--*--
- Me conta tudo. - disse a Luana colocando sua mochila em cima da mesa e me olhando ansiosa.
- Bom dia amiga. Tudo bem? Eu tô ótima sabia. -disse e ela balançou a mão pra pular as apresentações, eu ri e comecei a contar o que rolou ontem antes que o Gabriel chegasse.
- Você tá muito ferrada. - disse assim que eu terminei a última frase.
- Por quê? - Não entendi
- Porque amiga, seu olho tá até brilhando e isso só pode significar uma coisa... paixão. - disse enquanto eu refletia.
- Tá mas não é segredo pra nós que eu sempre gostei dele.
- Só que agora as coisas estão acontecendo né? Nunca vi você assim, que gracinha! - disse e eu ri - Espero que ele não te machuque, eu acabo com a raça dele. -ameaçou
- E eu te ajudo. - disse seria.
As primeiras aulas foram tranquilas, mas eu confesso que nem prestei atenção, estava contando os minutos pra chegar logo o intervalo e ver ele, mas não foi exatamente o que eu esperava.
- Seu namorado não vai vir falar com você não. - sussurrou a Luana no meu ouvido sem que o Gabriel percebesse.
Olhei pra ela de canto.- Ele não é meu namorado. -respondi no mesmo tom e ela voltou a comer.
Ficamos conversando sobre músicas dos anos 80, parece que o Gabriel adora o estilo daquela época, o que me surpreendeu, ele nao tem cara. Mas eu não conseguia tirar os olhos dele que estava conversando com seus amigos e com a Ameba. "Essa menina não desgruda não? "
Acho que ele desconfiou que talvez eu não estivesse entendendo nem gostando nada daquele papo todo dos dois e me mandou uma mensagem.
N: Biblioteca em 5 minutos.
Foi o tempo de ler a mensagem e ver ele se levantando e saindo.
- Vou no banheiro, encontro vocês na sala. - disse rápido.
- Dor de barriga? -disse a Luana " fia da mãe" ela sabia que não ia lá.
- Talvez. - respondi e sai andando em direção a biblioteca.
....
- Ela veio, boa menina. - disse sorrindo assim que me viu
- Fala. - parei na sua frente bem seria.
- Quem disse que eu quero falar? - disse me puxando pra um beijo, não deu tempo nem de pensar.
Não correspondi muito bem de início, a imagem dele e da ameba sorrindo minutos antes não saia da minha cabeça, mas logo cedi ao seu beijo. "Esse garoto tem muito efeito sobre mim mesmo"
- Já tava com saudade. - disse me encarando sem tirar os braços da minha cintura.
- Estava nada... - ele balançou a cabeça negativamente e deu um sorrisinho
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quase como nos filmes (EM REVISÃO)
Roman pour Adolescents(EM REVISÃO) Mônica é uma menina tímida, sorridente e muito, talvez até de mais, observadora. Ela conserva várias paixões platônicas mas só um definitivamente balança seu coração. Tem um jeito alegre e romântico de levar a vida, é apaixonada por...