(Alícia na foto)
A viagem foi super calma, bem, eu dormi o voo todo até a aeromoça me chamar.
Assim que ela me chamou, sai do avião e fui pegar minhas malas. Logo avistei Megan e Lucy me esperando para irmos .Alícia: Aiiiii, que saudade que eu tava de vocês!
Megan: Eu também tava com saudades baixinha!
Lucy: Mal podia esperar para você chegar, já fiz planos para hoje.
Botamos as malas no carro e fomos para casa.
Lucy: Esse vai ser seu quarto Ali. Ela me mostra um quarto todo branco com uns detalhes em roxo, eu amei.
Alícia: Nossa, ele é lindo.
Coloquei as malas no quarto e elas me ajudaram a guardar as roupas no closet.
Megan: já está na hora de almoçar, vamos?
Lucy: Vamos almoçar no shopping e depois ficamos lá para fazermos umas comprinhas.
Alícia: tá bom, vou tomar um banho e me arrumar.
Elas também iriam tomar banho e se arrumar. Acabei meu banho, botei um short branco cintura alta, um cropped vermelho, arrumei meu cabelo e fiz uma make simples. Peguei minha bolsa e desci. Avistei Megan e Lucy sentadas no sofá prontas.
Alícia: Vamos meninas? Elas assentiram com a cabeça e fomos no carro dá Lucy para o shopping
Megan: To morrendo de fome.
Lucy: eu também.
Alícia: preciso nem falar né.
Elas riram. Ligamos o rádio e fomos cantando as músicas que estavam tocando na rádio. Chegamos ao shopping e fomos logo no restaurante comer.
Alícia: nossa, essa comida tá uma delícia.
Megan: tá mesmo. Nesse instante meu celular toca, vejo na tela "Gui", peço licença e vou atender.
Ligação on:
Gui: Eai baixinha
Alícia: Oi Gui
Gui: tenho uma notícia para te dar
Alícia: Fala logo, Sá e que eu fico curiosa
Gui: consegui uma bolsa e vou estudará em NY
Alícia: Que bom, quando você chega?
Gui: ainda não sei, mas sei que no dia que chego tem uma festa e eu vou
Alícia: você como sempre, nunca perde uma festa. Ele ri
Gui: Então tá bom baixinha, tchau!
Alícia: Tchau!Ligação off.
Voltei para a mesa, e acabei de comer junto com as meninas.
Lucy: o que vocês querem fazer agora?
Megan: mas não era você que estava com o dia todo planejado? Ela disse rindo
Alícia: já sei, vamos comprar roupas e depois assistir um filme.
Elas concordaram, compramos poucas roupas, e fomos comprar a pipoca e o refrigerante. Quando um idiota derruba refrigerante na minha roupa.
Alícia: Olha o que vc fez com a minha blusa
***: Você deveria olhar por onde anda garota
Alícia: você que derrubou em mim, a culpa é sua e não minha
***: Tanto faz. Ele se vira d costas e vai embora, idiota!
Megan: o que aconteceu com você Alícia? Ela fala olhando pra minha blusa toda molhada de refrigerante
Alícia: um idiota derrubou em mim
Lucy: pega uma das blusas que você comprou e bota
Peguei uma das blusas que eu tinha comprado e fui no banheiro me trocar. Nossa, se eu encontrar aquele idiota eu mato ele. Acabei de colocar a blusa e sai do banheiro.
Megan: Vamos entrar e ver o filme.
Entramos e ficamos rindo o filme inteiro, assim que acabou fomos para casa.
Lucy: meninas, vai ter uma festa na casa de um amigo meu hoje, vocês querem ir?
Megan: Eu vou
Alícia: eu não vou ficar em casa sozinha.
Lucy: ótimo, entao vão se arrumar que a festa começa às 19:00. Olhei no relógio e já eram 17:55
Entrei no banheiro e tomei meu banho, arrumei o cabelo e fiz a make. Mas e agora? Não sei que roupa usar. Entrei no closet, procurei alguma roupa minha de festa, e nada.
Megan: o que é isso tudo na sua cama?
Alícia: roupas
Megan: Ava, jura? Não sabia
Alícia: se você sabão porque perguntou?
Megan: porque eu te ajudei a arrumar isso tudo.
Alícia: ah, tá bom, agora me ajuda a charada uma roupa.
Megan: bota esse vestido aqui, e bota um casaco na cintura, vai ficar bom
Alícia: obrigada minha estilista.
Megan: vou de vestido também, vou lá me arrumar. Ela saiu do quarto e foi se arrumar.
Arrumei meu cabelo e fiz uma make apropriada para noite e tava pronta.
Desci as escadas e pude avistar Megan e Lucy. Elas estavam lindas.
Alícia: Então meninas... Vamos?
Lucy: vamos, já está na hora.
Megan: Vou pegar as chaves do carro. Ela foi na mesinha que tem na sala, pegou a chave e veio em nossa direção.
Entramos no carro e paramos em frete uma casa, dava para escutar o barulho de música, várias pessoas entrando e saindo de dentro dá casa. A festa parecia realmente estar boa.
Entramos na casa e Lucy foi pegar bebida para nós. Eu ano bebo álcool, então apenas bebi refrigerante. Fui para a pista de dança com as meninas e comecei a dançar. Eu estava me divertindo, até ver o idiota que derrubou refrigerante na minha roupa.
Alícia: eu não acredito que esse idiota tá aqui. Falo olhando para o menino que me molhou de refrigerante no Shopping .
Megan: tá falando de quem?
Alícia: Daquele idiota ali. Falei apontando para ele
Megan: o Alex? Você conhece ele?
Alícia: na verdade eu nem sabia o nome dele até você me falar, ele derrubou refrigerante em mim lá no shopping, não conversamos.
Olhei para ele e ele estava se agarrando com uma menina, nossa que idiota pegador.
Peguei mais refrigerante e fui até a Lucy. Eu ia chamar ela para ir embora consiga, eu tava um pouco cansada, mas vi que ela estava se divertindo, eu não ia acabar com a diversão dela.Alícia: Lucy, eu acho que vou embora, não estou me sentindo muito bem, avisa a Megan que eu fui embora.
Lucy: você vai de que? A Megan que está com a chave do carro.
Alícia: Não tem problema, eu pego um táxi.
Lucy: Então tá bom, se cuida Ali.
Saí da casa e liguei para um táxi, sentei na beirada da calçada e fiquei esperando o táxi chegar.
Quando escuto uma voz, espera, eu já ouvi essa voz antes
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Volteiii
1K de palavras❤
Os próximos vão ter mais😆
O que estão achando dá história? De quem será essa voz? Deixem nos comentários a opinião de vocês!
Bjoooos
VOCÊ ESTÁ LENDO
O idiota por quem me apaixonei
RomanceAlícia, uma menina de 16 anos, bonita e estudiosa, com a vida bagunçada, decide morar em Nova York com suas primas para estudar. Lá ela irá conhecer novas pessoas e criar amizades, e até algumas inimizades. Mas alguma coisa faz com que sua vida vir...