Caro narrando :
Acordei bem cedo, eu estava terminando de me arrumar, coloquei meus sapatos e fui até o quarto da Karol.
Caro : tá pronta?
Karol : deixa eu pegar minha bolsa... vamos!
Caro : Ruggero me emprestou o carro dele!
Eu disse mostrando as chaves. Saímos de casa e fomos no local, chegando lá, era uma pequena empresa, um pouco velha também e antiga, entramos e logo fomos recebidas pelo Paulo.
Paulo : meninas, que bom que vieram, assim que eu soube que estavam aqui no Brasil eu não pensei duas vezes!
Caro : ficamos felizes com o convite!
Paulo : venham, vamos até a minha sala!
Seguimos ele e entramos na sala, ele fechou a porta e nos sentamos a sua frente.
Paulo : vocês assinaram um contrato na Argentina, alguns meses atrás com as empresas que vocês queriam que cuidasse da carreira de vocês!
Caro : eu achei que eu já tinha cancelado esse contrato!
Paulo : as duas cancelaram! Mais eu por acaso posso renovar pra vocês!
Karol : espera aí, quer dizer que as empresas tem filial aqui no Brasil?
Paulo : isso é ótimo não é? Ou seja, a gravadora quer fechar negócios com você, e a agência com a Caro! E aí, vão querer?
Caro : e como fica as mensalidades e essas coisas?
Paulo : isso vocês tem quer marcar com a empresa!
Ficamos um pouco indecisas na hora, mais logo aceitamos, até porque seria nosssa chance, assinamos um contrato agora, já não tem como voltar atrás, Paulo conseguiu marcar uma hora nas empresas pra gente ir hoje mesmo, Karol e eu temos muita sorte, afinal as empresas são sócias, ficam na mesma rua, nos despedimos de Paulo e fomos no endereço dado.
Karol : eu vou na gravadora e você na agência e nos encontramos daqui a pouco?
Caro : não, minha reunião com eles é depois da sua, vou com você!
Entrando na gravadora, falamos com uma secretária, esperamos um pouco e logo fomos recebidas pelo dono, um cara já velho, aparentando uns 50 anos.
Fernando : prazer meninas, devem ser a Karol e a Carolina!
Karol : prazer, eu sou a Karol!
Fernando : então é você! Sentem-se por favor!
Karol : obrigada!
Fernando : você não é estranha!
Caro : eu?
Fernando : sim, você é Carolina Kopelioff?
Caro : sim, como sabe?
Fernando : eu conheço seus pais, você é a cara da sua mãe! Você deve ser irmã dela não é?
Karol : de mãe diferente!
Ele e a Karol ficaram conversando sobre a gravadora, o contrato e tudo mais, Karol fechou contrato com ele, nos despedimos e fomos embora. Fomos na agência, e foi a mesma chatice, odeio formalidade, mais tudo bem, tudo saiu como eu esperava. Chegamos em casa, já eram uma da tarde.
Ruggero : e aí meninas? Como foi?
Caro : como a gente esperava, eu já tenho até uma data pra começar a fazer umas fotos! Dinheiro faz coisa nesses lugares, eles estavam mais interessados que nós!
Karol : é verdade, e por isso eu preciso de um emprego!
Caro : você vai conseguir relaxa!
Karol : e outra coisa também, minhas composições não tem melodia!
Ruggero : você compõe?
Karol : sim!
Caro : Ruggero e aquelas canções suas sem letra?
Ruggero : não sei se estão muito boas!
Caro : você tem que mostrar pra Karol!
Ruggero : depois vemos isso Karol, pode ser?
Karol : claro!
Ruggero : que bom que tudo está indo bem meninas! Eu fico muito feliz por vocês!
Caro : eu vou pro meu quarto, preciso de um banho!
Ruggero : não vai almoçar?
Caro : depois!
Fui pro meu quarto, peguei uma toalha e fui pro banheiro, isso é um pouco ruim, devia ter banheiro nos quartos, mais o banheiro ficava no final do corredor dos quartos, era só não passar sem roupa, mais não tenho paciência, de ficar levando roupa pra lá e pra cá, entrei no banheiro, fechei a porta e assim que eu me viro vejo Agus saindo do box do banheiro, totalmente nu.
Agus : oh dessa vez a culpa é sua!
Agus disse e começa a dar risada e eu me viro de costas, logo ele colocou uma toalha em volta da cintura.
Caro : mil desculpas, mais agora já pode sair né?
Eu disse irônica.
Agus : quem disse que eu terminei?
Caro : ah não?
Agus : se quiser pode esperar aí, não encontro minha roupa que eu deixei aqui em cima!
Caro : não é essa aí no chão?
Agus : essa mesmo!
Caro : agora sai!
Saí de perto da porta pra ele poder passar, ele passou por me olhou de cima a baixo e saiu.
- não esqueçam de votar ☆
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você entrou de repente em minha vida | sou luna [finalizada]
RomanceCarolina é irmã de Ruggero, ela tem 17 anos e ele tem 19, os dois se vêem muito pouco, porque Caro mora na Argentina, com sua melhor amiga Karol que tem 18 anos, já Ruggero mora no Brasil, com seu melhor amigo Agus, ele tem 19 anos. Mas, imprevistos...