*Stace Narrando*Estávamos andando no parque abraçados, tenho que admitir eu estava com muita saudade do Pedro.
-Então como foi na sua turnê? Ficou com muitas garotas? - Eu Digo com um pouco de ciúmes.
Como assim um pouco de ciúmes? Acho que estou ficando louca.
-Sinto cheiro de ciúme kkkkk - diz ele parecendo uma hiena engasgada de tanto rir.
-Eu não estou com CIÚMES - falo dando ênfase a ciúmes.
-Ok OK não ta mais aqui quem falou, respondendo sua pergunta eu não fiquei com ninguém, só tenho olhos para uma pessoa - diz ele pensativo.
-Ae posso saber quem é "essa pessoa"? - falo fazendo aspas com as mãos.
-Não é tão óbvio? - diz parando de andar.
-Se fosse eu não estaria perguntando.
-Mudando de assunto, você quase não mim ligou quando eu tava em turnê!
-Desculpa não tive tempo, mais eu tava morrendo de saudades do meu fofuxo - falo apertando a bochecha dele.
-Também tava com saudades da minha marrentinha - segundos depois que ele falou o mesmo pegou na minha cintura e me girou no ar.
-Me soltaaaaa kkkk.
O Pedro me soltou, e quando eu fui encara-lo percebi que estávamos muito perto um do outro, tão perto que mais um passo rolaria beijo.
Tava tão hipnotivada naqueles olhos que nem percebi quando ele coloca os braços em volta da minha cintura e começa a si aproximar, e quando íamos nos beijar o meu celular começou a tocar.Drogaaaaaaa!
Tive tanto susto que dei um pulo pra trás, pego o celular e atendo :
-Alô - digo curiosa.
-Alô, Stace sou eu a Caroline vem para o estúdio, vamos ensaiar.
-Ha ok, daqui a pouco eu chego ai tchau.
-Tchau.
Desligou o celular e volto a olhar para Pedro.
-Tenho que ir - digo envergonhada
Ai vocês me perguntam, porque envergonhada? Porque a gente ia se beijar, tenho certeza que se fosse com vocês, vocês estariam do mesmo jeito que eu.-Ha ok você vai pra onde?
-Pro estúdio ensaiar.
-Eu te levo - diz ele com um sorriso tímido.
-Tabom.
–15 Minutos Depois –
O caminho todo fomos conversando coisas aleatórias, ainda bem que não ficou um clima estranho entre a gente por causo do que acabou de acontecer.
-Chegamos - fala ele estacionando o carro.
-Valeu pela carona.
-Se precisar e só chamar anjinho - falou e mim deu um beijo na bochecha.
-Tchau xuxuzinho - dou um beijo na bochecha dele e saio do carro.
Saio do carro e vou para dentro di estúdio de dança.
-Oiie minhas quengas favoritas - digo dando um abraço em cada uma.
-Aonde você tava? - pergunta Katherine
-Na praça com o Pedro - digo como se fosse óbvio.
-Huummmm..... - Katherine e Caroline dizem juntas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Nerd a Pop Star
Fiksi RemajaA três anos atrás, Stace, Katherine e Caroline, sofriam bubllying por serem feias das pessoas mais populares da escola. Stace gostava de um dos garotos que mais praticava bullying com ela, o David. Mais alguém descobriu por acaso que ela gostava del...