Priscila
Depois de uma aula bem cansativa já era hora de ir pra casa ainda bem. Só que eu não posso me esquecer que hoje tem igreja. Peguei o meu caderno e livros e coloquei na minha bolsa a Rebeca já estava me esperando no pátio porque ela teve que ir ao banheiro e Laris a acompanhou e aproveitou pra ir embora pra casa. Quando peguei a minha bolsa a minha Rosa caiu no chão e era logo a Rosa que o Théo tinha dado pra mim e eu fui me abaixar pra pegar a Rosa só que uma mão mais rápida que a minha pegou a rosa e me deu e quando eu me levanto pra olhar, era bem o Théo.
— Obrigada Théo. — Eu disse sorrindo e ele estendeu o braço pra mim e eu fiquei ali parada.
— Vamos? — Disse ele entusiasmado.
— Vamos. — Eu sorri e envolvi o meu braço no de Théo e saímos da sala passando pelos corredores, descemos as escadas e de longe eu avistei Rebeca que falava com um menino estranho. Logo de cara eu já não gostei desse menino ele tirou algum papel do bolso e Rebeca percebeu que estávamos chegando até ela e guardou o papel.
— Oie Becka vamos pra casa? — Eu disse soltando o braço de Théo e segurando no de Rebeca e o menino que estava com a Becka se aproximou dela e deu um beijo no rosto dela e saiu.
Rebeca levou a sua mão até o seu rosto e limpou.
— Bom vamos. — Disse becka sem graça olhando pra mim.
— Rebeca o que é isso? — Falei muito séria olhando pra ela.
— Nada Pri é só um amigo.
— E desde quando temos amigos aqui senhorita?
— Digamos que eu tenho desde agora, será que da pra irmos?
Olhei sério pra ela. — Rebeca, Rebeca toma cuidado.
Ela revirou os olhos. — Eu sei me cuidar ta?
— Desculpe atrapalhar a conversa das duas, mas é que eu já to indo pra casa tá? — Disse Théo atrapalhando a nossa conversa.
— Tudo bem Théo até amanhã. — Falei séria.
— Até Priscila e tchau Rebeca. — Disse ele acenando pra nós duas indo embora.
— Tchau. — Respondeu Rebeca com a cara fechada.
Eu puxei o braço dela. — Tá vamos mudar de assunto.
— Olha Priscila só vamos embora ta?
— Ok Rebeca não está mais aqui quem falou.
Saímos andando juntas e ela não disse mais nada. Peguei o ônibus que me deixava na porta de casa e a Rebeca foi embora de trem.
Não sei porque, mais eu fiquei curiosa pra saber o que tinha naquele papel que o menino deu pra ela.
💞***💞
— Filha!!! — Gritou o meu Pai vindo atrás de mim e eu corri até ele e dei um abraço bem apertado nele.
— Pai que bom que chegou a tempo. — Sorri.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Tempo de Deus - [Livro 2] (Em Revisão)
SpirituellesPriscila é a filha única de Pedro e Ester e desde pequenininha ela tem um grande desejo no coração o sonho dela é ser uma grande cantora bem reconhecida. Será que os sonhos de Priscila é o mesmo sonho que Deus um dia sonhou pra ela? Iludida com as o...