32 Começo

0 0 0
                                    

--*--

A semana estava correndo melhor do que eu esperava, eu finamente não estava me sentindo tão insegura em relação ao Nicolas, ele estava se dedicando, a gente estava se conectando a cada dia, ele disse que me acha engraçada por causa do meu drama ao contar as coisas, e eu não estou achando ele tão metido assim. Nós ainda não sentavamos juntos no intervalo mas o combinado era separar os últimos 7 minutos pra ficarmos na quadra.

O Gabriel perguntou se a gente estava namorando com uma expressão meio triste e eu disse que não, mas acho que ele entendeu que talvez isso seja questão de tempo e me disse pra tomar conta do meu coração, que ele era bom demais pra mim deixar alguém quebrar ele. Achei fofo a preocupação, não parecia uma coisa de "Gosto de você e te quero pra mim" parecia mais uma preocupação de amigo mesmo.

Os treinos da semana foram puxados mas eu sentia que tudo valia a pena quando ele vinha me parabenizar, antes de voltar pra casa.

- É amanhã em! - disse arqueando as sobrancelhas enquanto eu saia de seus braços

- Você não vai me contar mesmo né? - perguntou recebendo um sorriso e uma cabeça balançando negativamente. - Você é muito mau sabia? Isso não se faz - ele sorriu abertamente

- Vai ser um passeio legal. Te pego às 17 horas tá bom?

-Ta né..

- Prometo que vou ser um cavalheiro. - disse arrumando a postura, sorri pra ele

- Não vai tá fazendo mais que a sua obrigação.

- Chata. - disse com cara feia

- Lindo. - sorrimos - Eu tenho que ir agora.

- Eu posso te levar! Eu saio daqui 30 minutos..

-Minha mãe já está me esperando lá fora..- olhei de novo o celular, ela já tinha mandando umas 3 mensagens.

- Tudo bem até amanhã então.. - disse me puxando pra si

- Até.. - colamos nossos lábios em um beijo suave e rápido e logo fui embora com a sensação de estar pisando em nuvens.

.....

Fiz tudo que tinha pra fazer no sábado de manhã, depois do almoço fui com minha mãe no médico ver como estava a saúde dela e a do bebê. Ela faria o primeiro ultrassom no próximo mês, onde já conseguiríamos ver o sexo do bebê se tudo desse certo. Fomos no nutricionista também e na volta ela aproveitou pra comprar algumas vitaminas que ela precisaria tomar.

Assim que chegamos fui tomar banho e me arrumar

Look Mônica

Como eu não sabia pra onde iríamos resolvi colocar uma roupa básica, jeans rasgado e moletom "que tinha uns rasgadinhos também, não entendo muito essa onda de roupa rasgada mas confesso que gosto" e um tênis confortável como ele recomendou

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Como eu não sabia pra onde iríamos resolvi colocar uma roupa básica, jeans rasgado e moletom "que tinha uns rasgadinhos também, não entendo muito essa onda de roupa rasgada mas confesso que gosto" e um tênis confortável como ele recomendou. Fiz uma make leve e sequei o cabelo, fazendo um coque baixo em seguida pra ele ficar com algumas ondas, passei perfume e peguei uma bolsa pequena pra por minhas coisas.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 05, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Quase como nos filmes (EM REVISÃO) Onde histórias criam vida. Descubra agora