Abro os olhos e vejo que estou em um hospital, logo as lembranças desse dia horrível me vieram à tona e eu comecei a chorar, e logo ouço alguém batendo na porta.
-Katie posso entrar?
-Sim miga.
-Por que você está chorando assim?
-Ele me estrupou, aquele idiota.
-Calma, a gente vai denunciar ele.
Logo em seguida o médico veio me dar alta e eu fui pra casa. Quando cheguei em casa minha mãe estava chorando muito deitada no sofá.
-Katie sua irresponsável, por onde você andou? Por que não foi a escola?
-Mãe senta. Precisamos conversar.
-Gente eu vou deixar vocês sozinhas depois me liga amiga.
-OK
-Fala logo Katie a burrada que você fez.
-Mãe ontem eu não durmi na casa da Brenda, eu fui pra uma balada e bebi muito, conheci um menino lá e quase transei com ele na frente de todo mundo, graças ao meu professor de matemática que me tirou de la. Ele queria me trazer pra casa mas eu implorei e então ele me levo pra casa dele. E nossa to com muita vergonha porque eu agarrei ele. De manhã quando eu acordei, sai correndo fugindo dele.
-Katie isso é demais pra uma mãe.
-Deixa eu continuar. Eu fui dar uma volta na praia e foi quando recebi uma mensagem do Diogo, o menino que eu conheci ontem e ele me convidou pra ir na casa dele e eu fui. Mãe eu era virgem, e achei que ele fosse ser carinhoso, mas ai eu fui brincar com ele e ele disse que eu merecia um castigo que era transar sem camisinha e ele me amarrou e transou comigo duas vezes até que desmaiei e acordei num hospital.
-Você acha mesmo que eu vou acreditar nesse seu teatrinho eu te conheço e tu não vale nada. Errei tanto na tua criação. Quer saber some daqui eu não te quero nessa casa, pegue suas coisas e vá embora.E foi o que eu fiz. Arrumei minha mala e fui, eu estava sem rumo não podia ir pra casa da minha amiga porque os pais dela me odiavam então resolvi recorrer ao meu professor.
Chegando a casa dele toquei a campainha e ele logo atendeu.
-katie o que houve?
-Me deixa morar aqui por favor?
-Entre.
-O que aconteceu?
-Eu fui estrupada e minha mãe me expulsou de casa.
-Oh meu deus, fique aqui o tempo que precisar, mas saiba minha casa minhas regras.
-ok.
Depois disso ele me mostrou toda a casa e o quarto onde ficaria. Resolvi tomar um banho bem demorado pra relaxar, depois jantei e dormi.
Acordo no outro dia com o Rafael me chamando:
-Katie, vamos hora de ir pra escola.
-Já desço.
Levantei, tomei um banho e me vesti, desci e o Rafael ja tinha deixado meu café pronto, comemos e fomos pra escola.
Chegando lá a Brenda veio falar comigo:
-Amiga, o que aconteceu?
-Minha mãe me expulsou de casa e eu to morando com o nosso professor de matemática.
-Nossa aquele gato?
-Ele nem é tão bonito assim, Brenda.***ALGUMAS SEMANAS DEPOIS***
Fui pra sala com a Brenda e hoje não tenho aula com o Rafael. Ele está sendo muito gentil comigo nos últimos dias, o sinal do intervalo tocou e eu ia na cantina pegar um lanche e do nada tudo ficou escuro e eu desmaiei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O IDIOTA DO MEU PROFESSOR-Livro I E II CONCLUÍDO
Teen FictionKatie é uma adolescentes de 15 anos, mora no Rio de Janeiro e cursa o 1 ano do ensino médio. E em um curto espaço de tempo, sua vida virá do avesso e ela com apenas 15 anos vai ser obrigada a se tornar uma mulher madura e aprender a conviver com o a...