Herick
— Acordaaaa!!! — Ouvi um grito e abro os olhos e me deparo com o chato do meu irmão Kaique abrindo as janelas do meu quarto. — Droga eu tenho que mudar essa cama de lugar a luz do sol reflete toda no meu rosto.
— Ta resmungando é?
— Kaique sai daqui e me deixa dormir.
Pego o cobertor e cubro o meu rosto de novo e Kaique vem e tira.
— Meu eu tenho dó da nossa mãe ter aguentado um preguiçoso como você.
— Falou o filho prestativo. — Me sentei na cama resmungando.
— Olha irmão como o dia ta lindo, você até parece um velho resmungão.
— Eu não to afim de olhar, será que da pra você sair do meu quarto? Ou está difícil?
Uma das coisas que mais tira a minha paz e muda o meu humor é me acordarem e o Kaique sabe muito bem disso, mas ele faz pra provocar.
— Que cara mais grosso! Nem parece que é o meu irmão. É assim que você fala com a Clarckson?
— Com ela é diferente. — Sorri.
— Ah é? Porque querido irmão?
— Não te interessa Kaique. Você acabou de tirar o bom humor que tinha aqui dentro de mim, me acordando. Agora sai do meu quarto que eu vou tomar um banho.
— Como se fala?
Me levanto e encaro ele ameaçando jogar o travesseiro na cara dele. — Sai daqui agora.
E ele levanta as mãos em forma de rendição. — Calma Hermano eu tenho algo aqui pra você antes de sair. — Ele fala tirando dois papéis do bolso e me dando.
— O que é isso?
— Digamos que vai ter um baile na minha faculdade e ai tem dois convites porque você não leva a Catarine?
Eu Sorri e segurei no ombro do meu irmão.
— O que foi?
— Olha Kaique você acaba de me dar uma grande ideia.
— Que ideia? O que você ta pensando em fazer?
— Fique curioso. — Tirei o sorriso do rosto. — Agora saia do meu quarto.
— Nossa eu deveria tomar o convite de volta.
— Tchau.
Meu irmão vira as costas pra mim e sai do meu quarto fechando a porta com tudo e eu grito.
— Isso quebra a porta e fique ciente que não vai ser eu que vou pagar outra depois.
E eu escuto o grito dele mandando eu calar a boca e eu dou risada.
Olho o convite e vejo o endereço, pego o meu celular e ligo pra Catarine.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Tempo de Deus - [Livro 2] (Em Revisão)
EspiritualPriscila é a filha única de Pedro e Ester e desde pequenininha ela tem um grande desejo no coração o sonho dela é ser uma grande cantora bem reconhecida. Será que os sonhos de Priscila é o mesmo sonho que Deus um dia sonhou pra ela? Iludida com as o...