***Diogo***
Seis meses se passaram desde que a Katie entrou em coma, não houve nenhum sinal de melhora, o médico disse que era o esperado, mas ainda temos esperanças de que ela melhore. O pequeno Nicolas veio para casa depois de 4 meses, eu, Rafael e Brenda estamos cuidando dele juntos, somos uma família.
Consegui abrir minha clínica e estou muito feliz. O Rafael me contou melhor sobre o sonho da universidade e eu o apoiei e também vou dar todo o dinheiro para construção e para o funcionamento da mesma, pelo menos até que ele se estabeleça e ganhe um salário que possa ser capaz de bancar tudo, não me importo de emprestar todo esse dinheiro, pois como sou médico ganho muito por mês, fiz uma conta no banco, gasto no apê e com atividades que me dão prazer, então prefiro ajudar quem precisa. Estou doando também uma boa quantia para uma instituição que estava quase fechando as portas. Agora vou a Igreja todo dia antes de ir ao hospital, e apesar de todo dia chegar lá e ver que não houve nenhuma melhora eu continuo acreditando no cara lá de cima, ele sabe o que faz.
A Brenda tá trabalhando como minha recepcionista na clínica, estou pagando bem e ela é muito eficiente. Daqui 3 meses ela termina o ensino médio e então começa a faculdade. Os pais dela ficaram loucos quando descobriram que ela fugiu, mas logo em seguida ela fez 18 anos e então se tornou independente e não havia mais nada que eles podiam fazer a respeito. Fizemos até uma festa no dia do aniversário dela, estava muito bom, mas sem a Katie nada é perfeito.
Daqui uma semana a Katie vai fazer 16 anos, conversamos com o médico e ele deixou a gente fazer uma festinha no hospital, porque eu sei que mesmo ela estando em coma ela escuta e sente tudo, eu sinto isso. Me ligaram a 4 meses atrás da escola que a Katie ia estudar aqui em São Paulo na qual ela já estava matriculada pedindo porque ela não estava frequentando a escola, eu não havia me lembrado disso então fui até a escola e falei com a diretora, ela entendeu o caso e disse que quando ela acordar e estiver pronta ela poderá pegar o conteúdo e estudar em casa com o Rafael nos primeiros meses e depois aos poucos voltar a sua rotina. Ela não vai rodar, mas se um dia ela voltar a estudar vai ter que terminar o primeiro e fazer uma prova pra ver se ela é aprovada para então passar pro segundo ano.
A mãe da Katie me contou tudo que aconteceu, ela vem todo domingo almoçar com a gente e em alguns dias da semana ela e a tia da Katie pegam o Nicolas para cuidar dele enquanto trabalhamos, ela vai também todo dia ao hospital e nesse exato momento deve estar cuidando do meu pequeno, pois hoje resolvi tirar o dia de folga para passear no parque e colocar a cabeça no lugar, estou muito feliz por ter meu pequeno comigo e aquelas pessoas maravilhosas, mas eu amo a Katie e está a cada dia mais difícil pensar que ela não vai acordar, eu nunca mais frequentei uma balada e nem fiquei com nenhuma mulher, nenhum selinho se quer, eu só consigo pensar nela, e tudo que eu faço é pelo meu filho.ESSE CAPÍTULO FOI CURTO, MAS FOI ESPECIFICAMENTE PARA FALAR UM POUCO DE CADA PERSONAGEM.
ESPERO QUE ESTEJAM GOSTANDO.
#VOTEM
#COMENTEM
BJOS LINDAS(OS)
VOCÊ ESTÁ LENDO
O IDIOTA DO MEU PROFESSOR-Livro I E II CONCLUÍDO
Roman pour AdolescentsKatie é uma adolescentes de 15 anos, mora no Rio de Janeiro e cursa o 1 ano do ensino médio. E em um curto espaço de tempo, sua vida virá do avesso e ela com apenas 15 anos vai ser obrigada a se tornar uma mulher madura e aprender a conviver com o a...