capítulo 16 - o novo baixista

2K 145 27
                                    

Caro narrando:

Agus e eu ficamos sem nos falar, tudo bem que brigamos feito duas crianças, mais me deu raiva ele ter agido daquele jeito. Eu não conseguia dormir, com isso na cabeça. Fui pra cozinha beber água e Agus estava lá. Peguei um copo de água e nem olhei pra cara dele. Quando eu ía saindo da cozinha senti ele segurar meu braço.

Agus : me desculpa!

Caro : não quero mais brigar!

Agus : nem eu, mais o Gabriel me dá raiva! Mais não gosto de estar brigado com você!

Caro : nem eu.

Agus me beijou.

Karol : olha só não tem jeito mesmo! Brigam mais se resolvem assim!

Agus : pois é. Nós nos amamos!

Karol : agora estou me vingando um pouquinho! Quando eu encontrava com o Rugge na cozinha você atrapalhava kkkk.

Caro : kkkk

Karol : que bom que se resolveram! Mais aconselho não fazerem nada, amanhã vocês acordam cedo!

Caro : olha que louca amor, a gente não estava pensando em fazer nada né!

Agus : claro que não! Amanhã temos que acordar bem cedinho pra trabalhar né?

Karol : kkkk me enganem que eu gosto! Vocês que sabem!

Karol pegou um copo de água e saiu da cozinha.

Agus : no meu quarto ou no seu?

Caro : eu no meu quarto e você no seu!

Agus : que má você! Então vou pro meu quarto... tomar um banho frio!

Caro : kkkkkk boa noite amor!

Narrador:

Se passaram três semanas. Agus e Caro estavam muito bem, Gabriel não procurou Caro mais. Karol ainda não tinha encontrado um novo baixista e o tempo estava passando. Agora eles estavam na gravadora fazendo os testes para baixista.

Karol : se não encontrarmos um baixista daqui uma semana acabou o contrato!

Rugge : calma nós vamos encontrar!

Gaston : não sei não, só tem gente ruim sem talento algum! Ah, muito obrigado amigo! Pode sair, avisaremos se você passar no teste!

***** : ok

Karol narrando:

Eu estava muito aflita com isso. Minha turnê é daqui a dois meses, não temos baixista, e se não encontrarmos daqui uma semana o contrato acaba. E pensar que se não fosse a Valentina.... agora chegou um novo cara, estamos fazendo testes e quem está escolhendo somos nós mesmo, Gaston, Rugge e eu, já que Fernando disse que podíamos escolher quem a gente quiser para o cargo.

Gaston : seu nome?

Lio : Lionel.

Rugge : tudo bem, pode começar!

Eu não entendia muito disso, mais ele tocou bem, comparado aos outros que estiveram aqui.

Karol : o que acharam?

Gaston : ele é bom!

Rugge : verdade! Acho que vai ser ele!

Gaston : mais assim de cara?

Rugge : é claro, onde vamos encontrar alguém que toque bem assim? Ou você quer aqueles outros que estiveram aqui?

Gaston : Lionel né?

Lio : isso mais me chama apenas de Lio!

Gaston : ok Lio, tá aprovado!

Lio : mais assim? Já?

Karol : estamos precisando urgente de um baixista, e você toca muito bem!

Lio : nossa que bom!

Rebeca : oi gente! Como estão os testes?

Gaston : aí está nosso novo baixista!

Lio : prazer, sou Lio!

Rebeca : sou Rebeca, produtora daqui da gravadora, bem-vindo! Depois vá na sala do Fernando, o dono daqui, pra falar do contrato!

Lio : ok

Rebeca : bom então, quero que comecem já! A senhorita tem uma turnê pra ensaiar!

Karol : vamos começar?

Ensaiamos bastante. Gaston, Rugge e Lio estavam arrumando os instrumentos e Lio veio falar comigo.

Lio : você é Karol?

Karol : isso!

Lio : rs tenho uma péssima memória! Obrigado pela chance!

Karol : agradece à banda inteira rs

Lio : claro! Queria saber se gostaria de sair comigo hoje a noite?

Karol : ah queria? Não quer mais? Kkk brincadeira

Lio : e então?

Karol : poxa Lio, hoje não vai dar!

Lio : uma próxima então?

Karol : pode ser!

Rugge : vamos amor?

Lio : amor?

Rugge : sim, não sabia que nós dois namoramos?

Lio : não!

Rugge : então agora está sabendo! Vamos?

Karol : rs vamos! Tchau Lio!

Lio : tchau!

Você entrou de repente em minha vida | sou luna [finalizada]Onde histórias criam vida. Descubra agora