Epílogo

1.6K 61 9
                                    

***Brenda****
Os meses que se passaram foram os melhores de minha vida, aos 4 meses de gestação descobri que teríamos um menino e estávamos muito felizes com isso. Convidamos a Katie e o Rafael para serem padrinhos de casamento e do nosso pequeno Bernardo, eles ficaram muito contentes e aceitaram na hora.
A casa onde morávamos era perfeita para nós, nossos empregos pagavam o suficiente para viajar durante meses sem trabalhar. Éramos definitivamente ricos e bem vistos pela sociedade, mas acima de tudo isso éramos uma família feliz e que se amava, algo que nem o dinheiro poderia comprar. O amor esse sim é o mais importante.

No dia que completei nove meses de gestação minha bolsa estourou e depois de ligar para o Diogo que ficou todo nervoso, corri arrumar uma mala com coisas pra mim e pro nenê e quando o Diogo chegou fomos ao hospital.
Graças a deus correu tudo bem e hoje completando 1 ano de vida o Bernardo é grande, lindo e saudável.

Nosso casamento vai acontecer daqui 8 meses, pois queremos tempo para curtir nosso pequeno e para ele poder entrar na igreja na minha frente.

***Katie***
Me lembro como se fosse hoje quando segurei pela primeira vez meu afilhado, foi uma grande emoção e um filme passou pela minha cabeça. Desde o momento em que quis transar com o Diogo naquela balada, cada lembrança parecia gravada para sempre na minha memória e eu não me importava nem um pouco, aquilo fazia parte de mim, de quem eu era e de quem sou hoje.
Dois meses depois do nascimento do Bernardo, fomos viajar para Paris e bem na frente da Torre Eiffel ele me pediu em casamento, não sei dizer quantas pessoas estavam ali, mas todas pararam para ver a declaração de amor e o pedido de casamento.
Naquele mesmo ano alguns meses depois, nos casamos em uma ilha, apenas os amigos mais íntimos, algo simples, mas que fosse inesquecível para nós e a lua de mel foi lá mesmo. Era um casa incrível, enorme e muito confortável, aproveitamos muito esse tempo sozinhos. Lembro que em um desses dias lá falamos sobre ter filhos e entramos em desacordo, pois eu quero apenas mais dois e o Rafael quer pelo menos quatro filhos. Isso é demais não é? Por isso disse a ele que deixaríamos deus cuidar e decidir o que iria acontecer e ele concordou. Duas semanas depois voltamos a nossa rotina normal, ganhei um prêmio por ser considerada a médica mais dedicada de Canadá e fiquei muito feliz por esse reconhecimento.
Um mês depois comecei a sentir enjoos e a desmaiar, eu o Rafa estavamos precoupados, pois achavamos que era algo grave do passado voltando depois de tantos anos. E foi quando a Brenda foi me ver e ela começou a rir feito uma louca e me olhava como se eu fosse muito burra. Ela me disse que eu já devia ter feito um teste de gravidez em vez de ficar pensando em coisas ruins e nesse momento a ficha me caiu de que minha menstruação não havia descido. Ela me jogou quatro teste em cima da cama e saiu do quarto em direção a sua casa e logo em seguida o Rafael subiu e com uma esperança iluminando seu rosto ele me apressou para fazer os testes. Fui ao banheiro e fiz os quatro testes, esperei o tempo certo e os entreguei para o Rafael. Ele olhou e seus olhos encheram de lágrimas e nesse momento eu sabia que a maioria tinha dado positivo. E foi o que aconteceu três dos testes afirmavam que eu estava grávida e assim alguns meses depois quase tive um mini infarto quando descobri que não iria ter um bebê e sim dois. Gêmeos. Um casal. No começo fiquei sem saber como reagir já o Rafael era só felicidade, quando saímos juntos ele dizia pra todo mundo que a mulher que ele amava estava esperando gêmeos e aquilo me dava orgulho. E é claro mesmo com todos esses acontecimentos jamais esquecemos o Nicolas, ele passou cada minuto conosco curtindo os irmãos e a cada dia que passava eu percebia como ele estava olhando para a Júlia, filha da Brenda e do Diogo. Apesar da Júlia ser uma criança e o Nicolas estar entrando para a adolescência eu conseguia ver o cuidado que ele tinha com ele, a defendia de tudo e de todos, queria estar sempre com ela. Eles formariam um lindo casal quando crescessem e sei que os pais dela pensavam o mesmo, mas algo me dizia que não seria nem um pouco fácil pra eles, eu sintia isso no fundo do meu coração, algo os atrapalharia e os separaria independente da força que esse amor vai exercer. Posso estar paranoica, mas era isso que eu sentia toda vez que olhava para os dois.

***Diogo***
Nossa vida era maravilhosa com o Bernardo e a Júlia. Eu diminui meu tempo de serviço para poder ficar mais com eles e com minha mulher e poder ajuda-lá, pois sei que não é fácil cuidar de duas crianças.
Nós viajavamos muito, Londres, Inglaterra, México entre muitos outros lugares.
Sei que ainda teríamos momentos de tristeza, mas no fim eles valeriam a pena e nos deixariam mais fortes.
Eu amava minha mulher e desde que a encontrei soube meu lugar no mundo.

***Rafael***
E aqui estou eu escrevendo mais uma página da minha vida, o nascimento dos gêmeos. Vierão ao mundo com muita saúde e trazendo uma enorme alegria e amor. Não conseguíamos desgrudar sequer um minuto deles.
Estava dando aulas na faculdade no Canadá, não porque precisava, mas sim porque eu amava, sempre tinha sido meu sonho e não era porque eu era rico que ia parar de trabalhar, afinal o dinheiro veio do nosso suor e graças a deus hoje existem várias faculdades em vários lugares do mundo.
Em um dia normal me peguei pensando se eu por acaso tivesse escolhido outro rumo, se mesmo assim a Katie iria cruzar a minha vida e vira-lá do avesso, onde descobri ser meu lado certo?! Eu a amei desde o primeiro minuto que coloquei meus olhos nela e jamais irei me arrepender de nada do que fiz, pois no final deu tudo certo e hoje somos felizes.
Mas eu sei que nem todo mundo tem essa mesma sorte, alguns sofrem uma vida inteira e no final terminam separados, vendo a pessoa que amam nos braços de outro. Eu tive muita sorte em ter conseguido fisgar a Katie de volta e agradeço por isso. Ela me fez ser um homem melhor e a cada dia eu me apaixono mais por ela.
Lembro que ela sempre fala que tudo começou por causa do idiota de um professor que ela teve na faculdade e eu sempre sorrio ao lembrar disso.
A vida é perfeita a sua maneira e ainda temos muita coisa pela frente, mas no momento estamos numa fase ótima.
Nos amamos e com isso vamos longe.

                         ****FIM****

CONTINUAÇÃO:
O IDIOTA DO MEU MARIDO, disponível no meu perfil 

O IDIOTA DO MEU PROFESSOR-Livro I E II CONCLUÍDO Onde histórias criam vida. Descubra agora