capítulo 34 - a volta (aguslina)

1.8K 115 18
                                    

Caro narrando:

Depois daquela noite fomos pra casa. Descansamos e acordamos bem tarde. Acordamos tomamos café da manhã, já era umas duas da tarde e Agus veio aqui em casa.

Karol : bom, a moça da produção me disse que conseguiu um figurino lindo pro show de amanhã!

Valentina : que bom né? Mais a Fer tem que pagar pelo que ela fez!

Rugge : meninas, sendo ela ou não, vocês não tem provas!

Karol : verdade, mais ela já está fazendo um favor muito grande, que é sumir!

Caro : vamos esquecer disso, temos nosso dia livre hoje mais amanhã, tem o segundo e último show, quer dizer, vocês vão continuar fazendo muitos shows né!

Karol : tomara!

A tarde foi se passando, passamos o dia inteiro juntos. Depois Karol e Ruggero foram jantar fora, e ficamos apenas, Agus, Valentina e eu.

Agus : eu não sei o que eu vou fazer depois desse festival, se surgirem trabalhos como ator novamente, vai ser bom!

Caro : eu pretendo entrar pra uma agência de modelos de novo.

Valentina : e eu iniciar uma nova turnê!

Caro : a gente vai acabar se separando né, Karol e a banda com certeza vão fazer mais shows, você também, Agus vai estar ocupado, ou seja, todos nós!

Valentina : sim, mais não vamos deixar que a distância nos separe de vez!

Agus : com certeza!

O celular de Valentina toca e ela atende.

Valentina : vou precisar sair, mais acho que não vai demorar, alguém viu onde deixei minha bolsa?

Caro : em cima da cadeira!

Valentina : valeu, até já!

Agus : tchau!

Valentina saiu e Agus e eu continuamos sentados no sofá.

Caro : vamos comer alguma coisa?

Agus : sim, antes você não gostava de comer.

Rimos, nós dois fomos pra cozinha.

Agus : espera é tudo integral e light.

Caro : claro, se eu voltar a ser modelo você acha que eu posso ficar comendo besteira?

Agus : jura?

Caro : aham, eu posso fazer um... Suco de frutas e um sanduíche pra você!

Agus : pelo que eu me lembre você também não era boa na cozinha!

Caro : mais quem não sabe fazer um sanduíche e um suco de frutas!

Comecei a preparar, quando fui ligar o liquidificador pra fazer o suco, esqueci de pôr a tampa e como eu não cortei as frutas, começou a espirrar tudo pra cima. Eu comecei a gritar porque tomei um susto, Agus se aproximou e desligou o liquidificador, nós dois ficamos um pouco sujos.

Agus : pelo menos você tentou!

Caro : kkkk que droga, olha sua roupa.

Agus : ops olha a sua.

Agus pegou a mostarda em cima mesa e espirrou na minha blusa.

Caro : Agus!

Ele começou a rir, revidei na mesma moeda e ficamos nessa.

Caro : aai, chega como vamos fazer o sanduíche?

Agus : depois dessa sujeira toda você ainda pretende fazer?

Olhamos ao redor e vimos que sujamos a mesa, o chão...

Agus : a culpa é sua, que não quis cortar as frutas.

Caro : a culpa não é só minha, você jogou mostarda em mim! Olha meu estado!

Agus : kkk e você é maldosa, jogou no meu olho tá ardendo.

Caro : deixa eu limpar!

Peguei um papel toalha que tinha em cima da mesa, me aproximei de Agus e limpei o olho dele, que ficou vermelho.

Caro : rs desculpa!

Ele ficou me encarando com aquele sorriso dele, aahhh se ele soubesse como eu fico envergonhada com isso. Abaixei minha cabeça e me afastei.

Caro : pronto! Seu olho ficou vermelho, tem que lavar! Mais...

Agus : mais o quê?

Caro : só depois que me ajudar a limpar essa cozinha né!

Agus : rs é claro que eu vou ajudar!

A gente limpou tudo bem rapidinho. Depois Agus foi lavar seu rosto e eu fui me limpar também e trocar de roupa, depois disso, eu disse pro Agus pegar uma roupa de Ruggero pra ele não ir embora todo sujo.

Agus : olha só, se o Ruggero não perceber acho que vou ficar com essa roupa pra mim!

Caro : kkk, mais agora é sério, vou fazer o sanduíche e o suco porque estou com fome, vai querer?

Agus : vou

Nós fomos pra cozinha e ele me ajudou a preparar, dessa vez sem sujeira rs. Nós fomos comer na sala.

Caro : eu falei que eu sabia fazer!

Agus : não está nada mal, mais, faltou açúcar no suco, e mais presunto...

Caro : Agus, eu falei que era pra ser saudável...

Agus : kkk tô brincando! Tinha saudades de estar com você!

Caro : mais eu já voltei faz tempo!

Agus : mesmo assim, ficamos distantes! Eu quero provar pra você que eu mudei, que eu não sou mais aquele babaca...

Caro : e como você vai me provar?

Agus : da forma que você quiser!

Caro : você não precisa me provar mais nada, porque eu te conheço, sei quem é agora...

Agus sorriu e eu também, Agus segurou meu rosto e me beijou.

Agus : eu te amo!

Caro : eu também, muito!

Nos beijamos outra vez até que...

Valentina : opa, será que eu estou interrompendo?

Agus : será?

Valentina : gente, desculpa, eu não sabia... vocês dois voltaram?

Perguntou Valentina com um sorriso enorme no rosto. Agus e eu nos olhamos e rimos.

Valentina : esquece! Mais acho melhor você ir embora, está tarde e amanhã tem show!

Agus : é verdade!

Caro : tchau rs

Agus : tchau.

Agus se levantou e foi até a porta, quando abriu deu de cara com Ruggero e Karol.

Agus : oi amigo, tchau tô com pressa!

Rugge : ... ô Agus essa roupa é minha!

Agus já tinha ido embora e Rugge e Karol entram.

Rugge : o que ele fazia com a minha roupa?

Caro : ele derrubou suco na dele. Vou pro meu quarto está tarde!

Valentina : ei espera, eu quero saber...

Rugge : do que elas estão falando?

Karol : não sei, eu vou saber agora!

penúltimo capítulo!!!! Me contem suas expectativas pro final 😁❤.

Você entrou de repente em minha vida | sou luna [finalizada]Onde histórias criam vida. Descubra agora