Senti errado, foi tudo uma merda.Gabriel não foi na aula, eu já tava me acostumando com a presença dele, tirei 3 de 7 em um trabalho de física, a Lu estava super chata falando de comida tailandesa e sobre a cultura tailandesa, como as pessoas da Tailândia viviam "É mais um monte de coisa" o Nicolas nem olhou na minha cara hoje, (e olha que eu passei do lado dele duas vezes...Duas) pois estava com uma menina, isso é normal mas depois de ontem isso me incomodou ainda mais.. principalmente porque era a menina do sonho, olha eu toda paranóica de novo, a gente nem tem nada(ainda). Em fim. Tô me sentindo meio mal também, deve ser TPM.
O que eu não esperava era o que estava por vir.
Tínhamos um horário vago agora, o professor teve um imprevisto e a supervisora não conseguiu por ninguém no lugar dele de última hora, então nos deixou livres "O que era surpreendente pois nos nunca tivemos um tempo livre nessa escola, ela não devia está no seu melhor juízo hoje" e a Lu foi pra biblioteca procurar algum livro sobre a Tailândia (não sem antes tentar me arrastar com ela) mas como eu já estou cheia desse assunto, fiquei no pátio, observando as funcionárias da cantina limpar o local de guerra que os alunos deixaram pois havia sido intervalo, "esses ricos não ligam pra nada mesmo" e escutando umas música que acabou me deixando na bad ainda mais...Quem nunca né?"
Foi quando eu comecei a ouvir uma gritaria, de primeiro não dei importância, pois a escola estava um pouco agitada pela volta do intervalo, mas começou a ficar alto, parecia ser uma menina gritando, tirei os fones e fiquei em pé. Pelo que eu percebi, ela não parecia estar longe, então segui em direção dos gritos. Que dava mais para os fundos da escola, onde tinha o que eles chamavam de "jardim e horta" tivemos algumas aulas de botânica uma vez, foi engraçado ver eu e Luana tentando plantar alguma coisa, foi um desastre. Havia umas árvores e mais a frente era a quadra, acontece que os gritos vieram das árvores, foi quando eu vi uma menina e um menino...
- ME LARGA SEU ESCROTO! JÁ DISSE QUE NÃO QUERO. - disse ela berrando completamente desesperada, meu coração até disparou.
- VAI FICAR DE CU DOCE AGORA? - disse ele a pressionando contra a árvore
- ME LARGA! - disse gritando alterada ela já estava toda vermelha de tanto tentar afastar ele.
"será que eu devo intervir
aí meu Deus essas coisas só acontecem comigo"-Tudo bem aí? - disse um pouco baixo me aproximando, o que foi suficiente para eles me notarem e ele largar ela na hora.
- Tudo sim né amor? - disse com um sorriso falso e ela deu um tapa na cara dele, minha boca se abriu no mesmo instante.
- Eu não sou seu amor, e não chega perto de mim nunca mais. - disse firme e saiu correndo deixando ele com uma cara nada boa pra trás. "Otário"
Quando eu dei por mim vi que aquele menino era um dos meninos do segundo ano que eu crushava fiquei pasma, ele não tinha cara de que pegava uma mulher a força, mas pelo que eu ando aprendendo as aparências enganam, e enganam fortemente.
- Tá vendo o que você fez garota idiota? Atrapalhou a gente.. - disse ele se aproximando de mim, se esse garoto pensa que vai falar comigo, assim ele está enganado, eu posso ser um poço de timidez, mas com o tempo, e muito devido a Luana, aprendi a não levar desaforo pra casa.
- Escuta aqui garoto, eu não atrapalhei nada, quem estava todo errado era você pegando uma menina a força! E mesmo que vocês tivessem alguma coisa isso não te dar o direito de encostar nela sem que ela permita, vê se toma vergonha nessa cara e aprende a tratar uma mulher! E a se controlar também. - disse alto o suficiente pra ele ouvir e não dizer nada. Sai dali, deixando ele com cara de cu e fui atrás da menina.
