Primeiramente, vocês estão passando álcool e usando máscara sempre que precisar sair na rua? Espero que sim!!!
Seguidamente, Oláaa quanto tempo em? Juro que quando comecei a escrever essa história eu estava focada e empenhada! Mas minha vida deu um giro de 360°C e eu tive que parar!
Agora como estamos todos com tempo de sobra rssrsrrs decidi terminar de gerar esse filho! E pra isso estou dando uma atualizada em tudo, corrigindo alguns erros e acrescentando detalhes, pra dar mais vida na história da Mô, espero que vocês gostem!Se cuidem e fiquem em casa.
Vou tentar atualizar esses capítulos o mais rápido possível! Qualquer coisa podem me mandar nos comentários vou amar ler e conhecer vocês!
Um beijo grande! Boa leitura.-----***-----
Uma teoria muito sabia que eu aprendi em um livro uma vez é que pra conquistar o carinha você tem que "Dar cordinha, depois puxar a cordinha". Claro que isso deve ter funcionado pra alguém já que pra mim nunca rolou mas não me importava em tentar mais uma vez.
Hora do intervalo, hora de dar a cordinha pro carinha.
- Desse jeito você vai derreter o menino. - disse minha melhor e 'única' amiga nessa escola
- Cala a boca Luana. - falei a tirando da minha frente com um "chega pra lá" de leve
Estávamos sentadas na mesa de sempre perto do pátio, a mesa de amigos dele ficava exatamente a duas meses à frente da nossa. E ele está lá lindo, com toda sua espontaneidade e charme, dando risada com os colegas sem se importar com nada
- Por que você não vai lá falar com ele? - ela disse depois de colocar uma batata na boca, a olhei como se ela tivesse criado outra cabeça.
- Tá louca? - respondi séria vendo ela dar de ombros em seguida como se tivesse me dado o melhor conselho do mundo "Luana era péssima com conselhos"
- Ficar nessa de encarar não tá colando mais não amiga. Vai lá logo. - não sei porque mais eu ri disso e ri alto, o que atraiu olhares e me fez queimar de vergonha na hora.
- Está cheio de gente lá eu não tenho coragem. - respondi baixo dessa vez. -O que eu falaria "Oi estou afim de você"!! Claro que não né, eu tenho senso de ridículo.
- Poderia ter só vocês dois e mesmo assim você não iria. - respondeu terminando seu lanche enquanto eu mal toquei no meu desde sentamos ali.
- Bom se estivéssemos á sós aqui eu falaria com ele. - disse e ela me olhou duvidando, me conhece mais que eu mesma, sabe que provavelmente eu sairia correndo, ou teria um lapso de impulso e realmente iria falar com ele.
- Eu posso dar um jeito nisso. - ela disse pensativa com um sorriso no canto da boca.
- Haan fica quieta. - disse meio impaciente já e terminei meu sanduíche enquanto o olhava. "Talvez eu seja um projeto de psicopata, ou esteja mesmo muito apaixonada por um dos meninos mais populares da escola"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quase como nos filmes (EM REVISÃO)
Ficção Adolescente(EM REVISÃO) Mônica é uma menina tímida, sorridente e muito, talvez até de mais, observadora. Ela conserva várias paixões platônicas mas só um definitivamente balança seu coração. Tem um jeito alegre e romântico de levar a vida, é apaixonada por...