Depois da tarde maravilhosa que tive, eu e o Diogo viemos antes para casa para comemorar, ele preparou um jantar e arrumou a mesa.
-Amor deixa que eu te ajudo.
-Katie sente-se, já disse que eu cuido disso meu amor.
-Se insiste. Amor você tava um pouco tenso nos últimos dias era por causa dessa surpresa?
-Tinha sim a ver com a surpresa, mas era mais a angústia de não saber a tua resposta. Tu podia ter dito não. A qualquer momento tu pode ter uma lembrança e ter a certeza de que tu ama o Rafa.
-Você já me disse isso várias vezes e parece que tu quer que eu fique com ele.
-Não é isso. Eu quero que você fique com quem você ama.
-Eu amo você Diogo.
-Por enquanto isso basta. Até você ter uma lem....
Não deixei ele terminar e o beijei, depois fomos jantar e organizar o que sujamos e subimos para o quarto.Acordo no dia seguinte com um ser lindo pulando em mim.
-Mamãe mamãe, niver.
-Sim meu filho feliz aniversário.
-Presente.
-Só na festa hoje à tarde.Me levantei e fui tomar um banho, o Diogo já havia saído, provavelmente para conferir se estava tudo no seu devido lugar pro aniversário do Nicolas que seria às 15:00 horas. Depois de tomar banho, desci e comi um misto quente e tomei um copo de suco, hoje tenho aula com o Rafael as 10:00 horas.
***Rafael***
Estou a caminho da casa da Katie, pela primeira vez depois de ela estar...noiva. Não gosto nem de pensar nessa palavra, eu sei que o Diogo não está obrigando ela a nada, e que ele será um ótimo marido, mas não posso esconder que eu a amo.
Chego na casa dela, e dou uma leve batida na porta e ela logo abre.
-Rafa entre.
-Bom dia vejo que acordou a pouco tempo.
-Agradeça ao Nicolas, ele estava pulando em cima de mim a não muito tempo atrás e agora está dormindo novamente, pois o dia será longo hoje.
-Com certeza, mas nós não podemos perder tempo, vamos estudar.
-O que trouxe para hoje?
-Matemática. Katie haverá uma prova daqui quatro semanas onde os vinte candidatos que tiverem a maior pontuação irão ganhar um prêmio em dinheiro, é mais como uma ajuda e também um estimulo.
Ao falar disso percebo que ela está olhando fixamente para baixo e uma lágrima escorreu de seus olhos.
-Katie eu disse algo errado?
Nenhuma resposta veio em seguida, eu já estava ficando apavorado quando ela finalmente levantou o rosto e me olhou nos olhos.
-Eu lembrei.
-Do que está falando?
-Eu fiz uma prova de matemática onde você foi o grande responsável por eu ganhar aquela viagem. Porém nunca pude realizar a mesma.
-Oh meu deus a sua memória está voltando Katie.
-Deve ser só isso mesmo, eu estou confundindo as coisas e você parece colaborar pra isso. Vá embora Rafael e saiba eu não farei prova alguma.Dito isso ela se levantou e subiu as escadas sem olhar para trás, eu fiquei ali sem entender o motivo de tamanha frustração, ela devia se sentir feliz por ter lembrado de algo. Peguei minhas coisas e fui embora, estava decidido a ir ao aniversário mesmo que ela me olhasse torto ou tentasse me expulsar.
***Katie***
Subi as escadas sem ao menos olhar pra trás, talvez tenha sido dura demais com ele, mas aquela lembrança dele sentado ao meu lado me ajudando a estudar para prova, do quão cuidadoso que ele sempre foi comigo. Não foi apenas uma lembrança foram várias.
Sou tirado de meus pensamentos quando vejo o Diogo parado na minha frente me olhando.
-Di, Diogo. Já chegou?
-Estou aqui a 5 minutos te chamando e você está ai chorando e olhando pro nada. Meu amor o que aconteceu?
-Eu, eu só estava lembrando do pedido de casamento do quanto eu amo você e do quanto somos felizes.
