*Pedro Narrando*Acordei com o despertador gritando no meu ouvido, olhei para o lado e estava a Stace dormindo feito pedra que nem escutou o despertador me lembrei do selinho que ela me deu ontem a noite, a vontade que eu tô aqui é de beija-lá até ficar sem ar mais eu não sei se ela gosta de me do jeito que eu gosta dela, e se ela só gostar de me como amigo ai eu a beijo e destruo nossa amizade? Eu não quero que aconteça isso.
A puxo para mais perto de me e faço cafuné nela, fazendo sem querer que a mesmo acordasse.Stace: Já da para casar. - fala com a voz sonolenta.
Eu: Só se for com você. - Digo deixando ela corada e a mesma afunda o rosto nas mãos.
Stace: Affs tô com preguiça de ir para escola.
Eu: Então fica aqui comigo? Por favor. - fiz a cara do gato de botas
Stace: Não dá, vou tomar banho - Se levantou e foi para o banheiro.
Se passou 15 minutos e ela saiu do banheiro com essa roupa 👇
Stace: Levanta o rabo dai e vai se arrumar. - fala se maquiando.
Eu: Já tô indo. - fui em direção do banheiro.
*Stace Narrando*
Termino de me maquiar e desso pois a cinderela ta demorando para se arrumar.
Chegando na sala de jantar encontro o pai do Pedro a mãe dele e o Lucas tomando café da manhã.Stace: Bom dia seus lindos. - Falo me sentando.
Todos: Bom dia. - Falam juntos.
Vivian(Mãe do Pedro): Stace minha nora como vai a carreira de cantora? - pergunta gentilmente, e sim ela me chama de nora ela e o pai do Pedro porque ela diz que eu o Pê temos que parar de cu doce e começarmos a namorar, eu gosto muito dela sério ela é hilária.
Eu: Vai ótima, eu e as meninas temos vários shows marcados. - disse e botei torrada com nutella na boca.
Lucas: Amiga amanhã eu vou fazer uma festa aqui e você vai me ajudar em tudo, hoje a gente vai comprar as bebidas só eu e você porque eu quero te contar mais sobre aquele negócio. - A ele vai falar do boy dele.
Pedro: E porque só você e ela? - brotou de algum lugar desconhecido.
Eu: Porque a gente vai conversar sobre uma coisinha.
Pedro: Que coisinha? - sentou-se
Lucas: Ai você já que saber demais. - ele só está dizendo isso para arretar. - Então voltando ao assunto as 14:00hrs eu vou te buscar para a gente comprar.- continuou.
Fernando(pai do Pedro): Vai começar a briga pela Stace. - fala em tom de brincadeira.
Vivian: O Pedro tem que pedir ela em namoro logo, ele gosta dela. - corei
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Nerd a Pop Star
Teen FictionA três anos atrás, Stace, Katherine e Caroline, sofriam bubllying por serem feias das pessoas mais populares da escola. Stace gostava de um dos garotos que mais praticava bullying com ela, o David. Mais alguém descobriu por acaso que ela gostava del...