fala logo após ter tomado um pouco de suco.
Eu: Mãe, eu chamei o Pedro para dormi aqui hoje tudo bem?
Mãe: Tudo bem filha, você sabe que eu gosto muito dele.
Gabriel: Oque vocês vão fazer maninha? - fala com um sorriso malicioso.
Eu: Pra que esse sorriso malicioso? Vamos ficar assintindo, pai o senhor pode me levar na praça as 15:00hrs?
Pai: Claro, mais você vai fazer oque lá princesa?
Eu: É um trabalho que eu vou fazer em grupo ai marcamos para fazer lá! - falo com a boca cheia de comida.
Depois que terminei de comer subi para o meu quarto tomei banho e fui mexer no meu nootebok, sou tão viciada em redes sociais que nem vi as horas passarem quando fui perceber já eram 14:30hrs, merda vou me atrasar.
Corri para o meu closet e peguei a primeira roupa que vi.
[Look]👇Ajeitei o cabelo e desci para a sala, não tinha ninguém sera que meu pai se esqueceu que iria me levar affs.
Eu: PAIII - Grito
Pai: Oi filha. - fala vindo em minha direção.
Eu: Vamos já estou atrasada - falo indo rapidamente até a porta.
Papito pegou o carro e fomos em direção a praça, em poucos minutos chegamos porque é perto da minha casa. Logo avistei todo mundo lá, dei um beijo no meu pai e sai do carro indo em direção a turma.
Eu: Chegueii - falo fazendo com que todos mim olhassem.
Lorena: Atrasada - fala olhando para o seu relógio.
Katherine: Mais ainda não começamos o trabalho estávamos te esperando.
Miguel: Então por onde vamos começar?
Eu: Há primeiro bora pesquisar, aqui eu trouxe o meu notebook - falo tirando o notebook da bolsa.
David: Quem é esse? - Falou se referindo a foto da tela do notebook, onde tava eu e o Pedro.
Lorena: Como você não sabe quem é ele? Super Popstar, mundialmente famoso e um gato. - falou suspirando.
Vadiaaaaa!
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Nerd a Pop Star
Novela JuvenilA três anos atrás, Stace, Katherine e Caroline, sofriam bubllying por serem feias das pessoas mais populares da escola. Stace gostava de um dos garotos que mais praticava bullying com ela, o David. Mais alguém descobriu por acaso que ela gostava del...