(Tyler na foto)
Saindo do meu apartamento e fomos andando, ele disse que não era longe e dava para ir a pé. Quando cheguei lá percebi que era a sorveteria em que nós tínhamos nos encontrado aquela noite.Alicia: Vamos tomar café Numa sorveteria?
Alex: aqui não vende só sorvete, também fazem café da manhã.
Sentamos numa mesa e tomamos nosso café da manhã.
Assim que acabamos nós voltamos para meu apartamento e todos ainda estavam dormindo.Alicia: vamos acordar eles?
Alex: como?
Alicia: você vai ver
Falei entrando na área de serviço e pegando gelo, um balde vazio e um balde com água fria e algumas canetinhas, e pegamos pasta de dentes no banheiro.
Alex: para que isso tudo? Eu não acredito que você vai...
Alicia: pode acreditar
Entramos no quarto da Megan, e lá estava ela e o Gui, dormindo como anjos. Mas não por muito tempo.
Alícia: me passa as canetinhas Alex.
Ele me deu as canetinhas eu rabisquei o rosto dela fazendo desenhos.
Alicia: agora joga um balde de água fria nos dois.
Alex: porque eu?
Alicia: Porque você não fez nada até agora
Ele assentiu com a cabeça e jogou a água fria neles eles.
Megan: Que merda é essa?
Gui: O que vocês estão fazendo?
Alicia: corre Alex! Eu disse correndo.
Entramos no quarto e lá estava a Lucy e o Tyler.
Alicia: me dá a pasta de dente.
Alex: tudo bem mas o que vamos fazer com o gelo?
Alicia: você vai jogar no Tyler e na Lucy
Passei a pasta de dentes no rosto da Lucy todo. Ela e a Megan iriam precisar de um belo banho depois, pensei.
Alicia: agora joga o gelo neles e sai correndo.
E assim ele fez, ele jogou o gelo e nós saímos correndo. Entramos num quartinho bem pequeno, mal cabia nós dois lá dentro. Ficamos bem próximos um do outro, o Alex ficou me encarando e eu olhando aqueles lindos olhos dele. Meu Deus o que eu estou dizendo. Alícia FOCO.
Sai do quartinho e fui pra sala e sentei no sofá, percebi que tinha alguém tomando banho deve ser a Lucy.
Fui na cozinha e vi Tyler e o Gui preparando o café da manhã deles.Gui: o que você estava pensando quando me jogou um balde de água?
Tyler: E por que me jogou um balde de gelo?
Alicia na verdade não fui eu que joguei Mas a ideia foi minha. Gui eu joguei um balde de água em você para ver se você parava com aquele fogo.
Gui: Que fogo?
Alicia: que você estava com a Megan você estava abraçado com ela pela cintura. Ele revirou os olhos e voltou a fazer o que estava fazendo.
Tyler: tá mas e comigo?
Alicia: você eu tive de ou só por jogar mesmo, não tinha motivo. Disse rindo.
Sair da cozinha e fui para sala, chegando lá eu encontrei o Alex.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O idiota por quem me apaixonei
RomanceAlícia, uma menina de 16 anos, bonita e estudiosa, com a vida bagunçada, decide morar em Nova York com suas primas para estudar. Lá ela irá conhecer novas pessoas e criar amizades, e até algumas inimizades. Mas alguma coisa faz com que sua vida vir...