Rafael
Os dias têm sido difíceis, coisas estranhas passaram a acontecer e o aperto no meu peito só se intensificava a cada dia.
Estou a alguns dias aqui no Brasil resolvendo um enorme problema.
Alguém que se infiltrou na faculdade tentou dar um golpe que quase nos fez fechar as portas.
Roubou todo o dinheiro que tinha em caixa, nem tudo vai direto pra conta logo e sempre fica uma boa quantia para usar diretamente na qualidade física da escola.
As câmeras foram desligadas com eficiência e depois do ocorrido um homem que trabalhava aqui sumiu do nada.
Seu nome é Jorge Williams Gord, porém não existe nenhum registro no mundo inteiro com um sobrenome desses.
Gord não existe e assim sendo estamos quase perdidos, pois a identidade consequentemente é falsa e não temos pistas do paradelo do cara.
Fomos obrigados a realizar campanhas e eventos para arrecadar o dinheiro perdido.
Hoje haverá uma festa na casa de George que disponibilizou o local e estou indo para lá nesse exato momento.
Dirijo com tranquilidade, os pensamentos lá na minha família e na briga que tive com a Katie.
Não contei para a Katie o motivo de ficar mais tempo que o planejado, prefiro poupá-la dos problemas daqui.
Estaciono na frente da casa de George que aparece na porta com um sorriso sinistro.
-Achei que não viria mais.
-Desculpe pelo atraso.
-Entre estão todos lhe esperando.
Entro e cumprimento a todos, um garçom me traz uma bebida e eu aceito.
Imaginei que seria uma festa mais elegante, mas estão todos dançando feito loucos e a maioria bêbados.
E assim percebi que tudo não passava de uma estratégia, com as pessoas bêbadas era mais fácil arrancar dinheiro delas, mas eu não concordava com isso porém não podia fazer nada para mudar.
Uma mulher muito bonita se aproxima de mim e me oferece um copo de bebida.
Peguei o copo e senti um arrepio, mas ignorei e virei de uma só vez.
Começamos a dançar e de repente minha visão fica turva e só sinto que alguém me carrega e me deita em uma cama.
Não consigo ver com clareza, mas parece uma mulher que está tirando minha roupa, ela se deita em cima de mim e me beija porém não tenho forças para me esquivar, aquela bebida tinha algo que me derrubou.
Vejo um homem parado do lado da cama com um celular na mão e parece estar tirando fotos nossas.
-Acabei por aqui Beatrice. Vamos embora já temos o que precisamos.
-Vá você eu quero aproveitar que ele não está consciente.
-Eu não acredito que está pensando nisso.
-Ele é lindo e agora está em minhas mãos. Aproveite e apimente um pouco essas fotos para mandar pra água de salsicha.
Depois disso apaguei de vez e no dia seguinte quando acordei sentia uma horrível dor de cabeça e não lembrava de absolutamente nada da noite passada.
Peguei o celular e havia uma mensagem muito estranha da Katie.
"Espero que aproveite seus dias de glória aí no Brasil meu amor, se não fosse pelos seus filhos tu nem precisava voltar. Agora eu entendi tudo. Não me manda mensagem e nem me liga eu não quero saber de desculpa esfarrapada, aquela foto vale por mil palavras".
Não tinha fundamentos algum aquelas palavras. De que foto ela estava falando?
Mulher louca.
PARA ENTENDEREM UM POUCO O LADO DO RAFAEL.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O IDIOTA DO MEU PROFESSOR-Livro I E II CONCLUÍDO
Roman pour AdolescentsKatie é uma adolescentes de 15 anos, mora no Rio de Janeiro e cursa o 1 ano do ensino médio. E em um curto espaço de tempo, sua vida virá do avesso e ela com apenas 15 anos vai ser obrigada a se tornar uma mulher madura e aprender a conviver com o a...