Karol narrando :
Estava tudo indo perfeitamente bem, até a velha idiota pedir o apartamento em que eu e minha amiga estávamos morando, ela é a dona, mais o dinheiro estava acabando, e não tínhamos mais pra onde ir. A Caro é rica, mais nunca teve nada de mão beijada, ela trabalha, paga os estudos e tudo mais. Eu sou totalmente ao contrário, meus pais morreram num acidente de carro quando eu era pequena, até então eu fui criada pela minha avó, mais ela já morreu também, mais também tenho minha independência, Caro sempre me ajudou, nos conhecemos na prisão, sim, já fomos presas! E não, não somos criminosas, foi por desacato a autoridade e então passamos 24 horas na cadeia, mais essas horas foram suficiente para nos tornamos as melhores amigas do mundo, nada e nem ninguém nos separa, até então, fazemos tudo juntas, Caro sonha em ser modelo, eu quero ser cantora, e na Argentina nós estávamos correndo atrás disso, mais aqui estamos, no Brasil.
Karol : amiga eu tô falando sério, eu não quero ser um peso pra você e pro seu irmão!
Caro : você nunca é um peso, e outra como eu viria pro Brasil sem você?
Karol : já disse que eu te amo?
Caro : já
Karol : kkk
Entramos em um táxi, que nos levou direto pro apartamento do irmão da Caro, que por sinal, era muito chique, entramos e pegamos o elevador e fomos até onde era o apartamento do irmão dela. Ela tocou a campainha e rapidamente, um gato, mais tipo, lindo sabe? Muito lindo mesmo, rs, atendeu e Caro o abraçou.
Caro : que saudades que eu tava!
Ruggero : eu também senti sua falta baixinha!
Caro : essa é a Karol, minha amiga!
Ruggero : oi Karol, prazer!
Eu sorri gentilmente.
Karol : o prazer é todo meu!
Caro : e aí você vai sair da frente?
Entramos no apê e vi outro cara sentado no sofá mexendo no celular, ele estava sem camisa e assim que nos viu tirou sua atenção do celular. Percebi que Caro ficou boquiaberta olhando pro cara e então eu falei bem baixinho pra ela.
Karol : cuidado pra baba não escorrer!
Caro : ele precisava ter tanto músculo?
Acabei dando uma risada alta e os dois olharam pra minha cara tipo: você é louca?
Ruggero : este é meu amigo, Agustín!
Agus : só Agus!
Caro : prazer, suponho que os quartos são pra lá né!
Ruggero : sim, querem ajuda com as malas?
Caro : não precisa não, vem Karol!
Fui pra onde seria o meu quarto e deixei a mala lá, e fui pro quarto da Caro.
Karol : vai arrumar as coisas agora?
Caro : não, tô com preguiça!
Karol : rs, você ficou babando pelo amigo do seu irmão hein!
Caro : kk o quê? Só que não
Karol : ah Caro, e desde quando você consegue esconder alguma coisa de mim?
Caro : tá, eu só achei ele bonito!
Olhei pra ela com aquela cara tipo: aham sei.
Caro : tá bom, eu achei ele bonito, muito gato! Feliz?
Karol : kkk, vai querer descansar? Quero fazer alguma coisa!
Caro : desde quando consegue ser tão elétrica? Eu estou morta da viagem!
Karol : kkk então descansa, mais depois eu venho te encher o saco de novo hein!
Caro : kkk
Saí do quarto e fechei a porta, eu estava indo até o meu quarto até que encontro o irmão da Caro.
Ruggero : queria ver se vocês estavam precisando de algo!
Karol : Caro está descansando!
Ruggero : e você precisa de algo?
Pode ser ele?
Karol : não obrigada, eu ainda não sei o seu nome!
Ruggero : Ruggero!
Karol : eu vou pro meu quarto!
Caro narrando :
Por mais cansada que eu estou não consigo dormir, resolvi levantar da cama e ir tomar um banho. Fui pro banheiro e tomei um banho rápido, coloquei um roupão e ao sair do box do banheiro tomo um susto ao ver Agus.
Caro : que susto! O que faz aqui?
Agus : me desculpa eu não queria te assustar! Não sabia que estava aqui!
Caro : ah não? E não ouviu o barulho do chuveiro?
Agus : ei desculpa aí madame! Mais oh, é melhor acostumar, só temos um banheiro!
Caro : vou ter que me acostumar? Ainda por cima é um folgado! Deixa eu sair daqui, devo estar atrapalhando né?
Eu disse irônica e ele sorriu cínico e tirou sua camisa.
Agus : se quiser pode ficar!
Não respondi nada, apenas saí dali.
Agus : é, tô vendo que eu vou adorar morar com você!
Eu fui direto pro meu quarto, me troquei e comecei arrumar minhas coisas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você entrou de repente em minha vida | sou luna [finalizada]
RomanceCarolina é irmã de Ruggero, ela tem 17 anos e ele tem 19, os dois se vêem muito pouco, porque Caro mora na Argentina, com sua melhor amiga Karol que tem 18 anos, já Ruggero mora no Brasil, com seu melhor amigo Agus, ele tem 19 anos. Mas, imprevistos...