12 Será?

13 2 0
                                    

---*---

Depois de passar metade da aula de português contando detalhe por detalhe do que aconteceu comigo ontem na saída para a Lu de novo, até sobre as preguntas da minha mãe, ela me falou algumas coisas que me fizeram pensar.

- Você gosta mesmo desse menino Môni? - perguntou me olhando nos olhos

- Eu acho que sim, quer dizer eu nunca senti isso por ninguém, na verdade eu nem sei o que eu tô sentindo direito, só estou com medo de ser fogo de palha sabe? - disse baixo e ela suspirou vendo minha confusão estampada na cara.

- Olha eu nunca te vi assim por ninguém e não é novidade que ele é um galinha, mas se você sente alguma coisa mesmo não sabendo direito o que seja, se só isso te deixa confusa desse jeito você não acha que é hora de se arriscar? E se ele te machucar fica tranquila que ele vai se ver comigo primeiro e que eu vou estar sempre aqui por você. - disse me fazendo sorrir

- Eu sei eu tenho a melhor amiga de todas. - disse e ela sorriu também. - Ok vou pensar se dou mesmo uma chance pra ele, mesmo que não vire nada sério, o que eu nem to esperando justamente pelo historico dele, que loucura. - disse rindo de nervoso 

- Mas só cuidado em! E fica tranquila porque você e nova e linda se não  der certo tudo bem, vida  que segue. - disse piscando é sorrindo.

No intervalo ficamos nos olhando como antigamente, se bem que agora ele estava olhando bem mais que antes ele até sorriu e eu fiquei com as bochechas quente como sempre e desviei o olhar, esse menino tem um certo poder sobre mim que nem sei explicar. Medo.

A noite eu entrei no jogo e  inventei uma desculpa qualquer pra cobrir minha falta. O capitão A estava dando um super mole pra Rainha do anime e nem ligou pra minha existência, eu peguei meu celular e mandei mensagem pro Gabriel, já estava na hora de desvendar esse mistério, e era mais fácil falar com ele do que com o Nicolas.

Mensagem on

M: O que você está fazendo?

G: Oi, vendo filme, e você?

M: Manda foto.  "Fiquei calculando o tempo que uma pessoa demora pra tirar uma foto, segundos, e o Gabriel demorou vários minutos até mandar uma foto da tela do computador com um filme qualquer passando"

G : Foto

M: Que filme é esse?

G: Bloondshot viu? É  de ação.

M: Talvez meu pai tenha visto. Depois vou procurar, fala sobre o que?

Ele demorou mais um pouco pra responder, e eu não sou besta nem nada fiquei olhando as conversas do jogo o CapitãoA sumiu e deixou a Rainha do Anime falando sozinha. Comecei a reparar a tela do computador dele, e tinha várias abas abertas, e em uma delas lá estava o símbolo do Facebook. Eu tinha todas as pistas. Era ele.
......

Continuei a conversa com ele por pouco tempo, dei a desculpa de que não queria atrapalhar ele ver o filme e  de que já iria dormir também. Nos despedimos e eu fiquei no chat do jogo até acabar, teríamos uma missão em grupo na quinta, mas eu não sei se quero mais jogar isso...

----**----

A semana estava sendo diferente. Estava recebendo algumas olhadas e sorrisos da parte dele,  eu sorri só uma vez mas nem foi pra ele foi pra Lu que estava fazendo graça quando eu olhei pra ele, enfim coincidiu "Ainda não sei reagir com isso, mas decidi que vou dar uma chance e seja o que Deus quiser" . Em casa tudo ia bem, minha mãe parecia estar mais cuidadosa comigo o que me deixou  ate sismada. Alguma ela tá aprontando.

Quase como nos filmes (EM REVISÃO) Onde histórias criam vida. Descubra agora