Caro narrando :
Acordei era umas onze da manhã, me virei pro lado e Agus não estava, me levantei e fui pro banheiro, quando voltei Agus já estava no quarto comendo, como sempre.
Agus : acordou tarde hein!
Caro : estava cansada da viagem! E outra, você ronca!
Agus : eu ronco? até parece!
Caro : tomara que eu sobreviva à esses dez dias!
Agus : não vai comer?
Caro : agora não!
Agus : mais tarde, a senhorita tem uma festa pra ir é um evento beneficente!
Caro : você vai né?
Agus : eu não, eles querem você e não eu!
Caro : por favor, não quero ficar sozinha!
Me sentei ao lado dele.
Agus : e eu vou fazer o que?
Caro : me fotografar o tempo todo!
Agus : vai ter toda a imprensa lá, não vai precisar!
Caro : por favor!
Agus : .... tabom, você me convenceu!
Caro : perfeito rs!
Meu celular começou a tocar, vi que era Karol e logo atendi.
Caro : oi Karol
Karol : oi amiga, te acordei?
Caro : o que você têm, parece preocupada!
Karol : pode falar agora? Ou está ocupada?
Caro : ih fala logo!
Karol : cometi uma burrada muito grande, o Agus tá com você?
Caro : que enrolação! Tá sim! Por que?
Karol : não comenta com ele, conversamos por mensagem daqui a pouco!
Caro : ok!
Desliguei.
Agus : era a Karol? O que ela queria?
Caro : nada demais, coisa sem importância
Agus : o que vai fazer a tarde?
Caro : ... nós dois vamos ao shopping!
Agus : fazer o quê?
Caro : ai Agus, comprar roupa pra irmos a festa!
Agus : pode ser, mais não vamos demorar muito, não é minha praia ficar fazendo comprinhas não!
Caro : kkkk
O dia foi se passando já era umas sete da noite, eu estava terminando de me arrumar enquanto Agus já estava bravo comigo pela minha demora.
Agus : vai logo!
Caro : já estou terminando a maquiagem calma!
Mais uns dez minutos e terminei, pegamos um táxi e fomos até o local onde seria a festa que já estava lotado de gente, entramos e vários fotógrafos tiravam fotos, e depois veio alguns jornalistas, eles faziam perguntas a mim, e logo uma pergunta pro Agus.
Jornalista : e vocês dois? Estão namorando?
Nós dois nos olhamos e Agus respondeu.
Agus : estamos!
Jornalista : que lindos! Formam um belo casal, estamos ao vivo, desde quando estão namorando?
Agus : um mês, não é?
Eu vou matar o Agus, porque ele fez isso?
Caro : é.
Jornalista : obrigada pela entrevista Caro! Felicidades pro casal!
Quando os fotógrafos saíram de perto, nós fomos pra um canto onde não tinha muita gente.
Caro : Agustín, eu vou...
Agus : vai me agradecer eu sei!
Caro : vou te matar! Porque disse isso?
Agus : é uma jogada de marketing, vai ficar muito mais famosa com um namorado!
Caro : ah jogada de marketing? Tinha esquecido que você é meu empresário, meu assessor, e agora meu namorado!
Agus : olha quem tá me ligando!
Olhei a tela do celular e era Rugge.
Agus : kkk com certeza ele viu a entrevista!
Peguei meu celular e olhei as notificações e tinha algumas mensagens de Karol que diziam: 'está namorando com Agus?' 'há um mês?' 'porque não me contou antes?' 'Ruggero tá puto da vida'. Me apareceran notícias como 'a modelo Carolina Kopeliff está namorando com seu fotógrafo, Agustín' 'modelo assumi namoro com seu fotógrafo'.
Caro : vou te matar!
Agus : me agradece quando você tiver ainda mais fãs! Olha ali os fotógrafos tirando fotos de nós de longe!
Olhei e tinha mesmo.
Agus : vem cá!
Agus me aproximou dele e me beijou, mais logo parei.
Caro : depois eu vou desmentir isso!
Agus : você que sabe, se quiser perder fãs!
Caro : eu to com vontade de te bater aqui e agora!
Agus : você que sabe, Kopelioff!
Caro : cínico!
Karol narrando :
Desde que Rugge e eu passamos a noite juntos, estamos estranhos um com o outro, mais já até conversamos e resolvemos ser apenas amigos e que não íamos mais misturar as coisas, mais mesmo assim aquele clima ainda pesava sobre a gente.
Rugge : eu vou matar o Agus!
Ele tava puto da vida, estávamos vendo a entrevista ao vivo de Caro e Agus em que os dois diziam estar namorando há um mês.
Rugge : como eles estão namorando há um mês e nós não...
Karol : calma, eles ainda nem falaram com a gente, e se eles estiverem namorando qual o problema?
Rugge : eu já falei, ele não é o cara certo pra ela!
Karol : você não pode decidir por ela! Não tem essa de cara certo, não existe príncipe encantado!
Rugge : eu não quero que ela sofra com o Agus!
Karol : e se ele estiver apaixonado por ela?
Rugge : ele não é assim!
Karol : você tá reclamando muito! Deixa a Caro respirar, nem em outro estado você deixa ela!
Rugge : você não entende, Karol! Vou tentar ligar pra ele de novo!
Ele pegou o celular dele e tentou ligar mais pelo jeito não conseguiu.
Rugge : ele não quer atender!
Karol : kkk calma, espera um tempo já que quer tanto falar com o Agus!
— gente muito obrigada pelos votos e pelos comentários positivos na fanfic, leio cada um e fico muito feliz. Logo vou estar postando outras fanfics, ainda estou escrevendo ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você entrou de repente em minha vida | sou luna [finalizada]
RomansaCarolina é irmã de Ruggero, ela tem 17 anos e ele tem 19, os dois se vêem muito pouco, porque Caro mora na Argentina, com sua melhor amiga Karol que tem 18 anos, já Ruggero mora no Brasil, com seu melhor amigo Agus, ele tem 19 anos. Mas, imprevistos...