Parece o fim, mas é só mais um capítulo

667 28 0
                                    

Por muitas vezes ouvi inúmeras mulheres embelezaram a gravidez, enfeitando tanto a ponto de esconder a verdade, eu sabia que não seria fácil, soube isso desde o momento que o meu menino nasceu, porém agora são dois, duas meninas, pensei que com o amor que eu e o Rafa temos conseguiríamos passar por está fase sem muitas turbulências, mas claro, eu estava errada.

As coisas já não estavam as mil maravilhas antes de eu quase ter perdido meus bebês e agora só pioraram.

O homem que o Rafa contratou pra cuidar de mim, me carregar quando fosse possível é um excelente profissional, me faz companhia, massagens, e me respeita muito, mas o meu querido marido anda fantasiando muito e acha que existe outras intenções por trás disso.

A confiança está indo para o ralo, o que tinha tudo para ser um belo casamento se tornou um desastre com proporções gigantescas, mas eu não o culpo por tudo, eu não estava realmente pronta para tudo isso, mas mesmo assim aceitei sem pensar duas vezes, tudo porque eu o amo afinal de contas. E não consigo entender como chegamos a esse ponto, ele sempre foi um cara maravilhoso, e eu sempre o desvendei, mas de alguns dias para cá tudo que vejo quando olho pra ele é medo, pavor e isso me deixa mil vezes pior.

Todo dia ele chega em casa no mesmo horário, me da um beijo na testa, conversa com nossas filhas, toma banho e dorme, já decorei de tanto que isso acontece, mas hoje foi diferente.

O Rafael chegou duas horas antes do horário normal, com um monte de papel nos braços e com uma cara misteriosa, carregava também uma sacola cor de rosa de uma das inúmeras lojas do shopping.

-Boa noite. -diz ao me ver.
-Chegou cedo? -Não consigo evitar o tom de voz e soo um pouco grossa.
-Podemos conversar como dois adultos? Algo que não fazemos a muito tempo.
-OK.

Nos sentamos no sofá um de frente para o outro e nos encaramos durante alguns segundos até ele quebrar o gelo.

-A partir de hoje eu não trabalho mais.

Demorei um segundo para processar o que me foi dito, ele sempre amou o que fazia e parecia se importar tanto com o trabalho a ponto de nos esquecer.

-Por que?
-Eu percebi que estava me importando muito mais com o meu trabalho, claro que eu adoro dar aulas, administrar minhas faculdades, mas eu tenho dinheiro suficiente para pagar pessoas tão competentes quanto eu e por isso eu vou ficar com você praticamente 24 horas por dia, quero acompanhar cada passo seu e das nossas filhas, curtir momentos incríveis com o Nicolas porque sei que ele sente falta e que está passando tempo demais com o pai, não que eu ache ruim mas ele sabe que estamos com problemas e abandoná-lo assim foi completamente errado, ele está perdendo momentos especias que mesmo com todas as nossas desavenças deveríamos ter pensando nele primeiro. Como vamos cuidar dessas meninas se somos péssimos pais pro Nicolas?

Suas palavras me atingem em cheio, ele também tem medo e acha que não vai conseguir, mas precisamos enfrentar isso juntos.

-Concordo com você, erramos inúmeras vezes com o nosso filho, mas isso não muda o amor que sentimos por ele.

Ele se vira pega a sacola rosa e me entrega.

-Aqui, comprei no caminho de casa.
Tiro o laço da caixa e quando abro retiro dela dois body rosas, cheios de detalhes. A coisa mais linda.

-A primeira roupinha das nossas meninas. -sussura ele, apreensivo.

-São lindas, nos amamos não é meninas? -falo acariciando minha barriga e o Rafa se aproxima, se abaixa e beija meu ventre.

-Oii minhas lindas, é o papai! Espero que vocês tenham gostado do presente que eu comprei com muito carinho.

Como resposta para a pergunta dele, sentimos um chute e logo depois outro. Nossos sorrisos espelhavam um no outro, e foi ali que eu vi que ainda tínhamos uma chance de fazer dar certo.

-Ah não posso esquecer o presente que comprei pra mamãe.

Ele se levanta e pega um embrulho dentro da mochila, caminha tranquilamente na minha direção com um sorriso maravilhoso e de tirar o fôlego.

-Aqui está Katie, espero que goste.

Pego o embrulho das mãos dele parecendo uma criança, abro e tiro de lá um vestido vermelho, maravilhosamente lindo que vai até um pouco acima do joelho e é do tamanho exato para que não fique justo demais na barriga, tem um decote em V super lindo e é de renda nas costas. Vejo que a também um conjunto de lingerie vermelha todo de renda.

-Eu amei é tudo muito lindo Rafa.

-Que alívio ter acertado meu bem.

-Você sempre acerta.

-Nem sempre, mas estou disposto a mudar e hoje se você não estiver muito cansada eu poderia preparar um jantar para nós.

-Eu adoraria. Vou tomar banho enquanto você prepara as coisas já que não posso mesmo lhe ajudar.

-Repouso meu amor. Cadê o Paulo para lhe ajudar?

-Ele foi levar o lixo na rua e comprar algumas coisas no mercado.

-Então eu a levo para o banho.

Ele se aproxima e me pega no colo, me leva até o banheiro, enche a banheira e me coloca dentro junto com alguns sais. O vestido e a lingerie estão ao lado numa cadeira para que eu as use hoje. Ele merece saber o quanto gostei do presente.

-Vou descer, a Ana já deve estar chegando e então peço para ela subir pra te ajudar a se vestir. Nada de fazer isso sozinha mocinha.

-Obrigada. Por tudo.

-Não precisa agradecer.

-Precisa sim, muitos homens numa situação assim sairiam correndo, jamais admitiriam que estão errados e você fez o contrário, viu seus erros, os colocou no papel, os enfrentou e quer deixá-los no passado, você é maravilhoso meu amor e eu quero te pedir desculpas também porque os hormônios da gravidez não estão nada fáceis também. Eu amo você.

-Eu amo você do jeito que você é 24 horas por dia, com raiva, com amor, chorona, eu não quero te perder. Nunca.

-E não vai.

Ele sai do banheiro com os olhos cheios de lágrimas e as minhas se misturam a água da banheira.

O amor é assim tem seus altos e baixos, precisamos ter paciência pra saber lidar com tudo.

O IDIOTA DO MEU PROFESSOR-Livro I E II CONCLUÍDO Onde histórias criam vida. Descubra agora