Narrador:
Um pouquinho mais tarde nesse dia, Caro tinha arrumado suas malas, já que não tinha opção, Agus não voltou a falar com Caro, Karol ou Rugge. O grupo estaria se separando?
Karol : Caro?
Disse Karol batendo na porta do quarto de Caro.
Karol : posso entrar?
Caro : pode!
Karol : como está agora?
Caro : me sinto bem. Mais não quero ir.
Karol : e nem eu quero que você vá. Agora parece que tá tudo um verdadeiro caos, Agus já não fala mais comigo ou com Rugge.
Caro : acho que vai ser bom que eu vá, eu vou poder começar um tratamento, esquecer um pouco dessa fama, da profissão, dos problemas, de tudo!
Karol : sabe que eu vou te apoiar em todas tuas decisões não é? É claro que eu não quero me separar de você, mais se isso vai ser melhor pra você, eu vou te apoiar, porque eu só quero seu bem!
Caro : obrigada, por todo apoio de sempre e por estar sempre ao meu lado, eu vou levar você sempre comigo!
Karol : olha o que eu trouxe, é um colar, ele tem suas iniciais: C K, Carolina Kopelioff. Eu comprei tem um tempinho, agora pode ser nossas iniciais C de Caro e K de Karol rs, pra você nunca esquecer de mim.
Caro : eu nunca vou esquecer de você, nem se eu quisesse rs, eu te adoro! Obrigada!
As duas se abraçaram. No dia seguinte, Caro acorda bem cedo pois já vai ter que ir embora. Ela fica na sala esperando seu pai chegar.
Caro : o que faz com essa mala?
Rugge : eu também vou!
Karol : o que?
Rugge : meus pais são muito ocupados com o trabalho, não vão ter tempo pra acompanhar Caro no tratamento!
Caro : você não precisa ir!
Rugge : mais eu vou mesmo assim, pra cuidar de você, até que esteja completamente bem!
Agus : você também vai Ruggero?
Rugge : vou
Todos ficaram em silêncio até que Rugge se aproximou de Karol pra falar com ela.
Rugge : isso não precisa ser uma despedida tão ruim!
Karol : mais tá sendo, primeiro minha amiga e agora você?
Rugge : espero que você me entenda, a Caro não vai se curar tão cedo se não estiver alguém sempre com ela, você e o Agus não podem parar a vida de vocês por isso, mais eu como irmão dela, preciso fazer isso!
Karol : é claro que eu te entendo!
Rugge : eu vou voltar!
Karol : e eu vou estar te esperando!
Rugge : te amo!
Karol : eu também te amo!
Os dois se abraçaram. Agus e Caro ainda estavam sem se falar, mais Caro foi falar com ele.
Caro : vou sentir sua falta!
Agus não respondeu.
Caro : sei que deve estar pensando que tudo isso é culpa minha, e é mesmo! Se eu tivesse parado, nada disso estava acontecendo, Rugge não ía se separar da Karol, eu não ía ficar longe de você, você não brigaria com eles...
Agus : isso não é culpa sua. E eu também vou sentir sua falta!
Caro : tomara que se torne um grande fotógrafo, mais do que já é.
Agus : você vai voltar?
Caro : não sei. Por isso, é melhor que a gente termine, porque relação a distância... Fala sério né? E outra que temos que seguir com nossas vidas.
Agus : tem razão! Mais não vamos deixar de ser amigos não é?
Caro : claro que não, vamos nos falar sempre que der!
Os dois se abraçaram e o pai de Caro e Rugge chega.
Caro : então.... Tchau!
Agus : tchau!
Karol e Caro se abraçaram e Karol deu um abraço em Rugge também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você entrou de repente em minha vida | sou luna [finalizada]
RomanceCarolina é irmã de Ruggero, ela tem 17 anos e ele tem 19, os dois se vêem muito pouco, porque Caro mora na Argentina, com sua melhor amiga Karol que tem 18 anos, já Ruggero mora no Brasil, com seu melhor amigo Agus, ele tem 19 anos. Mas, imprevistos...