A farsa acabou

1.5K 59 6
                                    

***Katie***
Depois de me olhar no espelho por longos minutos, voltei a realidade.
-Obrigada amiga por tudo.
-Não precisa agradecer. Amigas são pra essas coisas.
-Cuide bem do Nicolas, amanhã passo lá pra busca-lo.
-Vai pra almoçar com a gente e depois podemos ir em algum lugar.
-Por mim pode ser. Tchau Brenda, tchau Nicolas.

Dei um beijo na testa de cada um e sai. Quando cheguei na recepção do prédio, o Bernardo já estava me aguardando então olho no relógio e vejo que atrasei 25 minutos.
-Boa noite Bernardo, me desculpe o atraso, mas sabe mulheres demoram a se arrumar.
-Sem problemas, mas vejo que valeu muito apena ficar aqui esperando. Você está linda. Não. Maravilhosa e ainda é pouco perto do que você está.
-Obrigada você também está um gato.
-Ah obrigada. Vamos então?
-Claro.

Reparei bem nele, de terno, impecável , ele era tão perfeito.
Fomos o caminho todo conversando, na maioria das vezes ele fazia mais perguntas como se tentasse fugir das minhas.
-Bernardo deixe-me saber um pouco sobre o que você faz.
-Tudo bem eu deixo, é que você é muito interessante para eu me contentar com apenas algumas perguntas.
-Bobagem, mas então vamos lá onde você trabalha?
-Numa das faculdades da cidade.
-Faculdades do Rafael?
-Sim por que?
-Conheço ele de vista, mas faz tempo que não vejo ele. Mas o que você faz lá?
-Ah eu dou aula.
-Matérias?
-Só educaçao fisica, é o que eu mais gosto desde pequeno.
-Abom isso explica o abdomem definido...
-Olhou bem né princesa?
-Sempre dizem que o que é bonito é pra se olhar.
-Tem razão e é por isso que não consigo parar de te olhar.

Senti minhas bochechas corarem e resolvi não falar nada até chegarmos ao cinema, o que demorou apenas 10 minutos.
-Chegamos então princesa.
-Que bom estou louca para ver um bom filme.
-Então vamos lá porque quero que hoje seja um dia especial.
-Tenho certeza de que vai ser.

Entramos no cinema e compramos nossos ingressos para olhar uma comédia romântica. Sentamos bem no fundo para ficarmos fora dos olhares das pessoas. O filme foi muito bom, rimos muito e em alguns momentos ele passava o braço por meu pescoço e ficamos longos minutos assim, as vezes ele pegava minha mão e numa das vezes me roubou um selinho, algo que teria me deixado incomodada em qualquer outra circunstância, mas não hoje e não com ele.
Quando o filme acabou ele me levou até um restaurante.
-E aí o que achou do local?
-É incrível, nunca tinha vindo aqui. Jantar a luz das estrelas isso é maravilhoso.
-Só está começando meu bem.
Fizemos nossos pedidos e logo o garçom trouxe. O jantar foi agradável e quando terminamos ele ficou me encarando e eu sabia que ele queria me perguntar alguma coisa.
-Pode falar o que quiser Bernardo.
-É que não queria que parecesse precipitado demais.
-Acho que já estou entendendo.
-Bom então o que você acha? Vamos lá pra casa?
-Não.
-Desculpa eu sabia que seria precipitado pra você.
-Não é isso, eu quero o mesmo que você, mas não no seu apartamento.
-No seu então? Um motel?
-Na praia a luz das estrelas também.
-Ousada você vai que alguém nos vê.
-Quer ou não quer?
-Tudo bem eu me rendo. Vamos então para nossa aventura?
-O quanto antes.

Saímos rapidamente do restaurante e o Bernardo dirigiu até a praia, confesso que estava nervosa, mas eu queria muito aquilo.
-Chegamos minha princesa.
-Vamos lá então.
Descemos até a praia e nos sentamos na areia e foi aí que tive a ideia de entrarmos no mar.
-Vamos tomar banho de mar?
-Agora? Você é bem inusitada não é?
-Claro.
Entramos no mar e ele logo tirou a camisa e a calça.
-Não vai tirar nada linda?
-Pode me ajudar?
Ele me ajudou a tirar meu vestido, deixando a mostra minha lingerie branca de renda.
-Meu deus mulher deste jeito você me deixa louco.
-Assim que eu gosto.
-Olha que eu não me seguro ein.
-E quem disse pra se segurar?
Nesse momento ele me puxou contra seu peito e sua língua entrou na minha boca pedindo passagem, foi um beijo quente, intenso, nós queríamos um ao outro desesperadamente.
Aos poucos ele tirou meu sutiã e minha calcinha e eu tirei sua cueca. Aproximamos nossos corpos de novo e iniciamos outro beijo, saímos do mar e deitamos na areia, ele beijou meu corpo todo e quando chegou na minha intimidade ele abriu minhas pernas e sua língua fez o trabalho, eu gemia alto e sequer me importava se alguém iria ouvir ou nos ver ali, tudo que eu queria era que ele entrasse em mim.
-Bernardo por favor.
Ele não esperou muito tempo, colocou a camisinha e se posicionou na minha entrada. No começo foram movimentos leves, mas aos poucos foram virando estocadas mais fortes e eu gemia de prazer, de repente ele parou do nada ainda posicionado dentro de mim e me olhou.
-Katie eu preciso te falar uma coisa.
-Está me deixando preocupada.
-Meu nome não é Bernardo.
-Ah entendi, você tem um nome no qual não gosta de ser chamado e por isso inventou Bernardo.
-Não é isso.
-Por favor termina o que começou e depois conversamos.
Ele não disse mais nada e começou novamente com as estocadas até que chegamos ao nosso limite e caimos um ao lado do outro.
-Meu nome é Rafael.
Nesse momento meu mundo caiu. Rafael? Só podia ser uma grande coincidência.
-Rafael Cardoso.
Ele disse antes de eu sequer conseguir pronunciar uma palavra. Ele me enganou esse tempo todo, como pode fazer isso, eu confiei nele e ainda transei com ele.
-Cretino, idiota.
-Se acalma deixa eu te explicar por favor.
-Me solta eu vou embora.
Peguei meu vestido e coloquei as pressas deixando minha lingerie pra trás e sai em direção a rua para procurar um táxi, mas o Rafael veio atrás de mim. Ficamos discutindo no meio da rua até que me soltei de seu braço e sai correndo e foi nesse momento que eu escutei um barulho muito forte e quando olhei o Rafael estava caído no chão cheio de sangue e o carro que havia batido nele estava fugindo....

O IDIOTA DO MEU PROFESSOR-Livro I E II CONCLUÍDO Onde histórias criam vida. Descubra agora