-Era só isso mesmo Katie?
-Claro o que mais seria?!
Me levantei e fui em sua direção, lhe dei um beijo e um abraço apertado onde me senti totalmente protegida.
-Eu te amo Katie.
-Te amo Diogo.
-Agora acho melhor irmos almoçar e depois nos arrumar e irmos para festa.
-Tem razão. Vou chamar o Nicolas e já te encontro lá em baixo.
Ele me deu um beijo na testa e desceu para a cozinha, fui chamar o Nicolas que estava sentado na cama brincando com alguns carrinhos.
Almoçamos e depois me arrumei e vesti o Nicolas. O Diogo estava pronto e foi descendo pegar o carro, nós o encontramos cinco minutos depois e fomos ao local da festa.Ao chegar lá pude perceber o quanto o Nicolas estava ansioso para ver como tinha ficado a decoração.
-Vamos lá filho?
-Sim mamãe.
Ao abrir a porta e ele olhar ao seu redor ele ficou paralisado e derrepente começou a chorar, o Diogo se aproximou dele.
-Filho você não gostou?
-Não papai. Não é isso, está tudo muito lindo e as coisas são tudo do homem aranha como eu queria.
-Fizemos tudo do melhor jeito que conseguimos para te deixar muito feliz.
-Obrigada mamãe e papai. Eu amo vocês.Depois disso ele foi brincar na cama elástica, aos poucos os convidados iam chegando, porém eu achei que um deles não fosse aparecer. Me levantei da mesa onde estava sentada e fui em sua direção.
-Pensei que não viesse!
-Prefere que eu vá embora?
-Não você é importante para o Nicolas.
-Só para ele?
Virei as costas e continuei andando, mas no minuto seguinte a lembrança que me veio a tona tirou todo meu juízo. A lembrança do meu beijo com o Rafael. E então me deu vontade de beija-lo. Olhei ao meu redor e o vi conversando com um amigo, me aproximei para chama-lo.
-Rafael?
-Sim.
-Venha comigo até o banheiro, acho que aconteceu algo de errado a água não está vindo.
Ele me seguiu sem dizer uma palavra, chegou ao banheiro e abriu uma das torneiras.
-Está funcionando normal Katie.
-Eu sei!
-Então por que me chamou aqui?
-Quero tentar algo.Não deixei que ele falasse mais nada e simplesmente o beijei, no começo ele ficou parado, mas aos poucos correspondeu. O beijo que no começo era lento foi ficando rápido, o fogo começava a aumentar cada vez mais. Estava tudo tão perfeito quando alguém abriu a porta.
-O que está acontecendo aqui Katie? Ficou maluca?
-Brenda?
-Claro. Queria que fosse o Diogo? Que vergonha nega na frente de todos que não sente nada pelo Rafael, mas fica beijando ele no banheiro da festa do filho. O Diogo ta lá todo feliz falando de como foi o pedido de casamento, do quanto ele te ama e tu aqui traindo ele...
-Te acalma não é bem assim.-Diz Rafael pela primeira vez.
-Não é bem assim? Vão dizer que eu to vendo coisas agora?
-Vamos conversar amiga.
Ela virou as costas e saiu, eu fiquei ali parada olhando pro chão e logo senti dois braços me envolverem, era o Rafael. Eu sei que deveria sair dali, mas eu não conseguia era tão bom estar ali.ESSE CAPÍTULO NÃO FOI REVISADO ENTÃO PROVAVELMENTE TEM ERROS ORTOGRÁFICOS.
SERÁ QUE AGORA VAI ACONTECER UMA REVIRAVOLTA?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O IDIOTA DO MEU PROFESSOR-Livro I E II CONCLUÍDO
Roman pour AdolescentsKatie é uma adolescentes de 15 anos, mora no Rio de Janeiro e cursa o 1 ano do ensino médio. E em um curto espaço de tempo, sua vida virá do avesso e ela com apenas 15 anos vai ser obrigada a se tornar uma mulher madura e aprender a conviver com o a...