Chego no hospital, pego a Katie no colo e corro até a recepcionista.
-Por favor, um médico urgente ela desmaiou.
-Por aqui, vamos leva-lá até a ala de urgência e em seguida chamo o médico.A moça saiu do quarto e foi a procura do médico, e sim eu sou médico também, mas estou tão preocupado com a Katie que não teria cabeça pra atende-lá agora.
Nisso o médico chega:
-Diogo não é?
-Sim. Vou trabalhar aqui até encontrar um local bom para abrir minha própria clínica, mas agora temos algo mais urgente doutor. Estou mesmo preocupada com ela, na última ocasião ela estava com muito febre, fui eu que a atendi, ela morava no Rio de Janeiro ainda e no dia não constatei nada grave pra ela e o bebê.
-Bom vou medir a pressão dela e esperar ela acordar, depois vou pedir pra que a levem pra fazer uma bateria de exames e espero resolver isso o quanto antes.
Ele examina a Katie, mas ela continua desmaiada, enquanto isso aproveitamos os minutos de folga do doutor e vamos para o corredor para conversar melhor.
-Ela está grávida de quantos meses?
-Quase 6 doutor, é um menino,mas acho que meu meninão ainda não tem nome.
-Como assim, ah Diogo não me diga que você é o pai?! Cara parabéns, quem diria que você ia sossegar algum dia.
-Você ta muito enganado, esse filho é uma bênção pra mim, agora vejo isso, mas se soubesse como ele foi concebido me chamaria de monstro, me arrependo tanto do que fiz.
-O que de tão grave você fez Diogo?
-Doutor prefiro lhe poupar.
-Carlos por favor, e desabafe irá lhe fazer bem e prometo que essa conversa ficará só entre nós.
-Bom Carlos eu conheci a Katie numa balada, a gente começou a dançar e ela ja estava bêbada, ela começou a tirar minha roupa, ela me queria naquele momento, mas daí um homem pegou a Katie e tirou ela de lá.-lágrimas começam a descer pelo meu rosto me fazendo parar no meio da história.
-Continue.
-Nós tinhamos trocado os números e então eu a convidei pra vir ao meu apê, ela foi, conversamos e então eu a beijei, ela retribuiu e eu a convidei pra irmos até meu quarto e ela foi. Só que quando ela estava no comando das coisas ela parou do nada e eu estava louco de desejo de entrar dentro dela e a raiva me tomou e eu disse que como castigo ela transaria comigo sem camisinha...
-Meu deus isso é horrível.
-Deixe eu terminar.... Ela não quis, se levantou e queria ir embora, mas eu não deixei e a amarrei na cama, eu transei com ela até que ela desmaiou então a levei ao hospital e depois sumi da vida dela.
-Nossa isso é terrível Diogo, como teve coragem, você....
-Eu errei muito eu sei, mas eu me arrependi e agora quero fazer tudo do jeito certo, eu gosto muito dela e vou fazer ela feliz.
-Bom você é humano desde que não faça a mesma burrada de novo te dou maior apoio.
-Obrigado.Depois da minha revelação, voltamos para o quarto e a Katie estava acordada então o Carlos a encaminhou até uma sala para que ela possa fazer todos os exames precisos. Enquanto a Katie estava lá, fui até a recepção e me sentei esperando por um laudo positivo.
Depois de 3 horas o médico aparece e me chama pra conversar junto com a Katie na sala dele. Quando entro vejo Katie chorando então me apresso e falo com Carlos.
-O que ela tem Carlos?
-Ela está muito fraca, fizemos os exames e constatou que ela precisa de um doador de rim urgentemente, estamos com pouco tempo.
-Eu vou ajudar no que eu puder. Qual é o tipo sanguíneo dela?
-A positivo.-ela diz ainda chorando e com a voz bem fraca.
-Droga, droga, o meu é A negativo.
-Diogo se você tivesse o mesmo tipo sanguíneo que eu você doaria um rim pra mim?
-Claro que sim Katie, eu sei que errei muito, mas a consequência do meu erro está ai na sua barriga, que apesar de não ter nascido ainda eu já amo muito e não seria só por ele que eu faria isso, por você também porque eu te amo muito e vou fazer de tudo pra conseguir um doador pra você. Vou espalhar cartazes pela cidade inteira.
-Nossa suas palavras estão me dando forças pra lutar pelo nosso filho.
-Lute porque tudo acabará bem.
-Bom eu preciso continuar atendendo outros pacientes, Katie faremos exames todos os dias e você permanecerá aqui, quando encontrarmos um doador realizaremos a cirurgia. Tenha fé.
-Eu tenho.Nisso o médico sai da sala e só ficamos eu e Katie.
-Katie fique bem ok? Vou atrás de um doador pra você.
-Obrigada por tudo que estás fazendo por mim.
-Eu que tenho que agradecer, por você estou me tornando realmente um homem. Beijos ce cuida.
-tchau.Depois de 15 minutos chego até meu apartamento e vou direto até o computador para fazer os cartazes da Katie. Quando terminei saio nas ruas para distribuir os cartazes pela cidade e depois aproveitei para fazer um site na internet para divulgar a doença da Katie na esperança que alguém entre em contato logo.
***KATIE***
Aconteceram tantas coisas nessas últimas horas que estou com os pensamentos a mil. Doente eu? Não temia tanto por mim, mas sim pelo meu filho que daqui a alguns meses vai vir ao mundo. Confesso que o Diogo me surpreendeu bastante hoje com aquela declaração, se eu não tivesse em um hospital poderia até dar uma chance à ele, pois todo mundo erra e merece uma segunda chance por pior que seja o erro. Mas no momento estou mais preocupada com o fato de não ter nenhum doador no hospital, estou com medo de não encontrarem alguém. E em meio aos pensamentos durmi.PASSAGEM DE TEMPO
***DIOGO***
Uma semana se passou, vou todos os dias ao hospital ver a Katie e a cada dia que passa ela está mais fraca porque apesar da doença ela ainda esta com anemia e corre um sério risco de perder nosso filho. Várias pessoas já entraram em contato para ajudar, porém nenhuma delas era compatível. E ela também irá precisar de muito sangue, estou fazendo tudo que posso para ajuda-lá, agora estou me arrumando para encontrar um homem que me ligou ontem a noite dizendo que tinha o mesmo tipo sanguíneo da Katie e que queria fazer a doação.SERÁ QUE FINALMENTE O DIOGO ACHOU UM DOADOR?
QUEM SERÁ ELE?
DIGAM O QUE ACHAM.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O IDIOTA DO MEU PROFESSOR-Livro I E II CONCLUÍDO
Fiksi RemajaKatie é uma adolescentes de 15 anos, mora no Rio de Janeiro e cursa o 1 ano do ensino médio. E em um curto espaço de tempo, sua vida virá do avesso e ela com apenas 15 anos vai ser obrigada a se tornar uma mulher madura e aprender a conviver com o a...