***Rafael***
Eu sabia todas as consequências da minha escolha, eu amava a Katie e não tinha dúvidas disso, mas a mulher da qual estive ao lado nos últimos meses está esperando um filho meu, e eu não posso deixa-lá agora, eu não quero.
-Amor vamos logo está quase na hora.
-Estou indo.
Nesse exato momento estamos indo para o consultório, hoje vamos descobrir o sexo do nosso baby. O tempo passa tão rápido, parecia ontem quando ela me contou e hoje ela já esta no sexto mês de gestação. A alegria no meu rosto foi voltando aos poucos e hoje posso dizer que estou feliz por tudo isso.
-Amor o que você quer? Menino ou menina?
-É uma escolha difícil meu bem, deixo nas mãos de deus e você?
-Concordo com você.Chegamos ao consultório e logo fomos atendidos.
-Olá Elena!
-Oii Mary.
-Então será que hoje vamos descobrir o sexo desse baby?!
-Tomara-essa foi a primeira vez que falei.
-Vamos lá então.
Demorou apenas alguns minutos e então ela olhou pra gente e disse:
-Parabéns papais vocês vão ter uma menina.Estava completamente maravilhado, um mundo rosa estava surgindo e para comemorar resolvi levar Elena pra jantar em um dos restaurantes mais caros de Londres e ela estava tão feliz como nunca a tinha visto.
-Rafa meu amor obrigada por esses meses maravilhosos, por estar ao meu lado, por ser esse marido incrível que você é.
-Eu te amo, vocês duas são as mulheres da minha vida.
-Amor eu queria ir pro Brasil antes de nossa filha nascer, sempre tive essa vontade e sempre faltava tempo, mas agora tenho de sobra.
-Você quer mesmo ir? Se quiser nós vamos amanhã mesmo.
-Por mim tudo bem amor.
-Então vou cuidar disso quando chegarmos em casa.***KATIE***
Os meses passaram tão rápido e nunca mais tive notícias de Rafael, e sinceramente até estava feliz por isso, o Gabriel estava me divertindo muito nesses meses, ele é um cara muito divertido, querido, além de ser muito lindo e sexy. Não estamos namorando, mas acho que não falta muito também.
Toda noite na faculdade ele vem falar comigo e me convida pra jantar e depois me traz em casa, ele já dormiu aqui algumas vezes, mas só quando o Nicolas estava com o Diogo, pois eu não queria que ele visse nada disso por enquanto.
Hoje eu não fui a faculdade, pois estou me sentindo um pouco enjoada e sinto uma leve tontura e não é gravidez, tenho certeza, pois estou tomando todos os cuidados necessários. Gabriel passou aqui pra ver e até queria ficar mais disse que não precisava e então ele foi pra casa e eu tomei dois remédios para ver se dormia.Acordei no outro dia com meu celular tocando era o Diogo.
-Alô?
-Katie vou levar o Nicolas pra almoçar quer vir junto?
-Ah não sei não estou me sentindo muito bem.
-Vem por favor qualquer coisa te levo no hospital
-Está bem. Encontro vocês daqui duas horas.Levantei da cama e fui tomar um banho bem relaxante e depois fui comer algo. Depois de exatas duas horas estava na casa de Diogo e então fomos a um restaurante maravilhoso perto da casa dele, o Nicolas adorou o lugar e eu também. Depois fomos ao shopping e compramos várias coisas para o Nicolas e quando vimos já era noite, nosso filho queria dormir com o pai e apesar da saudade eu autorizei, pois ainda não estou muito bem. Dou um beijo em cada um e saio com o carro rumo ao meu apartamento, quando estava começando a descer o morro perto dos grandes hotéis comecei a sentir muita tontura e o freio do carro não estava funcionando, eu não conseguia faze-lô parar parecia que nada correspondia e então a última coisa que ouvi e vi foi uma batida e um corpo caindo sobre o asfalto,minha cabeça deu com tudo no volante do carro e eu apaguei.
***Elena***
Nós haviamos acabado de chegar ao Brasim, estava tão feliz, pois Rafael estava comigo, ele me amava, havia me escolhido e eu amava isso. Decidimos deixar as coisas em um apartamento e ir dar uma volta na rua, estávamos super felizes conversando e fazendo altos planos.
-Como ela vai se chamar Rafa?
-Manuela.
-É lindo eu amei.
-Você é tudo pra mim Elena obrigada por gerar um filho meu.Nesse momento estavamos atravessando a faixa de pedestre pois o sinal para carros estava vermelho, foi quando ouvi o barulho de um carro e acabei olhando, ele estava vindo muito rápido e parecia um pouco desordenado e quando percebi que ele não iria parar tentei correr, mas o peso da barriga era demais e nem Rafa naquele momento poderia me salvar, só o que senti então foi um impacto muito grande e então cai sobre o asfalto. A última coisa que eu vi foi Rafael gritando desesperado, ele estava sofrendo demais, eu queria voltar e dizer pra ele ficar bem, mas cada vez mais meu corpo era puxado pra um buraco escuro até que tudo se apagou.
