Priscila
Eu nem esperei a Rebeca acordar pra dizer que a comida estava pronta.
Se ela sentir fome que ela levante e vá até a cozinha, eu também não quis acordar ela porque depois de tudo que ela passou a minha amiga merece descansar um pouco.
Peguei a minha bolsa e antes de ir pra Cafeteria eu tinha que ir pra um lugar.
Sai do apartamento e eu já estou dentro do táxi senti o meu celular vibrar e tinha uma menagem pra mim.
Era de um número desconhecido quando eu olhei eu sentir todo o meu corpo gelar.
Mensagem
Desconhecido: — Fugindo de mim Priscila? Só não se esqueça que o meu trato com você ainda não acabou.
Eu respirei fundo...
Priscila: — Eu sei que é você Carlos e um dia toda essa sua maldade vai acabar.
Desconhecido: — Veremos.
Eu revirei os olhos e desliguei o meu celular o tonto do Carlos não ia estragar o meu dia hoje.
Desci do táxi e toquei a campainha de uma casa e quem abriu a porta foi o Kaique e o meu coração se encheu de alegria.
— Priscila você por aqui, mais que alegria. — Ele disse olhando pra mim sorrindo.
— Sim Kaique eu demorei, mais cheguei.
— Vem vamos entrar.
— Obrigada. — Eu disse entrando na casa dele e ele fechou a porta atrás de mim.
— Não liga não eu estava dando uma geral na casa, ignore a bagunça o meu irmão se casou e foi pra lua de mel e ele com a sua esposa volta hoje.
— Hum entendi.
— Quiser se sentar eu já terminei só falta guardar essas coisas.
— Não muito obrigada, mais assim ta bom.
— Que bom, pronta pra atender várias mesas hoje?
Eu puxei a mão dele. — Na verdade não, mais você estaria pronto pra fugir comigo hoje?
Ele me olhou confuso e começou a sorrir. — Você ta brincando né?
— Eu nunca falei tão sério em toda a minha vida.
— A gente pode ser demitido por causa disso sabia?
— Ah qual é Kaique fica tranquilo ninguém vai demitir a gente.
— Se esqueceu do Carlos ele sempre pega no meu pé.
Eu sorri pro Kaique. — O Carlos é o de menos eu converso com ele e ta tudo resolvido.
— Uau qual é os seus poderes mocinha?
— Quem sabe um dia eu te diga quais são os meus poderes.
Ele riu e colocou o sofá no lugar e eu o ajudei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Tempo de Deus - [Livro 2] (Em Revisão)
SpiritualPriscila é a filha única de Pedro e Ester e desde pequenininha ela tem um grande desejo no coração o sonho dela é ser uma grande cantora bem reconhecida. Será que os sonhos de Priscila é o mesmo sonho que Deus um dia sonhou pra ela? Iludida com as o...