capítulo 27 - um pedido de ajuda

1.6K 128 13
                                    

Carolina narrando:

Acordei bem tarde, Valentina e eu fomos uma das últimas a sair da festa ontem, Ruggero foi embora mais cedo porque disse que levaria Karol em casa, depois ele voltou pra nos buscar. Valentina e ele ainda dormiam, tomei um banho e me troquei, comi alguma coisa e saí pra dar uma volta. Saí do apartamento e vi Agustín, provavelmente ele veio ver a tal Jenny, a ideia era passar direto por ele, mais ele falou comigo.

Agus : que falta de educação, não vai falar comigo?

Caro : não

Eu ía andando novamente e ele segurou meu braço.

Agus : porque tá agindo assim? Como se eu fosse um estranho?

Caro : você é um estranho pra mim!

Agus : voltou sem memória da Itália é?

Caro : não, eu conhecia outro Agustín e não esse!

Agus : duvido que você me esqueceu!

Caro : não duvide, foi a melhor coisa que eu fiz! Agora me solta, eu não quero voltar a falar com você, não costumo ser amiga de gente como você!

Ele ficou bem sem graça e me soltou, eu sai dali e fui caminhar pelas ruas e encontrei Gabriel.

Caro : Gabriel!

Gabriel : Caro, caramba quanto tempo!

Nós nos abraçamos.

Gabriel : por onde esteve?

Caro : Itália!

Gabriel : e passou esse tempo todo fora?

Caro : é mais não foi pra curtir não, quem dera! E você o que andou fazendo?

Gabriel : terminei a faculdade mais ainda não estou trabalhando!

Caro : desde que eu voltei eu não voltei a trabalhar como modelo, nem como nada kkk, eu tava mal a cinco meses atrás, e tudo que eu precisava era esquecer da fama, de tudo!

Gabriel : e agora? Já está bem?

Caro : muito bem!

Gabriel : e como foi na Itália?

Caro : foi bom, passei mais tempo ao lado da minha família sabe, eu tava precisando!

Gabriel : e não pretende voltar a ser modelo?

Caro : acho que se surgir um trabalho do além, até porque acho que não vai surgir kkk, acho que sim, sempre foi meu sonho! Tá indo pra onde agora?

Gabriel : tava só caminhando pelo parque mesmo, e você?

Caro : eu também, tô dando uma respirada rs.

Gabriel : desde quando está de volta?

Caro : faz umas duas semanas mais ou menos!

Gabriel : e como está com Agus?

Caro : a gente terminou desde que eu tive que ir pra Itália, eu não falo mais com ele!

Gabriel : sinto muito, mesmo que não acredite porque já tivemos algum envolvimento!

Caro : rs magina!

Gabriel e eu ficamos conversando mais um pouco enquanto a gente caminhava pelo parque, depois nos despedimos.

Agus narrando:

Jenny estava demorando pra abrir a porta, quando ela abriu ela começou a bater palmas e ficou rindo.

Jenny : olha só, o artista que é arrogante com todo mundo só falta se jogar no chão pra ex passar por cima!

Agus : até parece!

Jenny : que bom que veio, até porque quero dizer que essa palhaçada entre a gente acaba aqui!

Agus : o que? Não pode simplesmente me rejeitar assim!

Jenny : posso sim, porque eu não sou obrigada! E ai de você se der uma entrevista falando de mim!

Agus : kkk o que vai fazer?

Jenny : contar para o país inteiro quem você é de verdade, seus planinhos contra a Karol, tudo, e eu tenho provas!

Ela bateu a porta na minha cara, maldita!
Agora todos estão me dando as costas, todos, amigos que eu pensei que tinha, a Jenny, agora que acabou as gravações da novela que eu estava fazendo a emissora renovou com todos menos comigo, e até a assessoria de imprensa que trabalhava pra mim desistiram depois do escândalo com a Karol. Eu estava saindo do prédio e vi Caro chegando.

Agus : Caro! Caro!

Caro : o que você quer?

Agus : conversar!

Caro : sobre?

Agus : por favor, eu não tenho mais ninguém!

Caro : aí você pensou, deixa eu ver se a trouxa da Carolina fala comigo!

Eu dei as costas e ía indo embora, mais ela me chamou.

Caro : espera! Vamos naquela praça no outro lado da rua.

Fomos e nos sentamos no banco, o local estava completamente vazio.

Caro : acho que já sei o que vai me dizer... Porque você é assim?

Agus : ... não sei, desde que você foi embora, eu não vi mais motivo pra continuar sendo quem eu era, eu queria esquecer que um dia eu sofri com sua ida, não que isso seja culpa sua!

Caro : eu quase não acreditei quando vi todas as merdas que andou fazendo! Até com a Karol!

Karol : ah olha só quem eu encontrei, cinco mil reais ficou o concerto do meu carro viu!

Caro : do estão falando?

Karol : Agustín, bateu no meu carro de propósito, fez o maior estrago!

Agus : que droga Karol, se esse é o problema eu pago essa droga!

Karol : ... Oi Caro! Como está?

Caro : bem e você?

Karol : indo! Tchau aí pra vocês!

Caro : sei que está arrependido!

Agus : você me conhece muito bem. Todos estão me virando as costas, eu não tenho ninguém com quem eu possa contar!

Caro : se está arrependido, demonstre isso! Peça desculpas a quem você decepcionou, comece a fazer as coisas certas!

Agus : acho que já tá tarde demais pra isso!

Caro : nunca é tarde, acho que se fizer isso conquistará a confiança dos seus amigos!

Agus : e a sua eu vou conseguir de volta?

Caro : você não falhou comigo, mais você falhou com outras e demonstrou ser uma pessoa horrível, tenta mudar isso...

Agus : me ajuda...

Caro : desculpa, mais acho que nisso você vai ter que lutar sozinho!

Você entrou de repente em minha vida | sou luna [finalizada]Onde histórias criam vida. Descubra agora