Como eu tinha previsto ela estava no banheiro feminino.
- Oi, menina tudo bem com você? - disse me encostando na porta da cabine onde ela estava, sabia que era ela porque não tinha mais ninguém e ela estava chorando. - Olha se você quiser nós podemos ir na diretora, eu conto o que aconteceu, falo que ele te agarrou a força e tenho certeza de que ela vai tomar uma atitude, isso é muito sério e... - não consegui terminar pois ela saiu da cabine, com uma cara de choro e o cabelo meio bagunçado
- Não está tudo bem, obrigada.. - disse indo em direção a pia lavar o rosto.
- Tem certeza? Não precisa ficar com medo, você não fez nada de errado. - disse a ela que estava se secando no uniforme que estava um pouco amarrotado.
- Sério está tudo bem, ele era meu ficante... sei lá, a gente discutiu e deu nisso, só sei que não quero conversar com ele de novo tão cedo. - disse respirando fundo, sua cor começou a voltar ao normal, ela me parecia triste.
- Cuidado, ele me pareceu meio agressivo, não quero ser intrometida nem nada, mas não é normal um cara tratar uma menina assim. Toma cuidado, e qualquer coisa não fique com receio de contar pra alguém ou pedir ajuda, o mundo não precisa de caras mais agressivos com as mulheres. - disse e ela me ouviu com atenção, e respirou fundo.
- Tudo bem, obrigada de verdade, mas ele não é assim, talvez eu converse com ele mais tarde. - disse e ela comecou a se ajeitar no espelho, ela me pareceria inocente demais e triste.
O Bateu o sinal e agora eu teria aula de português, então é melhor eu ir.
- Bom eu tenho que ir, fica bem, e prazer meu nome é Mônica. - disse estendendo a mão pra ela.
- Sou Fernanda, prazer. - disse me cumprimentando. - Obrigada por se preocupar. - disse enquanto nos saíamos do banheiro em direção às salas
- Por nada, as mulheres têm que se ajudar né? - disse sorrindo e ela sorriu também.
- Verdade, concordo. Não vou dar mole mais não, pode ficar tranquila, geralmente eu sou bem durona em relação a isso, mas hoje eu tô meio abalada... Em fim, vai ficar tudo bem, obrigada de novo. - disse enquanto ela parava na porta da sala dela, que era ao lado da minha, por coincidência.
- Tudo bem então e qualquer coisa já sabe onde me achar. - disse apontando pra minha sala e ela sorriu.
- Ok, você também. - disse ela que me deu um meio abraço,.o que me deixou meio sem jeito, eu não sou muito de abraços..
Aí aí o que eu não passo nessa escola...
O corredor estava meio movimentado por causa da troca de professores, e algumas pessoas saíram das salas, não vi mais aquele menino durante o resto da aula. Isso tudo me fez pensar mais nas pessoas que eu fico querendo pra minha vida. Já me decepcionei com os dois crush's reserva, Gabriel está se mostrando uma ótima pessoa, ainda tem uma atração mas acho que já estou passando a ver ele como amigo e o Nicolas não se mostrou diferente ainda o que é normal, pelo menos um foco eu ainda tenho, o de sempre pra falar a verdade.
Terminei o dia faxinando meu quarto, coloquei música e fui espantar o tédio e as paranóias sobre o Nicholas, aquela garota e eu.
----***----
Assédio é crime! Denuncie! A culpa não é sua nunca mulher, abre o olho. Juntas sempre ♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quase como nos filmes (EM REVISÃO)
Novela Juvenil(EM REVISÃO) Mônica é uma menina tímida, sorridente e muito, talvez até de mais, observadora. Ela conserva várias paixões platônicas mas só um definitivamente balança seu coração. Tem um jeito alegre e romântico de levar a vida, é apaixonada por...