capítulo 7 - os novos companheiros de trabalho

3K 177 19
                                    

Karol narrando :

Se passou uma semana, hoje é terça, ontem eu tinha acertado algumas coisas com a gravadora, e Rugge tinha ido comigo, pra cantar as músicas, hoje iríamos de novo e dessa vez pra gravar a performance de uma das músicas, eu já estava voltando do meu trabalho e indo direto pra gravadora, combinei de encontrar o Rugge lá.

Karol : oi cheguei muito tarde?

Rugge : na hora! Tenho uma novidade!

Karol : o que?

Rugge : consegui um trabalho fixo aqui, vou tocar suas músicas com os outros integrantes da banda, só que agora oficial!

Karol : sério? Que boa notícia, Rugge!

Rugge : vem vamos no estúdio, se não eles desistem!

E correu tudo muito bem, gravamos a performance da música, chamada 'musica en ti' (sim, algumas músicas de soy luna vão ser da carreira solo da Karol na fanfic 😂) foi perfeito.

Rebeca : gente ficou muito bom! Com o Rugge na banda, deu super certo! Imagina nos shows em minha gente!

Rebeca era a produtora, um amor de pessoa.

Karol : tomara que em breve eu faça shows mesmo! Mais ainda tem um disco pra gravar, e tudo mais!

Rebeca : eu torço muito pelo seu sucesso viu Sevilla!

Eu sorri gentilmente.

Rebeca : vocês querem cantar mais uma, ou deixa pra amanhã?

Karol : por mim, agora!

Eu cantei a música 'que mas da'.

Rebeca : Karol eu amei, mais por ser uma música romântica eu achei que faltou algo!

Karol : o quê?

Rebeca : uma voz masculina! Ruggero e você podem cantar juntos! O que acham?

Karol : incrível!

Rebeca : então, ajusta o microfone aí pra você cantar, Ruggero!

Karol : tem alguma preferência ordem?

Ruggero : você começa, depois eu, e depois juntos, ok?

Karol : aham!

Rebeca : vai, 1, 2 e 3...

E então começamos a cantar, e a idéia foi realmente ótima, o Rugge tem uma voz incrível e música ficou muito melhor, e assim foi, ensaiando as músicas para que ficassem perfeitas, tudo não poderia estar saindo melhor.

Caro narrando :

Eu estava na agência, há um tempo já, apenas esperando, porque o fotógrafo pediu demissão e estavam esperando o novo fotógrafo chegar. Depois de uns vinte minutos eu vejo Agus chegar, o dono da agência o recebe. O que ele estaria fazendo aqui, o dono ele foram pra uma sala e depois voltaram.

Caro : o que faz aqui?

Agus : oi Caro, estou bem e você? Que bom te ver aqui!

Caro : sem palhaçada

Agus : prazer sou seu novo fotógrafo!

Caro : o quê?

Agus : é isso mesmo!

Caro : Ricardo, você contratou ele?

Ricardo era o dono.

Ricardo : sim, que bom que já se conhecem! Vou indo, peça pro garoto da produção o material de trabalho, já vou pra minha sala!

Caro : você é fotógrafo?

Agus : eu fiz um curso, mais não para por aí, eu vou apenas seu fotógrafo, vamos ter que trabalhar até fora da agência!

Caro : porque só meu e não de todas hein?

Agus : o Ricardo falou que você assinou um contrato, e esse contrato permite você ter um fotógrafo, você precisa de um fotógrafo! Porque não paramos com isso, e damos uma trégua?

Caro : tem razão!

Agus : amigos?

Caro : amigos!

Rimos e nos abraçamos.

Mateus : Caro vai se trocar agora, e você vai pegar as coisas que estão bem ali!

Mateus era o garoto da produção rs. E assim foi nosso dia, fiz uma sessão de fotos, que por sinal ficaram muito boas, Agus tem talento pra isso. Depois do dia puxado, voltamos pra casa, Karol e Rugge ainda não tinham chegado.

Agus : tô morto de fome, não vai comer não?

Caro : tô sem fome!

Agus : eu não vi você comer nada o dia todo!

Agus acabou servindo um prato pra mim também e nós dois jantamos e depois fomos pra sala e ficamos conversando e rindo muito, eu estava sentada e Agus deitado com a cabeça em meu colo e logo chegou Rugge e Karol.

Caro : demoraram!

Karol : o dia foi produtivo!

Caro : lá também né Agus

Rugge : também?

Agus : é, virei fotógrafo da Kopelioff!

Karol : que legal, Rugge agora faz parte da banda que toca as músicas comigo, cantamos até uma música juntos!

O tempo foi passando e já era bem tarde, Karol e eu estávamos no meu quarto.

Karol : vem cá, o que está rolando com o Agus?

Caro : nada rs

Karol : te conheço viu Kopelioff

Caro : semana passada Agus me beijou, aí ficamos brigando, mais agora resolvemos dar uma trégua, somos apenas amigos!

Karol : sério? Quando a gente chegou vocês estavam tão...

Caro : tão o quê, Karol? Kkk e você e meu irmão, cantando juntos é?

Karol : haha bobinha é completamente diferente, somos profissionais tá, e também somos só amigos, eu hein

Caro : se é o que você diz!

Karol : rs, vou pro meu quarto, boa noite amiga!

Caro : boa noite louca kk!

Você entrou de repente em minha vida | sou luna [finalizada]Onde histórias criam vida. Descubra agora