Agus narrando:
Dormi muito mal, preocupado com a Caro, ela tinha ficado estranha com nós, principalmente comigo, ela precisa de ajuda, e não sei se ela quer nossa ajuda. Nem percebi que eram quase duas da tarde, me levantei da cama, tomei um banho rápido e me troquei e fui pra sala.
Karol : estamos indo buscar a Caro agora!
Agus : acordei tarde, eu vou com vocês!
Rugge : então vamos!
Ruggero abriu a porta e deu de cara com seu pai, eu já o conhecia, sou amigo do Rugge há muitos anos, o pai dele era um cara legal, jovem (acho que ele não tinha nem quarenta anos) e não esses caras chatos.
Rugge : pai?
Ricardo : precisamos conversar, posso entrar?
Rugge : claro!
Ele entrou e Rugge fechou a porta.
Ricardo : cadê a sua irmã agora?
Rugge : na casa de uma amiga dela!
Ricardo : olá Agus!
Agus : oi seu Ricardo, tudo bom?
Ricardo : não nos conhecemos!
Karol : sou a Karol.
Rugge : ela é minha namorada!
Ricardo : muito prazer Karol.
Rugge : porque não avisou que estava no Brasil?
Ricardo : foi de última hora. Bom, eu vou bem direto, eu vou levar a Caro pra morar comigo e com sua mãe na Itália! Eu vi todas essas notícias que saíram na internet, que ela desmaiou numa balada, saiu do hospital com duas pessoas que eu nem conheço, o hospital divulgou pra imprensa que ela está com anorexia, isso é verdade?
Rugge : é, mais eu ía levar ela num médico...
Ricardo : você esperou ela desmaiar num local desses, ser ajudada por dois estranhos...
Rugge : não são estranhos, são nossos amigos!
Ricardo : eu sabia que isso não ía dar certo, eu nunca devia ter deixado ela ir morar sozinha! Me diga onde ela está, quero vê-lá agora!
Rugge : estou indo pra lá agora!
Ricardo : então vamos!
Eles abriram a porta e Caro estava lá com Mike e Valentina.
Caro : pai?
Rugge : entra gente!
Caro : o que faz aqui? Quando voltou da Itália?
Ricardo : eu que faço as perguntas! Você já viu o que saiu de você na internet?
Mike : Valentina e eu já vamos!
Valentina : só viemos trazer ela! Tchau Caro! Tchau gente!
Ricardo : obrigado por terem ajudado ela!
Mike e Valentina saíram.
Ricardo : eu sabia que tudo isso não ía dar certo, sua vida exposta com essa fama toda, eu nunca devia ter deixado você morar sozinha. Eu já falei pro seu irmão, você vai morar comigo na Itália!
Caro : não, eu não vou!
Ricardo : ainda é menor de idade, por tanto eu mando em você! Vai se tratar lá, vamos procurar um bom médico, vai ser melhor!
Caro : porque não deixa eu me tratar aqui?
Ricardo : porque aqui as coisas fugiram do controle! Eu estou num hotel aqui perto, vou resolver tudo hoje, seu passaporte, passagem, tudo! Eu vou indo agora!
Ricardo saiu e o clima pesou.
Agus : e agora? Você não pode ir embora! Temos que fazer alguma coisa!
Caro : não tem nada que a gente possa fazer!
Ruggero : a culpa é toda minha, se a gente tivesse tratado isso, você nunca teria desmaiado....
Caro : e você fala como se eu fosse uma doente, que não sabe se cuidar!
Karol : Caro não fala assim, você realmente está doente, mais a gente só quer te ajudar!
Agus : a gente quer que você melhore, e que não vá embora!
Caro : mais eu não vou me curar em um dia né... Vou pro meu quarto arrumar minha mala!
Narrador:
Caro saiu da sala.
Karol : a culpa disso é toda minha! Eu devia ter procurado ajuda desde a primeira vez que ela começou com isso!
Agus : parem de tentar achar um culpado! Não é isso que vai melhorar a situação, todos estávamos cientes que ela estava mal, mais não nos preocupamos de verdade, achamos que era só porque a carreira dela exige um certo padrão e que depois ela ía parar, mais não, isso foi longe!
Agus saiu da sala e Karol deixou cair uma lágrima.
Rugge : não chora!
Rugge a abraçou.
— gente não me matem, eu fiz eles sofrerem um pouquinho😄. Votem e comentem💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você entrou de repente em minha vida | sou luna [finalizada]
RomanceCarolina é irmã de Ruggero, ela tem 17 anos e ele tem 19, os dois se vêem muito pouco, porque Caro mora na Argentina, com sua melhor amiga Karol que tem 18 anos, já Ruggero mora no Brasil, com seu melhor amigo Agus, ele tem 19 anos. Mas, imprevistos...