***Rafael***
Eu e a Elena estavamos dando uma volta no condomínio para ela ver um pouco do lugar onde vamos ficar por um mês e foi quando estávamos atravessando a faixa de pedestres que ela parou do anda e olhou em direção a um carro que parecia não estar sendo controlado e então tudo aconteceu num piscar de olhos. Elena gritou e tentou correr, mas com a barriga não tinha muita força e eu estava um pouco a frente pois já havia atravessado a faixa, não tive tempo e a única coisa que ainda ouvi foi o carro batendo na minha mulher e seu corpo caindo sobre o asfalto.
-Elena meu amor fala comigo.-eu gritava desesperado e então liguei para uma ambulância e para a polícia e em menos de 5 minutos eles estavam lá.
-Se afaste por favor.
E então eles a imobilizaram e a colocaram na ambulância.
-Me deixem ir junto eu sou marido dela, ela está esperando um filho meu.
-Entre mas por favor não atrapalhe, pois estamos lutando para salva-los.Chegando ao hospital mandaram que eu esperasse na recepção, estava nervoso demais então resolvi ligar para o Diogo.
-Alô-diz ele
-Diogo pelo amor de deus vem aqui pro hospital.
-O que aconteceu Rafa?
-Te explico quando tu chegar.
-Tabom só vou levar o Nicolas pra Katie e aí vou pro hospital.
-Está bem.
Provavelmente ele iria demorar uma meia hora e então resolvi me sentar e pensar que eu nem vi quem tinha sido o causante desse acidente todo, eu seria capaz de matar essa pessoa. E eu a odiaria até os últimos dias da minha vida.***Diogo***
Pego as chaves do carro e vou chamar o Nicolas que estava dormindo no quarto.
Saio as pressas em direção ao apartamento da Katie, estava preocupado com o Rafa, pois eu nem sabia que ele vinha e muito menos que estava no hospital e ainda parecia muito desesperado. Tento ligar inúmeras vezes pro celular da Katie mas sempre cai na caixa postal. Ela só podia estar dormindo profundamente pra não acordar com as inúmeras vezes que tentei ligar.
Descendo o morro perto da casa dela vejo um carro batido, uma ambulância e um carro de polícia. Chegando mais perto percebo que parecia o carro da Katie e então gelei, parei o carro e desci correndo. Quando cheguei perto vi ela sendo colocada na maca, estava sangrando muito e estava inconsciente.
-Katie, meu deus.
-Moço por favor se for parente vá até o hospital estamos levando-a para lá.
Entrei no carro e dei partida até o hospital chegando lá vou correndo a recepção saber o que aconteceu.
-Ela vai ser operada, bateu a cabeça com muita força e perdeu muito sangue.-disse a recepcionista quando perguntei da Katie.
Então vi Rafael sentado em uma cadeira e fui em sua direção com o Nicolas ainda nos braços dormindo.
-Rafa.-digo e o abraço com tanta força.
-Por que não me disse logo que a Katie tinha sofrido um acidente, deixou que eu descobrisse da pior maneira.
-Como assim? A Katie? Eu não sabia.
-Não? Então por que está aqui?
-Elena foi atropelada, a situação é delicada. Eu não posso perder ela cara, ela está esperando uma filha minha.
-Vai dar tudo certo.
-Mas e a Katie o que houve?
-Não sei ao certo só vi o carro dela batido na frente, ela inconsciente sobre a maca e perdendo muito sangue.
-Onde foi isso Diogo? Não pode ser.-ele dizia e andava com as mãos sobre a cabeça, eu não estava entendendo nada.
-No morro perto dos apartamentos.
-Meu deus Diogo, foi ela. A Katie atropelou minha mulher.
-Não pode ser deve ter acontecido algo.
-Só pode ter sido de propósito Diogo.
-Como pode falar isso, você a conhece muito bem e sabe que ela não seria capaz disso.
-Achei que conhecia. Tomará que ela morra eu a odeio mais que tudo nessa vida e se minha mulher morrer não sei o que sou capaz de fazer com ela.
-Você não sabe o que está falando seu idiota, você nunca mereceu ela, e ela se entregou pra você. E tudo que você fez foi abandona-lá sem dar uma explicação se quer. Ela merecia isso.
-Tudo que você falou pode ter sido motivo pra ela querer acabar com minha família.
-Papai.-e então vejo que Nicolas estava chorando em silêncio
-Meu filho não vi que você tinha acordado.
-Onde está a mamãe papai?
-Meu amor ela sofreu um acidente, mas vai ficar tudo bem.
-Eu quero ela.-dizia ele chorando.Nesse momento dois médicos se aproximaram de nós.
-Parentes das senhoritas Ferraz e Barbbyer?
-Sim.-dissemos juntos.
-Viemos falar tudo que aconteceu desde que as pacientes deram emtrada no hospital.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O IDIOTA DO MEU PROFESSOR-Livro I E II CONCLUÍDO
Teen FictionKatie é uma adolescentes de 15 anos, mora no Rio de Janeiro e cursa o 1 ano do ensino médio. E em um curto espaço de tempo, sua vida virá do avesso e ela com apenas 15 anos vai ser obrigada a se tornar uma mulher madura e aprender a conviver com o a...