Karol narrando :
Já é domingo, acordei bem cedo, aliás eu sempre acordo cedo, levantei da cama, tomei um banho, me troquei e saí do quarto.
Karol : bom dia!
Ruggero : bom dia, todo dia acorda cedo é?
Karol : já é rotina pra mim!
Ruggero : eu também, não acordar ficar dormindo até meio dia, como o Agus!
Karol : a Caro também!
Ruggero : rs, o que você fazia na Argentina?
Karol : eu trabalhava num café, eu era só uma garçonete mesmo! Mais o que eu amo mesmo é cantar!
Ruggero : então você canta? E pretende seguir uma carreira?
Karol : pretendo, mais daqui alguns meses eu acho!
Ruggero : eu também canto, mais é como robbie mesmo!
Karol : e você faz o que?
Ruggero : eu era trabalhava apenas pra ter uma ocupação mesmo, eu trabalhava de estagiário numa empresa aí, mais eu achava ruim, é cansativo!
Karol : eu gostaria de te ver cantar algum dia!
Ruggero : quem sabe eu não te dou esse prazer algum dia!
Karol : kkk
Ruggero : vem cá, e sua família? Eles moram na Argentina?
Karol : ... meus pais morreram quando eu era bem nova, eu passei a ser criada pela minha avó, que também já morreu! Eu não tenho mais ninguém!
Ruggero : desculpa, eu não sabia! Deve ser difícil tocar nesse assunto!
Karol : e é mesmo, mais tenho que seguir em frente né!
Ruggero : com certeza, apesar de você ter perdido sua família, você tem um amigo, eu!
Eu sorri e ele me abraçou.
Karol : obrigada.
Agus : hum, estou atrapalhando o clima?
Disse Agus entrando na sala, falando debochado.
Ruggero : a gente que estava atrapalhando o seu clima ontem né?
Agus : nem me fala, mulher chata aquela!
Ruggero : conseguiu o que queria?
Agus : não!
Ruggero : kkkk
Karol : o que você queria?
Ruggero me olhou e na hora já saquei tudo.
Karol : saquei, não precisa falar não!
Ruggero : kkk
Agus : podem rir, riam a vontade viu?
Ruggero : que milagre é esse que você acordou cedo?
Agus : perdi o sono!
Um tempinho depois fomos tomar café da manhã, Caro ainda dormia. Já eram umas onze e meia e Caro aparece na sala.
Karol : até que enfim hein bela adormecida!
Caro : acordei feliz!
Ruggero : e por que motivo?
Caro : eu acabei de receber um email, de um amigo lá da Argentina, você conhece ele Karol, aquele asessor lá, enfim, ele tá aqui no Brasil e adivinhem? Ele quer tratar de negócios comigo e com a senhorita Sevilla!
Karol : tá falando sério?
Ruggero : e quem é esse aí?
Caro : é um super amigo nosso, ele se chama Paulo! Ele me passou um endereço de onde temos que ir, temos um horário com ele amanhã!
Agus : e pra quê tudo isso aí?
Karol : talvez seja o início da minha carreira de cantora e da Caro de modelo!
Ruggero : que bom meninas, fico feliz por vocês!
Eu acabei de receber a melhor notícia, é claro que eu não posso ficar criando expectativa antes de nada, mais eu preciso de um emprego, e já. O resto do dia foi se passando, nem um de nós saímos nem nada, ficamos apenas em casa mesmo. Agora já era bem tarde, umas onze horas e eu já precisava ir dormir porque acordaria cedo, saí do meu quarto apenas pra pegar um copo de água na cozinha, então fiz isso, ao sair da cozinha dou de cara com Ruggero, e sem querer acabo esbarrando nele fazendo com que nós dois caia no chão, e eu ficando por cima dele.
Ruggero : eita, vai com calma aí
Karol : me.. me desculpa, sério foi sem querer!
Ruggero : tudo bem mais já pode sair de cima de mim.
Na hora chegou Agus e eu me leventei e Ruggero fez o mesmo.
Agus : eu tô atrapalhando alguma coisa? Porque se vocês quiserem eu saio, não tem problema!
Agus disse todo irônico.
Karol : é a segunda vez já hein!
Eu disse pro Agus e pisquei pro Ruggero.
Agus : a culpa não é minha! Tem uma coisa chamada quarto, que vocês podem ficar mais a vontade!
Karol : então porque não vai pro seu e para de atrapalhar o "clima" dos outros?
Agus : ah tava rolando mesmo é?
Karol : Agus vai... dormir, boa noite!
Saí da cozinha mais fiquei encostada na parede sem que eles me vissem.
Agus : tá pegando é?
Ruggero : é claro que não idiota!
Agus : também né, você já sabe, as garotas sempre preferem a mim!
Ruggero : kkk boa noite pra você também Agus!
Ri. Só esses dois mesmo, voltei logo pro meu quarto e logo peguei no sono.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você entrou de repente em minha vida | sou luna [finalizada]
RomanceCarolina é irmã de Ruggero, ela tem 17 anos e ele tem 19, os dois se vêem muito pouco, porque Caro mora na Argentina, com sua melhor amiga Karol que tem 18 anos, já Ruggero mora no Brasil, com seu melhor amigo Agus, ele tem 19 anos. Mas, imprevistos...