9 - Minha nossa senhora da bicicletinha!

245 30 17
                                    


Status: Assustada, apreensiva, com fome, curiosa talvez.

Horário: De tarde

Vestuário: Moletom puído e mini blusa/roupa de ficar em casa.

Cabelo: Preso sempre.

Local: Em casa, com o Wagner... Oi?

Me sentei olhando desgostosa para o meu almoço, aquele miojo que parecia mais com uma grande pasta do que um macarrão delicioso. Com visão periférica, vislumbrei que Wagner continuava em pé olhando em minha direção.

1 - Ele poderia rir internamente devido a minha roupa de ficar em casa, acoplada com meu almoço bizarro.

2 - Ele me olhava, porque me queria...

Esse segundo pensamento parecia realmente absurdo, vou acreditar na opção 1.

— Pode sentar, quero dizer as cadeiras não irão quebrar, nem tem pulgas ou algo do tipo, apesar da minha cachorra fanfarrona – indiquei o assento à minha frente.

— Não é isso, apenas estou bem em pé – o olhei, havia a sombra de um riso em seus lábios. Definitivamente estava rindo as minhas custas. Oh vida cruel!

— Que seja – dei de ombros, como se eu não me importasse –, Vai falar o que o traz aqui ou prefere fazer cena? – perguntei de forma direta.

Ele vem a minha casa, me faz eu comer um miojo horrível, encontra-me em vestes de ficar em casa e ainda quer que eu tenha paciência? Eu estou tendo um "faniquito" aqui de curiosidade. Não é possível que tenha vindo até aqui apenas para me gozar, certo?

— Relaxa, almoça em paz, esse "negocio" que você vai comer, pode ficar pior se esfriar – ele cruzou os braços.

— Esse negócio, é uma miojo que ficou assim por sua culpa – acusei.

— Não me culpe por esquecer no fogo.

Resmunguei um "mi, mi, mi", ele riu.

Dei uma garfada em meu triste almoço, o negócio era imaginar que estava comendo algo delicioso. Evitei olhar diretamente para Wagner enquanto comia, com meu olhar periférico percebi que ele estava mexendo em seu celular, o que me deixou mais relaxada, não é legal comer com alguém te encarando.

Quando terminei de comer, me levantei coloquei meu prato na pia, depois a louça e eu teríamos uma conversa séria, agora isso teria que esperar, eu tinha assuntos mais importantes a tratar.

— Então...? – me virei em sua direção, olhando-o séria.

Ele levantou os olhos do celular e sorriu, guardando-o no bolso de sua bermuda. Ah, esse olhar... Demoníaco (se me permite dizer), como esse ser inumanamente lindo pode me olhar assim sem que eu tenha uma mini ataque cardíaco?

Meu coração estava em uma frequência altíssima, minha respiração pesada, minha nossa senhora da bicicletinha, me salva aqui!

— Então, gostaria de falar sobre ontem – ele fez uma pequena pausa, me mantive em silêncio – Sabe? Sobre o beijo, o que você acha que foi aquilo?

Sério que ele está me perguntando isso? O que ele tem na cabeça? Vento?

Senti minhas bochechas esquentarem, me sentia indignada. Quem conversa sobre um beijo? Nos filmes os beijos acontecem, em alguns casos o beijo evolui para o status de "relacionamento" e em outros casos apenas nunca mais se veem ou falam sobre isso.

Um Conto (NADA) Encantado [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora