***Narrador***
Depois de tudo que aconteceu entre a Katie e o Rafael eles continuaram se encontrando, passando noites juntos e passeando com o Nicolas no parque. O Diogo estava dividido, pois por um lado estava feliz de vê-los juntos e por outro ele se sentia mal pela mulher que o Rafael havia deixado em Londres e principalmente por ele não ter contado nada para a Katie sobre isso, ele tinha quase certeza que ela demoraria para perdoá-lo,mas enquanto que tudo estava indo bem eles até saiam juntos, o Nicolas passava três dias da semana com ele e eles faziam altos passeios.
A Katie finalmente resolveu fazer faculdade, depois de tanto pensar ela fez o enem e passou e agora está cursando medicina, quem diria né a Katie médica. O maior motivo para isso foi a experiência própria, ela quer salvar vidas assim como salvaram a vida dela. Ela agradeceu muito ao Rafa por ele ter salvo sua vida e disse que queria um dia poder retribuir o que ele fez.
A mãe da Katie está tentando se aproximar dela aos poucos, o gesto de doar sangue vindo da mãe dela não parece ter pesado no julgamento da Katie, as mágoas ainda são grandes, mas pode ser que com o tempo isso amenize.
A Brenda está fazendo faculdade de advocacia e pretende montar seu próprio escritório depois de concluí-la. Ela adora trabalhar com o Diogo, mas sabe que precisa de algo só dela, para ela mesma administrar.***Rafael***
Não consigo por em palavras o quanto esse tempo que estou passando com a Katie é especial e único. Decidi a uma semana que irei voltar à Londres e terminar o meu relacionamento com a Elena, ela não merece ser traída, e eu jamais faria isso se fosse qualquer outra pessoa, mas a Katie é diferente, ela me preenche, é tudo que eu preciso e sempre quis pra mim, desde o primeiro dia dela naquela escola, eu sabia que ela era uma menina muito especial, mas jamais pensei que fosse ir tão longe, e ser algo que parece não ter fim nunca.
Nesse exato momento estou no aeroporto, vim sozinho pois vai ser uma viagem muito rápida e disse pra Katie que estava voltando só para assinar alguns papéis que ninguém mais podia assinar além de mim. O Diogo está torcendo por mim e confesso que eu também, pois esse rompimento não vai ser só no namoro, mas também no trabalho.
Entro no avião e coloco meus fones de ouvido para me distrair e assim acabo dormindo.***Elena***
Hoje faz dois meses que estou grávida, o Rafael ligou e disse que vai voltar pois precisa falar comigo e então decidi fazer um bolo e comprar um sapatinho branco para colocar junto. Pensei em pedi-lo em casamento também, mas minhas amigas acharam que podia ser muita surpresa para um dia só e tive de concordar com elas.***Passagem de tempo***
Rafael
Cheguei agora no aeroporto, a Elena acabou de me ligar pra avisar que vai me esperar em casa e sinceramente eu prefiro assim, ainda não sei se estou preparado para vê-la e contar da minha traição.
Pego um táxi e depois de alguns minutos chego a minha antiga casa, respiro fundo e toco a campainha. Quem atende é nossa empregada.
-Rafael que saudades.
-Oi Zu nem faz tanto tempo assim.
-Pra mim faz.
-Onde está a Elena?
-Ela foi tomar um banho e me pediu que assim que você chegasse eu lhe levasse pra cozinha parar comer o bolo que ela fez.
-Bom então vamos lá e depois eu falo com ela.Ela me levou até a cozinha e colocou um bolo coberto para nenhum inseto ou coisa assim chegar perto.
-Olhe Rafael está lindo.
-Não tenho dúvidas, ela cozinha super bem.Quando eu tirei o pano de cima do bolo fiquei totalmente paralisado, não sabia se aquilo era sonho ou pesadelo, quem sabe uma piada. Em cima do bolo havia um par de sapatinhos brancos e estava escrito:Bebê a bordo.
Aquilo não podia ser verdade.
E então pude sentir a presença dela, a respiração calma, eu estava a centímetros da resposta que me atormentava agora e no entanto não conseguia mover nenhum músculo.
-Rafael? Está tudo bem?Acho que demorei uns dez minutos para conseguir responder, mas ainda sem olha-lá.
-Isso é uma piada não é?
-Como assim? O bebê? Claro que não é. Estou de dois meses já dá para ver a barriguinha.
-Dois meses? Isso foi antes de eu ir embora!
-Sim eu ia te contar no dia que o Diogo ligou, mas ai resolvi esperar, pois imaginei que se contasse naquele momento você iria querer ficar.
-Elena você podia ter feito tudo diferente, de uma maneira melhor, ter contado naquele dia para que eu ficasse aqui.
-Eu sei que errei, mas agora você está aqui e estamos todos juntos como uma família.
-As coisas não são tão fáceis.Nesse momento eu me virei, ela estava com as mãos sobre a barriga alisando aquela barriga ainda tão pequena. Eu não sabia o que dizer e o que fazer, precisava ficar sozinho para pensar e então sai quase que correndo de lá à procura de qualquer outro lugar mais confortável para pensar em tudo isso. Minha voda estava um caos e parecia que eu nunca poderia ter uma chance com a Katie. O destino nos juntava apenas para nos machucarmos mais e depois ele nos apunhalava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O IDIOTA DO MEU PROFESSOR-Livro I E II CONCLUÍDO
Ficção AdolescenteKatie é uma adolescentes de 15 anos, mora no Rio de Janeiro e cursa o 1 ano do ensino médio. E em um curto espaço de tempo, sua vida virá do avesso e ela com apenas 15 anos vai ser obrigada a se tornar uma mulher madura e aprender a conviver com o a...