Reencontro

1.6K 56 6
                                    

***Katie***
Eu não estava preparada para ver o Rafael então decidi mandar uma mensagem pro Diogo para adiar a nossa conversa pois o Nicolas estava doente, o que é mentira, mas ninguém precisa saber.
Eu sabia que ver o Rafael me faria muito mal de certa forma e bem de outra, eu não sabia se ele ainda estava solteiro ou se alguém tinha conquistado ele. Estava tão distraída que nem ouvi quando a campainha foi tocada, só vi o Nicolas correndo para abrir e então fiquei paralisada. A pessoa que eu menos queria ver nesse exato momento estava diante dos meus olhos e eu não conseguia mover um músculo se quer. Depois de alguns longos segundos me permite olhar para ele e ver que continuava o mesmo, bonito, aquela barba que o deixava muito sexy e aquele sorriso encantador. Então me dei conta que estava muito na cara que eu estava o avaliando e me recompus.
-Rafael?
-Eu mesmo, sonhei muito com esse momento.
-Achei que fosse esperar eu ir na casa do Diogo para falarmos com você.
-Katie ele já me contou tudo.
-Ah eu deveria imaginar que ele não ia esperar pra outro dia.
-Na verdade fui eu que insisti, não estava entendendo nada e não iria conseguir esperar muito tempo.
-Sente-se por favor tinha até esquecido que estávamos de pé. Quer um suco?
-Não obrigada.
-Tudo bem, mas me conte como foi lá em Londres? E a faculdade?
-Lá é bem diferente, a cultura e os costumes, é uma forma de vida bem diferente e eu me arriscaria a dizer que bem melhor se não fosse um motivo. E a faculdade está bombando eu diria, tenho sorte de ter a Elena trabalhando comigo, a faculdade cresce a cada dia, e os alunos só tem falado coisas positivas e acredite a dois meses eu ganhei o prêmio de 2 faculdade mais procurada e recomendada do mundo e estou muito grato por isso.
-Ah parabéns você merece, mas desculpa ser indiscreta qual é o único motivo pra Londres não ser melhor que o Brasil?
-É só que uma cidade bonita, dinheiro, reconhecimento e tudo mais se tornam nada quando você não vive do lado de quem ama.
-Verdade. Foi o Diogo que ti deu meu endereço?
-Sim foi ele. Ah Katie já que falamos de faculdade e tudo mais, você já voltou a estudar?
-Ah não, quer dizer sim ou melhor mais ou menos.
-Me explica isso direito por favor.
-Eu voltei para a escola para começar os estudos de novo aí a professora me fez uma proposta.
-Que proposta?
-Eu teria exatamente um mês para me jogar de cabeça em todas as matéria para então no final fazer uma prova só. A prova tive que fazer em quatro dias de tão extensa que era e eu não entendia porque tão grande, eram 1.000 perguntas ao todo e para passar eu deveria acertar 980 perguntas, era demais eu não tinha fé em mim mesma, mas foquei e nos quatro dias eu usei todo meu cérebro. Os professores de cada área precisaram de uma semana para correção e para conversarem e então me chamaram.
-Meu deus jamais imaginei algo assim, mas me conte você conseguiu?
-Eu fui lá e a diretora me recebeu com o maior sorriso que já vi ela dar e me disse que eu havia acertado 995 perguntas e então eu desmaiei. Depois que acordei ela me disse que com essa pontuação altíssima eu havia completado o ensino médio e me entregou o certicado para que eu pudesse ingressar em uma faculdade. E aqui estou eu sem saber o quero fazer.
-Parabéns Katie, nossa estou tão feliz por você.

Ele se levantou e me abraçou e eu não sei o que aconteceu comigo, mas parecia que minha boca tinha um imã e que eu precisava beijá-lo e foi o que eu fiz. No início foi um beijo lento, mas aos poucos foi ficando mais rápido, mais quente, eu já havia perdido todo o juízo e então comecei a tirar a camisa dele e ele fez o mesmo com a minha blusa, fiz sinal para o quarto e ele me pegou no colo e me carregou até a cama, me jogou em cima da mesma e subiu em cima de mim, tirou minha calça e eu tirei a dele e em seguida a cueca também, ele beijou meu pescoço e foi descendo lentamente me causando pequenos arrepios, tirou meu sutiã e beijou meus seios e desceu até minha virilha, arrancou com um só puxão a minha calcinha que se fez em pedaços e sua língua se encaixou nas minhas extremidades, foram movimentos lentos que iam acelerando e diminuindo enquanto com uma mão ele apertava um dos meus seios e quando ele percebeu que eu estava chegando ao ápice ele parou e me beijou e então eu inverti as posições ficando por cima, passei a mão no pênis dele que estava duro e então o coloquei na boca e comecei a chupa-lo, fiz que nem ele fez comigo e depois ele inverteu as posições novamente, me beijou ferozmente e então posicionou o pênis na minha entrada, de início os movimentos foram lentos, mas aos poucos as estocadas ganharam mais rapidez e força, em meio a tudo isso ele sussurou um eu te amo que me fez me entregar ainda mais e chegamos ao ápice juntos. Ele se deitou do meu lado e me abraçou e acabamos dormindo de conchinha.

GENTE O CAPÍTULO NÃO FOI REVISADO ENTÃO DESCULPEM OS ERROS ORTOGRÁFICOS E TUDO MAIS.

O IDIOTA DO MEU PROFESSOR-Livro I E II CONCLUÍDO Onde histórias criam vida. Descubra agora