capítulo 8 - eu só quero você (ruggarol)

2.8K 174 22
                                    

Passaram-se dois meses desde aquele dia, tudo estava indo melhor do que elas imaginavam. Karol já estava com seu disco quase pronto e estava começando a gravar vídeo clipes de suas músicas, ela já tinha até um empresário cuidando da carreira dela. Caro também estava se dando muito bem, apareceu em capas de revistas e já tem desfiles marcados, no qual ela vai viajar com Agus, os dois tinham virado os melhores amigos do mundo, mais Rugge não gostava nada dessa história. Hoje era sexta feira, Agus e Caro íam pra outro estado passar alguns dias devido os desfiles de Caro, e Karol e Rugge estavam de folga.

Karol : vou sentir sua falta!

Caro : também vou amiga!

As duas se abraçaram.

Rugge : maninha, você vai fazer falta durantes esses dez dias!

Agus : já acabou a choradeira?

Karol : insensível!

Rugge : cuida bem da minha irmã hein!

Agus : vou cuidar muito bem dela, como se fosse minha...

Rugge : cuida dela como se fosse sua irmã tá!

Karol : calma ele tá brincando!

Rugge : acho bom mesmo que esteja brincando!

Caro : kk Rugge essa criatura é meu fotógrafo, e eu não preciso que ninguém cuide de mim!

Rugge : é verdade o Agus não sabe cuidar nem dele!

Karol : kk olha, o Agus, ele é responsável quando ele quer, e a Caro já é bem grandinha né Ciumento Pasquerelli?

Agus : só pra lembrar o Agus tá aqui!

Caro : olha a hora, temos que ir!

Rugge : façam uma boa viagem!

Karol : tchau!

Caro e Agus saíram.

Karol : essa casa vai ficar vazia sem esses dois!

Rugge : vai mesmo. Tomara que esses dez dias passem voando!

Karol : acho fofo sua preocupação com a Caro, mais você exagera um pouco né?

Rugge : não acho! Eu me preocupo com ela sim, e o Agus é meu amigo, mais sei que ele não vale nada!

Karol : vamos supor que Caro e Agus namorem, isso vai ser ruim pra você?

Rugge : Agus não é pra namorar!

Karol : supondo! Rugge é bom você se preocupar com ela, mais tem que deixar ela viver a vida dela!

Rugge : eu deixo ela viver a vida dela!

Karol : tanto ciúme vai acabar incomodando ela. Digo isso porque sou amiga dos dois, e depois não quero ver ninguém brigado!

Rugge : ok, digamos que eu esteja exagerando...

Karol : digamos? Kkk você é muito orgulhoso mesmo! Melhor mudarmos de assunto porque se não eu vou ficar o dia inteiro fazendo você mudar de opinião rs

Rugge : ótimo, até porque você sabe que eu tenho razão né

Karol : kkkk convencido

Rugge : estou brincando! O que acha de sairmos pra comemorar seu sucesso?

Karol : ótimo! Onde vamos?

Rugge : vamos pra balada, dançar muito, kkk o que acha?

Karol : kkkk acho ótimo, mais ainda está cedo, mais tarde vamos!

Rugge : como achar melhor, Sevilla!

Karol : porque me chamou pelo sobrenome? Kk

Rugge : sei lá, vamos comer alguma coisa, estou morrendo de fome.

Karol : você sempre está morrendo de fome!

Os dois se levantaram do sofá e foram pra cozinha. As horas foram se passando e Agus e Caro chegaram ao seu destino, os dois já estavam no hotel. Agus estava fazendo as reservas enquanto Caro esperava.

Agus : só tem um quarto!

Caro : porque não fez a reserva antes?

Agus : não deu tempo!

Caro : agora vamos fazer o que né? Vai nesse quarto mesmo!

Agus fez a reserva e os dois foram pro quarto.

Agus : não vai ser tão ruim assim Caro, você mora comigo, qual a diferença?

Caro : dormir na mesma cama!

Agus : isso talvez seja um problema! Até porque não sei se irei resistir...

Caro : kkk olha como eu estou rindo, vou levar isso como uma piada. Lembrando que somos apenas amigos!

Agus : eu sei. E isso não foi uma piada!

Caro : já está tarde, estou cansada da viagem, vou tomar um banho!

Caro tomou um banho rápido e depois foi Agus. Agus voltou pro quarto e Caro estava com um roupão e procurava uma roupa em sua mala.

Agus : qual dessas é a minha mala?

Caro : a menor Agus, óbvio!

Agus : é tudo igual!

Cada um foi se trocar no banheiro e depois voltaram.

Agus : boa noite pra você também viu!

Caro : vai dormir sem camisa?

Agus : claro está calor! Algum problema?

Caro : nenhum, eu quero dormir desse lado!

Agus : ah não, eu quero esse lado!

Disse Agus se jogando na cama.

Agus : se quiser dormimos os dois desse lado!

Caro : não eu durmo desse aqui mesmo!

Agus : aproveita que está de pé e apaga a luz!

Caro apagou a luz e em seguida desligou o ar condicionado.

Agus : liga isso, ta muito calor!

Caro : não consigo dormir com o ar ligado, faz barulho!

Disse Caro se deitando na cama.

Agus : e eu tenho que morrer de calor?

Caro : abre a janela!

E assim foi a noite desses, ainda brigando porque cada um tem suas manias mais logo dormiram. Karol e Ruggero estavam a caminho da balada, chegando lá, os dois foram beber alguma coisa e depois foram dançar, os dois estavam se divertindo muito, o tempo foi passando, os dois tinham bebido pouco mais do que deviam, dando muita risada, eles resolveram ir embora, chegando no apartamento....

Karol : precisamos sair mais vezes kkk

Rugge : pois é, acho que nunca me diverti tanto!

Karol : mais eu to um pouco cansada, não sei o que deu na gente de ir andando, esse salto acabou com o meu pé.

Karol tirou seu salto e se levantou do sofá, Ruggero também se levantou, e estava na frente de Karol, ela tropeçou em algo que estava no chão, mais antes de cair Ruggero a pegou segurando seus braços, ela conseguiu ficar de pé mais Ruggero não a soltou. Rolou aquela troca de olhares, os dois sem reação alguma, mais com um olhar diferente, Rugge foi se aproximando lentamente de Karol, os dois se beijaram, que no começo foi um beijo calmo, que logo se tornou um beijo mais rápido, Karol jogou seu salto em cima do sofá e colocou seus braços em volta do pescoço de Rugge, o mesmo agarrou sua cintura, os dois foram andando sem parar o beijo esbarrando em tudo que é objeto pela casa até chegar em um dos quartos.

Você entrou de repente em minha vida | sou luna [finalizada]Onde histórias criam vida. Descubra agora