28 A Princesa

4 1 0
                                    

--*--

Domingo de manhã fomos ao médico fazer a primeira Ultrasson do bebê, não dava pra saber o sexo ainda, até dava mas meus pais não queriam fazer o exame de sangue, preferiam esperar até dá para ver, eu provavelmente vou passar mal de ansiedade com essa demora toda mas okay, vou respeitar a vontade deles.
Meu pai já está idealizando um menino e eu também, minha mãe ainda esta lá e cá mas eu sei que ela quer um menino também, até porque a única princesa da casa sou eu e não estou afim de perder meu posto.

Passamos o resto da manhã no shopping, comprando e comendo, a muito tempo não fazíamos isso foi bom pra descontrair, um domingo só nos três, bom agora quatro.
Planejamos fazer um book da gravidez dela e também o chá  de bebê no oitavo mês, minha mãe contou como foi contar a novidade para nossos familiares e amigos. "Claro que ela já tinha espalhado pra todo mundo"
Falamos também do campeonato de natação e de como eu ia na escola e minha mãe já me olhou com aquele olhar sapeca  doida pra tocar no assunto "rapazes" mas consegui cortar ela antes disso, não queria que meu pai soubesse dessas confusões minhas, não agora, até porque não tem nada pra ele saber.

Voltamos para casa e eu fui me arrumar pro encontro  com o Nicolas, mas antes eu tive que chegar meu celular porque não parava de chegar mensagem.

Era o Elfo do jogo que eu esqueci completamente que eu ainda participava.

PrincesaNica: Olá desculpa Elfo por sumir mas tive alguns problemas e não vou mais poder participar do jogo, foi muito bom enquanto durou desejo muita diversão pra você e todos do grupo.

Elfo:Uma pena princesa, estávamos animados com as novas missões que te incluíram, mas obrigada por participar, exclua seu perfil é sua conta por favor. Abraço.

PrincesaNica: Pode deixar. Abraço.

É assim sai desse jogo que eu mal joguei. Depois que descobri que o Gabriel era o CapitãoA e todo aquele lance dele gostar de mim, jogar esse jogo seria muito estranho. E eu não estou com cabeça pra isso ultimamente.

....

-Perdida? - disse minha mãe entre a porta me olhando  eu me assustei um pouco pois, estava concentrada na minha incerteza de qual roupa vestir.

- Talvez.. - disse olhando a bagunça que fiz com minhas roupas em cima da cama

- Posso ajudar? - disse sem entrar ainda

- Se você não for me sugerir usar uma roupa de festa, pode. - disse a olhando bem seria

- Han mas o vestido rosa..

- Não mãe. - disse já a cortando percebendo sua frustração. "Acho que ela estava brincado, mas no fundo sabia que não, preucupada rsrsrs"

- Ok, prometo não te obrigar a vestir roupas mais festivas. Vamos lá deixa eu ver o que temos aqui... - disse já vasculhando minhas roupas - Hum que tal essa? - disse me mostrando uma blusa azul de manga longa e uma saia branca

- Não. - disse me sentando na cama. "é  acho que isso vai demorar "

- Ok, como você quer parecer? - perguntou

- Como assim? - perguntei confusa

- O que você quer aparentar ser? Mais despojada, mais retraída...  o quê? - disse jesticulando com a mão

Quase como nos filmes (EM REVISÃO) Onde histórias criam vida. Descubra agora