capítulo 11 - tudo ao avesso

2.6K 169 34
                                    


Passaram-se dias e muita coisa mudou na vida dos quatro. Caro e Agus já estavam de volta da viagem, Caro resolveu não desmentir sobre o namoro falso, pois o assunto repercutiu tanto que até Agus já tinha fãs, então os dois posavam de casal pra mídia. Mais Caro conheceu Gabriel, até então os dois estão juntos, o que incomodava Agus, então ele vivia tentando separar o casal, mais em vão, nunca conseguia. Desde o encontro entre Rugge e Rebeca os dois começaram a namorar, o que deixou Karol morrendo de ciúme, mais ela disfarçava a todo momento. Na tentativa de esquecer Rugge, Karol começa a sair com Michael, o novo baixista, mais ao sair com o baixista Karol arrumou rivalidade com Valentina Zenere, uma cantora muito famosa que está na mesa gravadora que Karol, ela tem um caso com Mike. Até então as duas ficam disputando o Mike que é um verdadeiro galinha. Karol também já estava bem famosa, pois já tinha lançado suas músicas, e alguns clipes e está preparando sua primeira turnê.

Karol : graças a Deus uma folga! Não que eu não esteja feliz, mais é muito puxado!

Caro : é verdade, eu que o diga também!

Karol : planos pra hoje?

Caro : se todos saírem hoje, pretendo chamar meu namorado pra vir aqui!

Karol : Agustín ou Gabriel?

Caro : Gabriel né, Agus e eu só estamos juntos pra mídia!

Karol : o ruim é que você não pode ir pra nenhum lugar com Gabriel, se algum paparazzi ver...

Caro : pois é...

Karol : o pessoal da gravadora tá marcando de sair, acho que eu vou, assim eu vejo meu boy também!

Caro : kkkk o ruim é que você vai ter que ver o Rugge com a Rebeca!

Karol : nem me fale, eu juro que eu quero esquecer seu irmão, mais não consigo!

Caro : e a Valentina?

Karol : essa daí é uma invejosa e infelizmente pegamos o mesmo boy!

Caro : kkkk

Karol : vamos com a gente?

Caro : e o Gabriel?

Karol : chama ele também, vai ser legal, não quero ficar sobrando!

Caro : e o Michael?

Karol : acho que a Valentina vai!

Caro : ué não era só o pessoal da gravadora?

Karol : era pra ser, mais colocam ela no grupo aqui, não tô entendendo! Você vai?

Caro : vou!

Agus : opa, pra onde? Quero ir!

Karol : sempre chegando de penetra né? Vamos sair com o pessoal da gravadora hoje a noite, tá afim?

Agus : claro, quem vai?

Karol : eu, baterista, o baixista, Rugge com Rebeca, Caro e Gabriel e a Valentina Zenere!

Agus : tô dentro!

Logo anoiteceu, Caro e Karol estavam terminando de se arrumar.

Karol : minha maquiagem tá muito exagerada?

Caro : não, tá ótimo

Karol : você não acha que ficou muito 'cheguei' ?

Caro : porque tá se importando tanto? Tá linda! É por causa do meu irmão e da Rebeca, ou é a Valentina Zenere?

Toda vez que íam falar o nome de Valentina, elas faziam uma voz fininha.

Karol : nenhum deles, eu hein! Pronta?

Você entrou de repente em minha vida | sou luna [finalizada]Onde histórias criam vida. Descubra agora